segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Barbie Vai Ao Médico (Parte III)

Boas notícias!
A minha saúde vai bem!
Não sei se vocês podem imaginar o alívio que eu estou sentindo!
Meu coração está perfeito, meu sangue também está muito bom! Recebi algumas recomendações pra corrigir a minha falta de potássio, por exemplo: laranja e tomate são bons! O médico também citou a nossa querida banana, mas é melhor não haha.
Estou forte, estou saudável! Não sei se esse é o termo adequado, considerando-se as minhas condições, mas é tão maravilhoso saber que eu não prejudiquei tanto o meu organismo! É uma bênção! *-*'
Prometi que vou me cuidar melhor... Quer dizer, eu estava sendo completamente auto-destrutiva! Eu estava acabando comigo e parecia que fazia de propósito! As noites sem dormir, as porcarias que eu comia justamente pra depois miar, o abuso de laxantes, o monte de Coca-Cola light que eu tomava logo pela manhã... O álcool, cigarro, tanta porcaria!! Nem quero lembrar! Nem falar sobre isso aqui...
Acontece que eu me sinto como se eu estivesse tendo uma segunda chance, sabem? É assim que eu me sinto. Então não quero mais saber dessas coisas. Me arrependo de muita coisa que eu já fiz... Me machuquei muito, ficaram marcas... Algumas bastante profundas e eu sei que vou levar isso pra sempre... Mas eu posso fazer tudo diferente. E isso significa muito pra mim.

Esse post está meio ridículo... Era só pra dar notícias mesmo. E outra: tenho uma consulta pra sexta-feira... Por causa da minha garganta... Mas eu acredito que não seja nada também. Sabemos porque está inchada. Só preciso tomar vergonha nessa minha cara gorda e parar de vomitar feito doida.

E, não sei, talvez esse post transmita um ânimo aparente, sei lá se essa expressão existe! Caso transmita, o ânimo é apenas aparente mesmo...
Tive uma semana do cão, completamente compulsiva. Engordei 2kg dos 7 que eu tinha emagrecido. É, ainda tive a cara-de-pau de me pesar hoje!
Minha meta pra essa semana é emagrecer 2,5kg pelo menos. Só pra dar uma compensada. Só pra eu conseguir me encarar no espelho outra vez.
Boa semana pra todas! Beijo;*



19 comentários:

Unknown disse...

também gostei muito de falar contigo no msn :), temos que nos encontrar por lá outra vez :P
já voltei do jantar, felizmente nao abusei no alcool bebi tres copos de vinho lol e cheguei a casa cedo, antes da uma da manhã!
estava aborrecida, basicamente as minhas amigas da faculdade me puseram um pouco de parte no jantar, senti-me magoada. felizmente tinha o meu namorado ao meu lado, mas pronto assim sei quem são os meus amigos verdadeiros.
ainda bem que está tudo bem com a tua saude! e que te sentes renovada, e cheia de força :D é mesmo bom! isso da garganta vais ver que nao é nada, deve ser de teres vomitado muito, e ficaste com a garganta inflamada. coisa que passa se parares de vomitar né?
beijinho grande e cuida de ti sim?

Maanuh. disse...

Oiiie (:
aai adoro seus comentários. me faz deixar de me sentir um peixe fora d'agua.
pode escreve um moonte sempre qe quiser! shaushaush³
essa sensacao de solidão é das piores né? as vezes eu nao sei se o que me machuca mais é o físico ou o lado emocional.
e quase sempre é o emocional.
não sei, eu não escolhi essas coisas sabe. foram sentimentos, situacoes, pensamentos, qe foram aparecendo na minha vida.
tudo comecou com um regime normal sabe. mas foi ficando meio neurotico. e eu acho qe eu sabia. eu sempre soube, mas eu fingia nao perceber.
até que um dia eu contei pra uma amiga minha. não sei, eu tava mal, tava triste, tava depre. e ela acabo comigo sabe? falo qe eu era doente, qe eu tinha qe me tratar. de um jeito mais delicado, mas falo exatamente isso.
foi quando eu percebi qe realmente tinha a Anna na minha vida. mas eu nao busquei ajuda. eu acho qe eu me senti orgulhosa tambem. porqe eu tava tendo forca suficiente de lutar por algo. de lutar por um sonho, por um ideal.
com a Mia eu sempre lidei mais dificilmente. parece que o meu corpo nao permite ela sabe? as vezes eu passo dias vomitando, mas na maior parte do tempo nem quando eu tento consigo sabe?
acho qe é melhor até. porqe machuca né? a minha garganta pelo menos sempre acaba sangrando. fico mal uns 3 dias depois... e realmente, nunca sai tudo.
eu tenho 1.65 só... meu mínimo foi 44. reveillon do ano passado. aai como eu era feliz e nao sabia! só pensava em emagrecer mais.
mas dae as pessoas foram comentando sabe? e acho qe eu fui achando qe nao precisava mais sabe? e foi meu erro. engordei tuuudo de novo.
fora qe os meus pais perceberam, me mandaram em medico, psicologo, conversas e mais conversas. qe na verdade funcionaram, por um tempo.
mas com 64 quilos não dava mais pra fingir qe nao me importava sabe? eu engordei 20 quilos em 5 meses :O
qe tiipo de pessoa eu era meeu deus?
agora já consegui emagrece 10. mas to na luta ainda.
e eu realmente nao acredito qe o fim vai ser tao bom.

e voce naao é uma porca, amiga. voce ocmeteu erros. qe Anna nunca engordou quilos e mais quilos? a nossa forca ta exatamente na nossa voontade de mudar isso, de lutar com a balanca.
eu realmente não sei mais o porqe disso tudo. vai muito além da luta por um peso, pelo menos pra mim.
modificou minha vida, minhas idéias, as minhas verdades.
e não valeu a pena. pelo menos não até agora. hoje eu sou uma viciada em emagrecer. as vezes eu so uma gorda enorme, e as vezes eu so só uma garota morrendo de fome.
mas é a minha história, é o que eu sou.
não se arrependa dos erros dos passados. levanta a cabeca, e acredita. porqe eu sei qe voce vai conseguir. e no fundo não importa o quanto voce sofre no caminho, e sim o destino final. vai valer a pena, uma hora ou outra.
e eu sei o quanto é difícil a vida de uma Anna ou de uma Mia. e eu realmente acho qe a das Mia's é mais difícil ainda. envolve muito mais dor, muito mais consequencia, né?
mas saiba qe nao importa o qe aconteca, eu to aqui, ta bom?
se ficar de novo tão mal a ponto de não conseguir levantar, faz um esforcinho, me deixa um recadinho qe eu juro qe vo te falar tuudo o qe eu puder pra te ver beem (:

muiita fooorca! e desculpa ter escrevido tanto taambem.
aaah. e sobre o seu post, se cuiida viiu? porqe apesar do nosso jeito de viver nao ser nem um pouco saudavel a gente ainda precisa soobreviver se quiser ver os resultados! shauhsa
muiita soorte essa semana com esses 2,5 kiilos.
eu to precisando perde por ae essa semana taambem!

qualquer coisa eu to aqui. é entre a gente qe acabamos encontrando forca pra continuar mesmo né? eu fiz meu blog a super pouco tempo, nem mexer direito eu sei.. mas faz uma difereenca! nunca imaginei qe ia poder desabafar ocm algm qe nem fiz com voce agoora :O
desculpa a biblia qe eu escrevi HAUSUHSAUSHAUHSAUHS

beeejaaao linda :*

Juliene disse...

Oi, Barbie! Obrigada pela visita... mas você não deu sorte, né? Foi me visitar bem em um dia que eu estava malzinha...
Pois é, esses sangramentos que eu falei são fecais. Tive uma vez assim do nada e fiquei preocupada. Aconteceram três vezes seguidas no ano passado e por isso fiz o exame. Mas tenho certeza wue não será nada grave... torço por isso! Mas estou melhor! Não aconteceram mais!
Adorei sua casinha... é tão linda!
Mas que coisa é essa de Mia? É Bulimia? Nossa...
Linkei você.
Beijocas.
Juliene

Lih disse...

A mia acaba com a gente. Fiz muito isso na sua idade, o resultado é rápido, mas as conseqüências são horríveis. Boa sorte nos seus 2,5kg a menos.

Lollipop disse...

Fico tão feliz por estar tudo bem com a tua saude +.+ .E claro, se tens uma segunda oportunidade só tens que aproveitar.
Cuida-te <3

niqui disse...

wau e tambem tens 19 anos!
eu sinto q preciso mesmo.. ja nem m consigo ver no espelho tou farrrtaa ..

mas nada de dramas.. e so ser firme e as coisas acontecem logicamente!

...

ele e estranho mesmo.. mas agr ta completamente ultrapassado.. ja passou tempo demais e ja tou enjoada d pensar nele.. nhek.. ja nem o acho atraente..

q bom q ta tudo bem q a tua saúde!

Anônimo disse...

uhuuuu querida.. nossa não sabe como eu fiquei feliz com a sua felicidade... A parte: "As noites sem dormir, as porcarias que eu comia justamente pra depois miar, o abuso de laxantes, o monte de Coca-Cola light que eu tomava logo pela manhã... O álcool, cigarro, tanta porcaria!! " sorry vou te denunciar por plagio.. esse é o meu menu..

uahahah piadas toscas a parte o importante é q está bem e qm como mesma disse tem uma chance de fazer tudo diferente.. de fazer melhor e não se estragar tanto.
Por isso muita muita sorte.. e pra sua garganta tbm..

bjinhus

Ana Simiema disse...

Oiii, nunca tinha passado no seu blog, mas já vou dar palpite hehehe.
É que eu também já fui parar no médico por causa do vômito, consegui parar com esse hábito. Se vc se esforçar vai conseguir.
Seja determinada pela sua saúde assim como vc é para perder peso!
Beijo honey
;*

Anônimo disse...

Eu nem sei expressar o alívio que senti ao saber que estás bem.Não mensuras nunca!
Eu acredito que sua segunda chance será muito bem aproveitada,Sim,uma segubda chance!Ela é sempre bem-vinda quando o desespero dá lugar a um pouco mais de esperança em nós mesmas.

Sua garganta ainda sai puz? o_O''
Tomara que não,mas como você pretendo melhorar nesse quesito,logo estarás bem melhor...
Hoje falei com a AP:
"Maldito dia em que a Barbie colocou o dedo na gargante pela primeira vez... TT__TT
Agora é fazer o caminho de volta,não é fácil:mas é POSSÍVEL!

Te adoro,
beijos.

Pucca disse...

Valeu pela força!
;**

Ana Simiema disse...

aah vou te linkar nesse blog aki tah?
www.nahpsbutterfly.blogspot.com :)
sucesso, vc vai conseguir sarar linda
beijo

Bridget Jones disse...

Anime-se, garota! Vc está no caminho certo agora. Pense na sua saúde e será recompensada.
Comecei a ler seu blog agora, mas preciso dizer que admiro muito o fato de vc ter tido coragem de procurar ajuda. Não são muitas as que conseguem.
Boa sorte com os 2,5kg. Vc vai conseguir!
Força!

BJ

Ana disse...

aaaaaaaaffe senti uma PUTA alívio ao ler uma notícia boa. Sinceramente, eu já tava me preparando pra ouvir uma coisa ruim.
Agora, peloamordedeus, vê se vc se cuida, bom que se sinta assim, como se tivesse outra oportunidade e realmente teve!!!
vc tem que lutar, lutar e lutar!! cada dia, cada refeição não miada, cada compulsão evitada!!!
vc tem que dar um jeito de evitar esse pico de ansiedade, que te faz ter compulsão, que te faz miar.
e não pode ficar 200 horas de NF pra depois comer o mundo!!

vc entende MT bem o raciocínio da coisa, agora vc tem que modificar certos pontos. Já faleeeeei mil vezes! (vou puxar tua orelha¬¬)

então, vim tb agradecer tudo o que vc me disse, toda a sua atenção, vc tem sido um anjo na minha vida. só de saber que vc está aí, que vc existe, que tenho uma amiga/irmã tão verdadeira e que me deseja tão bem... nossa, já é um motivo pra sorrir, é algo pra me fazer feliz.

eu faria qq coisa por vc.. qq coisa.

te amooo^^

Ana disse...

I STILL BELIEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu não poderia ter notícias melhores! a minha menina esta bem!! uhuhhhh

anja muiito feliz, agora se cuida e deixa esse "ânimo aparente" se tornar real, se cuida tbm!
preciso de ti!
bjooo

Maanuh. disse...

aiaiaiii
voce e essa gargaanta heein aamor :/
teem qe c cuiida -.-'

aai nao esqcee d poosta heein?
segunda sm faalta pq eu qero sabe tuudo! c perdeu qts kiilos? dve ta liinda *-*

aaai eu AMO a Anahi *-*
mas c sab c eh vrdd q o Rbd vai c separa ? pq ela dve ta pessima neah. eu li qe ela ateh choro enqto contava e talz. :/

e maagiina, nao podia t dexa d fora da listiinnha neeah (:

Babi disse...

Barbieee! bom saber que está 'saudável' rs ^^! fazia tempo que não vinha aqui, vou voltar mais vezes ;)! eu desde que larguei minha vida 'anônima' tentei ficar longe de tudo, esquecer como eu me sentia e tudo mais. desde esses tempos fiquei engordando e emagrecendo que nem sanfona, fiquei cheia de estrias.. não teve jeito, toda vez q comia me sentia mal e as compulsões nunca foram embora..tentei fugir, mas como já me disseram "uma vez ana, ana para sempre"... e aqui estou eu, pensando outra vez em como eu queria perder uns quilinhos.. como eu poderia me sentir melhor...como eu poderia usar 'aquela' roupa...

annamolly . ® disse...

oun minha neneim mais que queriiida :) eu estava com MUITA MUITA mais bota MUITA saudades de passar por aqui, de você e tudo maiiis.. ao ler seus postinho fiquei tão feliz por você, fiquei aliviada de ver que vocês está beeem, que não tenha se auto prejudicado tanto, e fico ainda MAIS feliz em ver que você quer mudar .. que passo ENORME que vc ira dar, e que maravilhooso isso pra você... fico mto feliz mesmo! :)

aaaaaah minha lindiiinha!
2 kilinhos vc perde FACIL FACIIL tenho ctz. :)

desculpe me pela ausencia!
eh que minha vida esta numa correria que soh por deus, mais as vezes eh bom tentar se desligar "daqui" né? hhahahahahaha!

nossa mais esse pouco tempo away, menina quantas meninas com anna pareceram né? :O .. quantos blogs novos, hahaha!

mta força e luz nessa semana que vai começaaaaaaar pekena (L)

umbeijo mto mto especial s2 :**

Chiisana disse...

Oiii

Ai fiquei feliz por estar td bem com a sua saude !!!!
Menos umacoisa pra se preocupar !!!
Agora eh só maneirar nas miadas pra melhorar essa garganta !!!!

Aiii fikei feliz por te conhecer hj !!!!



Kisuuuu