sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dezenove!

A sensação de ter 19 anos é a mesma de ter 18, então por que fazer aniversário? Queria parar no tempo, pra não envelhecer mais! Pois é, e isso é tão impossível quanto querer voltar no tempo pra ser criança de novo. O Peter Pan esqueceu de mim :(
Bom, meu aniversário não foi assim tão perfeito. Sei lá, não consegui me sentir muito bem. Miei três vezes, ivoluntariamente. Tipo, eu não forcei, só corri pro banheiro e me reclinei sobre o vaso. E saiu.
Anyway, acho que as coisas estão voltando pro lugar. E, mesmo que não estejam, eu não vou desistir. A minha própria apatia me cansou. E deve ter sido toda a pressão por emagrecer logo que me fez enfordar ainda mais. O desejo de estar magra no meu dia, aquela coisa. Não deu certo, já passou, agora já era.
Essa é uma nova etapa, um novo começo. Tudo vai dar certo, eu vou secar até os ossos! Já começou!
Hoje eu estou de NF!
I still believe! Still Strong!

Foto da Any! Porque nesse fim de semana eu vou vê-la com os meus próprios olhos! *-* vou gritar que te amo, Any! O dia do show que vai fazer São Paulo tremer está chegando! (L) Empezar Desde Cero!

"Às vezes, a única maneira de vencer é morrer tentando".

8 comentários:

Anônimo disse...

Joga uma pedra nessa seca por mim!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
ALÔCAAAAAAA ;D

Brinks,querida.Nossa se tu tivesse celular eu teria te ligado sabia?Poxa!Eu fiquei com medo de te fazerem um bolo e de tu vomitar ele todo.Preocupação,entende?

Que bom que estás numa nova fase.Emagreça sem pressão,é isso aí.Volte a ser como antes.Vá ao dentista ver seus dentes e trace planos legais.Sem se pressionar!A gente tá contigo.E como a ANa PAULA maldita roubou a Pri de mim 9irmãzinha mais nova) eu falei que vou roubar tu dela!
HAHAHAHAHAHAHA!
Ela vai morrer qdo souber (6)

Beijos e i still believe in you!
Always!
ANA4EVAH \o/

Lisa disse...

Princesa

sorry x no pasarme tanto tiempo

TRABAJO!!

fue tu cumple?

si es así FELICIDADES LINDA!

TE QUIERO

BESITOS

báh disse...

OiiÊ!
iintão; antes de tudo, feliz aniversário atrasado!
teu blog tah um luuxo viu?!
e olha sóh; eu tb vo ir no show do RBD; a Anahí tb eh a miinha paixão! *.* vc vai ir que diiia?! eu vo ir no dia 11 no show das 2:00. \o/
vai ser perfeiito!

eu fiko feliz que tenha começado uma nova fase da sua vida linda. empezar desde cerooo ! ♥
vo te linkar ok's?!
mta força miiga!
bjãooo liinda!

Tati... disse...

Oi amour!Primeiramente muitas felicidades pra vc.(estou atrasada pra cantar parabéns rsrsrs). Aproveita essa nova fase já que voltar pra infância não dá.
Muitas felicidades, e tudo de lindo viu.Te desejo de coração.Até mais.Tenha um domingo maravilhoso.

BJÃO

Anna Thin . ♥ disse...

Oiee queridaa!
Vc parece estar mais animada..pena que seu niver não foi tão bom assim..
*-*

Mais no próximo vc vai estar linda e mais magrela ainda pra comemorar!!

Que tudoo!
vai no Show ver a Anahí!!
depois me fala se ela é mesmo beeeeemmm magrela como a gente ve em fotos!
só de olhar pra ela deve dar raiva de tãooo magraaa!

Beijos querida!

Tink. =] disse...

eu fui nos outros dois, haha, de abril, e de 2006 em outubro.. pero.. nao irei nesse. ¬¬
o motivo tah lah no meu blog.. se vc eh fa de rbd, deve ser da r.o., e vc eh da r.o., vai saber qm foram as pessoas que causaram a decepção no meu sabado. ¬¬

bjo. :*

Juu, sosmia. disse...

Involuntariamente ? =/
As coisas estão se agravando.
Tambem quero secar mas nao te os ossos;
hashiuahsua;
FORÇA.. =)
Taah sumida. =/

Parab.
Beejo

Anônimo disse...

oiii amiga linda, deixei uma coisinha pra vc no meu blog!! como vc tá?? quero muito falar com vc, agora já tenho nete de novo!! huuuu! te amo amiga, fica sempre bem ok? beijos =**

ana paula
anamylife.zip.net