domingo, 30 de agosto de 2009

Infinitamente

Eu sempre quero me lembrar desse sábado, dia 29 de agosto de 2009.
De manhã eu fui pra faculdade, pois antes da aula teria campeonato. Eu, super atleta que sou fiquei torcendo, hehe. Nunca vi torcida mais desanimada, eu nunca sabia o que estava acontecendo, mas ok.
Depois do jogo, os meninos inventaram de comprar bebida e beber antes da aula. Eu topei e fui com eles até um mercado próximo à faculdade pra comprar as coisas. Depois nós fomos pra um posto beber; 11 pessoas, eu acho. 10 meninos e eu.
Eu bebi duas doses de vodka com Dell Valle de pêssego e já fiquei beeem. Depois dei mais uns goles do copo dos meninos de tanto eles reclamarem que eu era fraca e tal e foi só. Eu só tinha tomado uma xícara de café puro em casa e já eram mais de 2h da tarde, então...
Depois entramos na aula. Puts, que foda! Tivemos que redigir um texto em linguagem padrão formal na aula de Comunicação Empresarial. Eu mal conseguia pegar na caneta! Nós sentamos em semi círculo e eu ria de tudo! Os meninos estavam muito piores... Fiz uma poesia que a professora considerou muito boa. Fui a segunda a terminar e saí da sala. A professora nos dispensou por causa do barulho, hehe.
O pessoal que bebeu foi o primeiro a terminar. Talvez porque todo mundo seja meio poeta quando beba, ou sei lá, eu não sei porquê.
Já era fim de tarde e eu peguei meu caminho de volta pra casa, com o meu amigo. Nós íamos sair à noite: ele, eu, meu ex-namorado (como amigos!) e minha prima, - que é a namorada do meu melhor amigo e que é minha melhor amiga também. - Enfim.
Meu ex-namorado pegou a gente no meio do caminho, nos levou pra casa. Eu cheguei, tive uma puta compulsão, miei, tomei banho, me arrumei e tal e lá pra umas 10:30 eles chegaram pra me buscar. Fomos pra uma balada no Vila Olímpia, em São Paulo. Muito bom!
Fiquei com o meu ex-namorado, era inevitável e eu já sabia que ia acontecer. Ele terminou com a namorada dele... Agora eu não sei o que vai acontecer! Medo!
Cheguei em casa quase 5h. Me arrumei pra dormir e acordei sozinha às 8:25, que legal! Insônia amiga.

De qualquer forma, hoje eu amanheci muito bem! Ah, que bom!
Essa semana foi bem foda pra mim, sabe. Comi muito pouco ou quase nada durante o dia, todos os dias. E todas as noites tive compulsão, miei, e fiquei com dor de garganta. Ainda estou. Ontem na balada, eu tomei uma dose de vodka e não consegui tomar mais nada! Meu estômago doeu muito!
Mesmo assim eu emagreci. Andei pra caramba, quando miei forcei até sair tudo quanto foi possível. E emagreci mais 3kg.
Estou planejando um NF pra essa terça-feira, primeiro dia de setembro. Eu gosto de setembro, não me perguntem por que, haha. Bom, ainda são planos.
Ainda estou muito longe, não posso me permitir tantas falhas. Me desculpem por não ter comentado no blog de vocês, eu estive bem maluca essa semana... Bem maluca!
Comento agora!



THE BITCH IS BACK!


TOTAL ATÉ AGORA: -7KG



-

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Can boys and girls be friends?

Primeira semana na faculdade nova. Estou amando!
Meu melhor amigo, - que havia ficado na lista de espera - foi chamado e nós estamos na mesma sala. Não poderia ser melhor, sabe. Pra quem duvida que amizade entre menino e menina possa existir em sua forma mais pura, eu sou a garantia de que existe sim! E é maravilhoso! Ele fala "ai" e eu dou risada. Eu ri mais nos quatro primeiros dias dessa semana do que nos últimos meses inteiros! Ele é meu anjo, sou tão sortuda! ♥
E é bom também porque no período em que nós estamos lá na faculdade, nós não comemos nada. O ruim é que, como eu estudo à tarde, eu estou em casa na hora do almoço e jantar. O almoço eu engano porque minha mãe está trabalhando nesse horário, nem almoço. Mas o jantar me ferra sempre! Na maioria das noites eu exagero e, por isso, continuo miando todos os dias. É, não é nada legal...
Por outro lado, estou andando bastante, procuro ir e voltar a pé do inglês, duas vezes por semana. E eu também tenho aulas aos sábados, o que vai me ajudar em termos de dietas. Na verdade não vai nem me atrapalhar porque festa mesmo, é só à noite. E quando tem e eu tô a fim de ir, ainda tem essa.
De resto, tudo ok! Meu amigo está me ajudando a ser mais sociável. Pra ele é a coisa mais fácil do mundo, mas eu acho muito difícil chegar no grupinho fechado do pessoal da nossa sala conversando no pátio e dizer oi. Acho que sempre faço cara de idiota quanto tento sorrir, mas um dia eu aprendo! Haha.
Cuidem-se. E cuidem de quem vocês amam. Dos amigos de vocês que também podem ser seus irmãos. Dos irmãos e irmãs que também são amigos. E dos pais de vocês. Seus avós e padrinhos. Seus primos e todos os parentes. Seu animal de estimação, que de certa forma não deixa de ser menos importante.
Fico devendo as visitas nos blogs de vocês, mas já vai dar 1h e eu realmente preciso tentar dormir. Aproveitar a chuva! *-*
Obrigada por tudo, princess!



Obrigada, best friend! (;




EMAGRECI MAIS 2,5 KG.
TOTAL: - 4 KG.



-

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Às vezes eu faço promessas malucas...

(...) tão curtas quanto um sonho bom.

Já não durmo direito há algumas noites e ainda é difícil ter sono. Não sei mais o que fazer em casa, preciso que essas férias terminem logo. E também preciso de ânimo e força pra começar o semestre que se aproxima.
Eu sei que não posso falhar e preciso ser melhor do que sempre fui porque, pra mim, esse tempo todo eu apenas beirei a medíocridade. Em todos os aspectos, eu acho muito difícil fazer algo direito. Eu sou incompleta, inconstante, imperfeita. Nada está bom, é no máximo razoável e eu continuo frustrada.
Eu acho que peço demais, espero demais e ajo de modo deprimente.
Eu não me pesei ainda, queria ter feito isso hoje, mas eu nem me atrevi a colocar os pés fora da porta. Tenho medo de pôr jeans, tenho medo de não ter emagrecido, tenho medo de ter engordado mesmo comendo o mínimo possível.
Miei todos os dias, tomei laxantes de domingo pra segunda e ontem eu mal parava em pé de tanta fraqueza.
Eu tento me medir porque olhar no espelho não adianta. Eu tento pensar em outra coisa e ler, mas eu não consigo. Meus dias são todos iguais... Eu preciso que mude, mas por outro lado eu não quero. Não tenho vontade de sair de casa e encarar o mundo e tanta gente, não quero falhar de novo, não quero mais.





-

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Keep Going!

Ontem eu fui visitar o irmãozinho da minha amiga C. que nasceu. Foi eu, minha irmã e mais três amigas de carro e foi super legal! Antes de ir, por volta das 14h, eu tomei meio copo de suco Clight. Antes disso, eu havia tomado iogurte com aveia no café da manhã. E até então tudo bem.
Mas ontem fez um calor infernal, os termômetros de rua marcaram 30ºc. E eu AMO calor, né ¬¬' Quando deu 5h da tarde, eu já estava fraca. Bebi muita, muita água e até que ajudou um pouco. Me deu muita raiva da minha fraqueza, porque eu sei que é culpa minha. Antes eu podia fazer mais de 48h de NF e não sentia nada... Mas eu suportei bem até chegar em casa.
Então aqui em casa, assim que cheguei, eu tomei um copinho de iogurte.
E depois resolvi jantar, porque minha mãe tinha feito strogonoff. Mas eu já havia planejado miar antes mesmo de tirar a comida. Então eu enchi mesmo o prato, coloquei três colheres de sopa de arroz, duas de feijão e três de strogonoff. Suportei o olhar torto da minha mãe pro meu prato. Mas sorte que ontem ela não me disse: "Você não vai agüentar comer tudo isso" ou "Se vc não conseguir comer tudo, pode deixar" ¬¬º
Comi e disse que ia tomar banho antes de as visitas chegarem. Ela reclamou, perguntou quantas vezes ela já me disse que não é pra eu tomar banho depois de comer. Mas eu fui e miei.
Depois das 9h, eu fervi leite e tomei enquanto comia biscoito salgado, escondida. Aproveitei que meus pais estavam com visita. E miei. E, antes de dormir, quando todo mundo já estava dormindo, eu ainda comi duas fatias do bolo que minha mãe serviu para a visita e miei. Tomei quatro comprimidos de laxante e fui dormir.
Foi bem desastroso, mas a quantidade de calorias ingeridas, por fim, não foi muito alta, graças à Mia.
Os outros dias foram melhores e, pelo menos eu estou emagrecendo.
E eu não vou parar.



Hoje, 07 de agosto, obesa, nojenta, humilhada. Mas isso vai mudar.



EMAGRECI 1,5kg


-

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Just the same

Hoje eu me pesei e quase tive um infarto quando vi. Uma atrocidade! Eu não sei como eu pude fazer isso comigo, mas que porca nojenta que eu sou!
Eu estou comendo muito, muito mesmo! E acho que jantei todos os dias nos últimos dias e não miei nenhum, porque não dá mais! Que ódio! Só mio o que eu como durante o dia, mas não adianta muita coisa porque à noite é pior.
Hoje eu tomei iogurte com aveia no café da manhã e me pesei. Cheguei em casa, almocei um monte e miei. Depois comi uma mexirica e, um pouco depois, chocolate e Club Social. E miei.
Não agüento mais isso!
Me refiro ao meu descontrole. É nojento demais! E toda a minha disciplina? Onde foi parar o meu autocontrole e a minha vergonha na cara?
Me sinto péssima! Minhas roupas estão apertadas e eu estou muito feia!
E preciso emagrecer logo, minhas aulas voltam dia 17.
Nem que eu mie tudo que eu comer, já que eu não posso comer mais nada e ainda como, nem que eu mie tudo, eu vou emagrecer de novo!
Eu tenho outro corpo, é assim que eu me sinto, com um outro corpo. Grande e feio, uma aberração. É desesperador, vocês sabem.
Eu tô enlouquecendo com isso!
Ninguém pode tocar o meu braço que eu já sinto ele molenga e gordo, me dá vontade de me cortar, de gritar! Sinto vergonha de abraçar as pessoas... Eu me xingo o tempo todo!
Vou postar com mais freqüência e vou postando aqui conforme for me pesando. Torçam po mim!


1) Publicar o selinho e dizer quem indicou: Dreamer ♥




2) Responder o questionário abaixo:


1. Você é casada? Não.
2. Tem quantos filhos? Nenhum!
3. Fuma? Às vezes, em festas, quando eu já tô bêbada.
4. Bebe? Em festas.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Por todas D:
6. Prefere Calor ou Frio? Frio!
7. Prefere Doce ou Salgado? Doce.
8. Qual sua profissão? Estudante.
9. Último filme que você viu? Não lembro. Sex and the City, talvez, pelá 489ª vez.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Show do RBD, outubro de 2006 e maio de 2008, minha festa de 15 anos, sei lá...


3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas


♥ Audrey
♥ Andie
♥ Ferzinha



-

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

If today was your last day

Na semana passada, uns bandidos ligaram aqui na minha casa e simularam o seqüestro da minha irmã. Disseram que estavam com ela, uma menina ao telefone chorava dizendo que estava machucada, chamava pela minha mãe. E minha mãe, do outro lado da linha, entrava em pânico. Eles fizeram ameaças e exigências...
Por sorte meu pai conseguiu falar com a minha irmã no celular e descobriu a farsa. Graças a Deus está tudo bem. Está tudo bem.
Me sinto completamente egoísta e estúpida por reclamar tanto. E se fosse verdade? E se eu não tivesse mais a minha irmã? E se a minha mãe, que é hipertensa, tivesse passado mal ao telefone?
Eu nem gosto de imaginar, me dói, eu choro.
O fato é que nós não sabemos quanto tempo nos resta. Eu não sei até quando eu vou ficar aqui... Eu quero ser importante e deixar marcas. Não quero estar sempre deprimida e cabisbaixa. Eu só reclamo, eu só questiono.
Talvez tenha sido o susto, mas me ajudou a ver as coisas de outro modo.
Eu tenho tudo e sou grata por isso. Eu sou abençoada por enxergar, andar. Por ter a minha família... Simplesmente por estar respirando agora.

CARPE DIEM!