quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Interlúdio

Hoje é só mais um dia daqueles em que eu tenho vontade de me esconder do mundo e esquecer que eu existo. Enquanto eu desmorono por dentro, ao meu redor, as coisas parecem estar no lugar... Minha casa, minhas coisas, as pessoas... Tudo acontece da mesma forma ensaiada, repetida e sem graça de todos os dias... Comportamentos e sorrisos mecânicos... Será que todo mundo tenta esconder que, no fundo, também é triste?
Não tem ninguém em casa, estou sozinha. Minha mãe já chegou do trabalho, fez o que tinha que fazer, brigou comigo e saiu de novo... Acho que foi ao banco, não sei. Estou triste porque ela não gostou do presente de aniversário que eu comprei para a minha prima, disse que eu posso pegar pra mim. Mas ontem a noite meu pai viu como eu cheguei com o presente; fiz questão de desembrulhar pra mostrar pra ele e pra minha irmã... Enfim, achei que minha mãe também fosse gostar...
Meu NF durou apenas 2 dias. No terceiro, eu achei que seria mais eficaz fazer um LF com abacaxi, já que eu não estava tomando nada além de água, nem coca light. E cafeína é estimulante, né... Mas eu passei sem. E acho que foi até melhor ter feito só 2 dias, porque já no segundo dia eu já estava bastante fraca. Ouvi coisas do tipo: “Você está emagrecendo muito! Está sem comer? Está passando fome em casa?”. Bah... Meu gerente disse isso, dando risada. Eu nem disse nada... Já estava há dois dias sem comer nada, nem vento. Fiquei meio sem graça.
Hoje eu não estou muito disciplinada não... Sinceramente, não estou fazendo o mínimo esforço... Estou me sentindo vazia, triste, mas não chorei... O problema é que fica me sufocando!
Parece que está esfriando outra vez... Eu adoro o frio, mas está difícil de agüentar! Tenho saído de casa com quatro blusas todos os dias e, ainda assim, morro de frio! Estou dentro de casa, com duas blusas... Estava encoberta agora há pouco, minhas mãos estão congelando e eu estou tremendo!
Tudo está tão confuso! Porque agora eu estou entre as duas. Completamente presa nas garras delas. E, assim de perto, eu posso ver claramente quão distintas elas são. É como o amor e a paixão. É a serenidade da Ana se opondo à intensidade da Mia. E eu estou presa entre esses dois opostos. Minha instabilidade emocional fazendo com que eu oscile rapidamente entre as duas... Eu atravesso essa linha o tempo todo; essa linha tênue que as separa uma da outra. Talvez esses sejam exatamente os dois pólos da minha personalidade.
E é isso que me prende, que me comanda, que me leva... E eu me deixo levar. Cansei mesmo... Estou alheia, entregue à vontade delas. Porque sei que a minha vontade deixou de existir e de fazer diferença há muito tempo... Desde que elas estão aqui, eu não estou... Às vezes, eu sinto que elas brigam por mim. A Ana diz que me criou e a Mia diz que eu a escolhi...
Maldito dia em que eu enfiei os dedos na garganta! Tudo que eu queria era a Ana de volta. Nós duas sim éramos, de fato, fortes...

I’m just a fucked up girl trying to find her own peace of mind, I’m not perfect.

-

14 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Oie queridaa!

Nem sei o que te dizer.. não vou virar e dizer, seja forte e tals, sendo que eu não o sou, nem exemplo de nada pra incentivar os outros..

Mas, vamos vivendo né? ateh d assim não sei..

Beijãooo!!

Anônimo disse...

maldito o dia que enfiei o dedo na garganta [2]

desconhecida disse...

oie!!
obrigado pela visita no meu blog...n sei o q te escrever,seria hipocrita se te disesse muitas coisas muitos conselhos,se eu mesmo n os tenho feito;o q posso te afirmar,q um dia tudo vai mudar,vamos conseguir alcançar o q queremos,é só nós termos mais um pouco de força de vontade,q iremos sim conseguir!!
bjus

Anônimo disse...

Essa frase é da CLEMENTINE, no filme?
u_u

Eu já comi o suficiente pra duas vidas e agora que são 13h15.
O meu interior tá vazio,só sinto o frio aqui...também amo o frio.Apesar de tudo ele me faz sentir um pouco de vida.

Sua mãe frustrou a sua expectativa em dar um bom presente pra sua prima,mas se o seu pai e sua irmã viram o seu entusiasmo e apoiaram...Bem:são dois contra uma.
Fique com o presente pra vc,então. XD

ANA X MIA:
Quem vence?
Eu não sei...só sei quem perde:nós.
E não é só peso que perdemos...

Beijos.

annamolly . ® disse...

PARA TUDO :O
COMO ASSIM VOCÊ SE ESQUECEU DE MIIIIIM, SA RAPARIGA DO AGRESTE? =( ASSIM NÃO DÁ NEEEH! vou te deserdaaaaaaaar, melbeeeem ¬¬''

amor amor, brincadeirinhas a parte, eu estava MORRENDO de saudades de você, do nosso mundjinho "daquii of"!

realmente, é melhor sermos apenas duas .. nós e a anna! assim somos fortes!

te desejo MTA FORÇA MESMO, que as forças positivas iluminem sua mente e seu coraçãooooo! sorriaaaaa que é o melhor remedjioo, mesm oque seja um sorriso triste ... oks? :)

EU TE ADOOOOORO MTO :*
não esquece de mim, não?

"ANA/MIA" disse...

oiii gostei muito de seu blog....
posso te linkar?
boa sorte e força

Aninha disse...

tá tenso pra mim também,estou aos pedaços

Kelly Jo. disse...

OI querida! Eu acompanho seu blog já a algum tempo... bem antes de eu ter o meu, e eu sempre me identifiquei com a sua vida rss
Mas olha,isso q vc ta sentindo vai passar... Pense por um lado bom mesmo q muitas coisas estejam ruins... Ontém eu tava vendo uns videos de Anas no youtube e pensei " PÔ! Eu quero essa felicidade! Será q eu vou conseguir alguma dia??"
Sinceramente não sei... mas se precisar linda, to aqui viu?
Beijos

Anônimo disse...

Oi!

parabéns pelo nf completo.

A mia concerteza é pior!

bjs

Pucca disse...

forca sempre amiga

Lisa disse...

Amor!!

Cuidate

No me gustaria que te pase nada.

mil besitos, estré ahi para loq ue necesites.

•SiL• disse...

oi miga aki é a Anita só p/ avisar q mudei de blog
http://silverlands.blogspot.com

por favor num me abandone ta?
bjs

Juliene disse...

Oi!
Adorei sua visita.
Puxa vida, você têm gêmeos e leão como eu, mas invertidos, rsrsrs...
Eu te linkei, tá?
Gosto muito dos seus textos, embora sejam tristes como este último post. Nunca me imaginei neste cenário...
Agora posso te fazer uma pergunta em nível de curiosidade? Por que Ana e Mia? Você não acha que seria bem mais legal emagrecer de forma saudável (como você diz, bem diferente, igual ao blog)?
O template do seu blog é lindo! Acho essas gêmeas lindas! Uma delas é Mia, não é?
Beijos.
Juliene

annamolly . ® disse...

MISS YOU! :/