Gostaria de ter postado antes e de ter visitado todas vocês, mas realmente não deu, me desculpem!
Estive em semana de prova, graças a Deus já terminei todas, agora posso dormir um pouco melhor. Fiquei tão nervosa na última prova, tive até ânsia de vômito! Mas me controlei bem... Uma guria da minha sala passou mal e vomitou, realmente! Eca.
Não me saí bem. Mesmo porque praticamente não estudei e faltei demais. Não tinha ânimo, nem vontade de estudar... Não conseguia me concentrar e fui fazer as provas totalmente despreparada! Só tirei uma nota 10, o restante, na média. Além de gorda, ainda sou burra!
Mas prometi a mim mesma que vou estudar muito daqui pra frente. Preciso recuperar essas notas baixas. Não é possível que eu não seja capaz disso também!
Me pesei hoje e, pra minha surpresa, emagreci 800g. Isso é completamente insignificante pra alguém com 1,69m, eu sei. Mas nos últimos dias, pra quem não fez mais nada além de comer e vomitar, essa é uma surpresa boa.
Não estive cotrolada, nem determinada e nem nada, simplesmente, me deixei levar. Não comi como uma pessoa normal, isso nunca! Até me sentei à mesa durante algumas refeições, mas sempre depois de já ter comido quase tudo que havia no armário. Isso tudo pra voltar a comer mais e depois de vomitar de novo... E de novo.
Acontece que... Hoje eu acordei com um ânimo diferente. Então hoje está sendo um dia bom. Comi um pouquinho de salada de frutas às 7 da manhã e salada com um pedacinho de carne ao meio-dia. Agora eu só vou tomar uma H2O à noite e já chega.
Estou pensando em comprar laxante, tomar uma cartelinha de sábado pra domingo. Tenho quase certeza de que vou fazer isso.
No mais, sem novidade. Em casa, o clima anda tenso entre o meu pai e eu, pra variar. Brigamos, inclusive. Mas agora já estamos nos falando "normalmente" o que quer dizer que eu peço a bênção dele quando o vejo e antes de dormir. Pergunto algo inútil, ele me responde sem prolongar o assunto e vice-versa. Sem mais. Ainda existe aquele clima pesado que sempre fica depois de uma discussão, mas eu estranharia se ele não existisse.
Apesar de tudo, meu humor anda bem melhor. Estou mais contente, menos melancólica. Tenho vontade de ver meus amigos, de falar com eles... Tenho até usado o telefone ultimamente! Haha
Espero que esse fiozinho de alegria dure um bom tempo, eu tinha me esquecido de como era bom sorrir. Ainda dói um pouquinho, às vezes... Mas é maravilhoso!
Beijo, se cuidem!
I Still Believe!