segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Achamos que temos família e amigos...

...Mas quando algo grave acontece (quando algo realmente grave acontece) nós não podemos contar a ninguém"...

..."Mas nós não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrário, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você e minha, e só minha! Sem mim, você é nada! "...

..."E se não fosse pelas amigas, ela seria encontrada desmaiada em meio à uma poça de vômito no banheiro. Mas no dia seguinte ela está eufórica e sorri como se nada tivesse acontecido"

  • Mudei para minha casa nova e eu sinceramente espero me acostumar com a mudança algum dia.
  • Terminei todas as minhas provas. Passei em todas as matérias direto, graças à Deus.
  • Entrei em coma alcoólico sábado, dia 07 de junho.
  • Marquei psicólogo porque a minha situação estava chegando a extremos e eu não estava mais aguentando sozinha... Mesmo assim, eu não fui.
  • Continuo vomitanto todos os dias :(
  • Emagreci 3,5kg

"Nossa coragem é do tamanho da nossa dor"

14 comentários:

desconhecida disse...

olá!!!q bom q voltou,tava com saudade do seus posts...e parabens pelo resultados das provas!!qbom q passou em todas..e menos 3,5 é otimo neh???mas cara,se vc ta se sentindo mals ainda,vai no psicologo,pelo menos tenta,se n gostar,n volte mais,só q faz um teste primeiro ok???te desejo sorte e td de bom,te admito muito
bjus e força sempre

Briana disse...

heyy barbie how are u doin?? hope u are finee kiss!!!

annamolly . ® disse...

ahazzou na frase final :]
eeeei tava com saudades de vc meu, como assim vc fica sumida e nos larga desse eito!? deixe estaaaaaaar, hahahhaahahahahah! :]

perdeu kilos!
eeeeeeee PARABEEEEEEEEEEENNNNS!

amor força sempre
to ctg :*

Anna Thin . ♥ disse...

uehuhuhu! não meu nome não tinha coraçãozinho..coloquei esses tempos atrás..mais de boa amore..não tem probleman.. ;)
oh quantas novidades heim?! meu deus.. a melhor de todas é que emagreceu incríveis 3,5 kg! yeah!
tá com quanto?!
e esse coma alcóolico? e seus pais?! jesusss..

ah, flor brigada pela forma, mesmo..mais infelizemente ele faleceu na negunda mesmo, algumas horas depois que escrevi o post..pela manhã.. foi péssimo..
Mais brigada de coração mesmo assim pelo apoio..
Beijão!

Anônimo disse...

Olá!!
Eu já lí O Segredo!!
E ví o filme!!
Eu acho perfeito!!!
E comigo dá muito certo!! (com todas as coisas em que consigo ter fé de verdade), mas devido ao meu MEDO de engordar...
Vou te linkar!!
BJX

Lisa disse...

AMIXI

COMO QUE ESTUBISTE EN COMA ALCOHOLICO??

MENOS MAL QUEN O TE PASO NADA

BUENO ADELGAZASTE 3,5KG

YO ENGORDE 5KG

:s:s

SI YA SE, SOY UNA VACA

WENO AMIGA, CUDIATE MUCHSIIMO

TE QUIERO VALE?

Anônimo disse...

Mudanças são boas.Tu vais ver como irá se adaptar na casa nova.

Que PORRA É ESSA DE COMO ALCOOLICO?
O que tu fizeste meninë?
OMG!Bebeu demais e não tinha nada de glicoseno sangue pra salvar...Aiê,ta família deve ter pego no pé até e com razão =(

Ow,parabéns pelo 3,5 kg emagrecidos!
É um tremendo passo rumo a sua antiga perfeição *-*

Vomitando todos os dias...Já não semais o que te dizer.
Só peço a Deus por ti.

Parabéns pelas boas notas.
E fala pra Ana Paula q tu tem namorado meu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ela fala muito em vc. =)

Vi disse...

Ola querida amiga blogueira!

Convido voce para conhecer o meu espaco: http://diariodefrida.blogspot.com/ . Neste espaco falarei de assuntos pertinentes a vida de mulher: RA inclusive, mas uma visao critica de toda a influencia as quais estamos submetidas. Tambem estarei focando a importancia de nos cuidarmos de toda a triade: cabeca, corpo e alma!!! Venha me conhecer!!! Meu codinome e Frida, pois sou fa da Frida Kahlo, um exemplo de mulher guerreira e afinal, e o que somos!!!
Estou propondo um blog diferente o qual me satisfaz dia a dia pensar na analise do dia. Ja tive outros blogs, mas este e uma proposta diferente!!!
Bjs e muita sorte na caminhada!!!
Frida
http://diariodefrida.blogspot.com/

Anniê disse...

Bom, casa nova vida nova certo???
3,5kg a menos...
parabensss....
posso linkar???
coma alcoolico?? =O
OMG!!

psicologo tbm começarei a ir porem estou meio com medijnhuu sei lá pq...
mmaess...
abafe darei um xancezinha pra ela pra ver se me ajuda se non ajudar só naun irei mais heheh tenta fazer o mesmo.
linkei bzituss

Lollipop disse...

Tantas novidades minha querida.
Em primeiro lugar ainda bem que voltaste.

Parabens pelo peso perdido, mas tem cuidado contigo. Comas alcoolicos e miar todos os dias não é bom.
Espero que consigas superar a dor e aumentar a coragem.
Beijinho <3

Miia¹²³ disse...

Puutttz... parabéns poor ter passadooo =)
muita força...
se cuidaa
bjaaao

ana_forever disse...

mt bem...menos 3,5kg horrendos...parabens....me explike, como consegue vomitar tão facilmente....????,...tem algum truke


forççççaaaaa

Jennifer disse...

OII*

gostei do teu blog por isso posso t linkar? =)

beijokas e força*

ps: tmb ks k ja entrei em coma alcooliko :s e mt mau mesmo mas parecia k nao kosenguia de beber.. kto mais melhor.

Anônimo disse...

Oie Barbie qnto tempo!
Nossa parabéns pelos progressos!!
Ai miga eu fui no psicologo viu
é sabe é bm akela coisa q tdo mundo fala é bm mais uma conversa basta vc estar disposta a se abrir
Pensa ta qndo vc resolver vai sim!

Bjs!