terça-feira, 4 de agosto de 2009

Just the same

Hoje eu me pesei e quase tive um infarto quando vi. Uma atrocidade! Eu não sei como eu pude fazer isso comigo, mas que porca nojenta que eu sou!
Eu estou comendo muito, muito mesmo! E acho que jantei todos os dias nos últimos dias e não miei nenhum, porque não dá mais! Que ódio! Só mio o que eu como durante o dia, mas não adianta muita coisa porque à noite é pior.
Hoje eu tomei iogurte com aveia no café da manhã e me pesei. Cheguei em casa, almocei um monte e miei. Depois comi uma mexirica e, um pouco depois, chocolate e Club Social. E miei.
Não agüento mais isso!
Me refiro ao meu descontrole. É nojento demais! E toda a minha disciplina? Onde foi parar o meu autocontrole e a minha vergonha na cara?
Me sinto péssima! Minhas roupas estão apertadas e eu estou muito feia!
E preciso emagrecer logo, minhas aulas voltam dia 17.
Nem que eu mie tudo que eu comer, já que eu não posso comer mais nada e ainda como, nem que eu mie tudo, eu vou emagrecer de novo!
Eu tenho outro corpo, é assim que eu me sinto, com um outro corpo. Grande e feio, uma aberração. É desesperador, vocês sabem.
Eu tô enlouquecendo com isso!
Ninguém pode tocar o meu braço que eu já sinto ele molenga e gordo, me dá vontade de me cortar, de gritar! Sinto vergonha de abraçar as pessoas... Eu me xingo o tempo todo!
Vou postar com mais freqüência e vou postando aqui conforme for me pesando. Torçam po mim!


1) Publicar o selinho e dizer quem indicou: Dreamer ♥




2) Responder o questionário abaixo:


1. Você é casada? Não.
2. Tem quantos filhos? Nenhum!
3. Fuma? Às vezes, em festas, quando eu já tô bêbada.
4. Bebe? Em festas.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Por todas D:
6. Prefere Calor ou Frio? Frio!
7. Prefere Doce ou Salgado? Doce.
8. Qual sua profissão? Estudante.
9. Último filme que você viu? Não lembro. Sex and the City, talvez, pelá 489ª vez.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Show do RBD, outubro de 2006 e maio de 2008, minha festa de 15 anos, sei lá...


3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas


♥ Audrey
♥ Andie
♥ Ferzinha



-

5 comentários:

cristinaproana disse...

Passando por aqui pela 1ª vez... lindinho seu blog ! Espero que vc se consiga se controlar mais. Te desejo muita força. Bjos ♥

Anônimo disse...

AMIGA ! Tenha força e se controle !
A pior coisa é se sentir uma porca que só sabe comer !
Você consegue !

Anna Thin . ♥ disse...

Amoreeeeeeeeeeee!!

Não vou ficar aqui dizendo que te entendo, e que sei como vc se sente e blá blá blá, pq isso tudo você já sabe!

mais a melhor maneira mesmo de querer resultados é batalhando por eles!
(mesmo que custe e muito, pois não é FÁCIL)


Conta comigo ok?!

Beeijão!
Te adoro!

Anna disse...

XI, ACHO UMA BOA EU ME PESAR TBM..INFARTAR ME DEVOLVE UM POUCO A VERGONHA NA CARA!

bom, obrigada pela visita..
beijoss e mtas forças

| Anna Junkie | disse...

Eu sou exatamente assim também. Miando miando miando, uma compulsão atrás da outra. Perdi meu controle totalmente! Ta sendo difícil recuperar e voltar à tona, sabe.. mas também não vou desistir.

não desista também! por favor
minhas aulas também voltam dia 17 e eu to gigantesca ¬¬'


força!