segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vinte e um

Sid: E o que você faria se achasse que tudo está tão errado que nem sabe o que fazer?
Cassie: Eu pararia de comer até que me levassem para o hospital.


Eu preciso renovar as minhas forças e colocar as coisas em ordem, pelo menos dentro de mim. Ficar em paz, sabendo que estou fazendo a coisa certa, preciso parar de miar o tempo todo, hoje foi dia das mães e eu perdi as contas de quantas vezes precisei vomitar. Teve uma hora que eu subi pro andar de cima e entrei no banheiro após comer a sobremesa. Minha mãe veio atrás de mim e bateu na porta:

- Quem é? - perguntou ela.
- Eu. - respondi.
- O que você tá fazendo?
- Não te interessa.
- Me interessa sim! Fica esperta, tô de olho em você.

Damn!
Eu não quero mais isso. E estou decidida a passar muita fome essa semana. Preciso sentir que tenho pelo menos o controle disso. Preciso fazer um LF de até 300 cal todos os dias e perder o máximo de peso possível essa semana. Eu vou conseguir!
Tenho 21 anos agora. Minhas esperanças estão renovadas, mais um novo ciclo começando agora pra mim. Eu vejo tantas oportunidades! Tem que dar certo! Eu estou com medo... Torçam por mim. Eu estou com vocês, vocês estão sempre comigo nos meus pensamentos.

VIVAM! :)




-

11 comentários:

Cassie disse...

Wow, lovely <3 'haha~ Tenho um grande carinho pela Cassie! Acho que pelo meu blog dá pra ver, neahh?! ^-^"

Acho que o que eu mais gosto no medo é que ele é passageiro tsc tsc.
Você consegue sim, força ^-^y

Bjos'

*Danny disse...

Barbie..
Vai dar tudo certo.
Tenho fé em vc.
Vc vai conseguir.
Essa semana vai dar certo.
Mta forçaaaaaaaaaaaa.
Perseverança.
Estou contigo nessa.
Fé e força.
Vc está determinada.
Boa sorte e conte comigo.
Beijos
=*
*Danny.

Anna Thin . ♥ disse...

Amigaaaaaa!!

Vc não sabe como foi revigorante ler isso agora de manhã (segunda feira, as 7:17 da manhã) HAHAHA!

Tbm tava pensando nisso ontem a noite na cama, fazendo uma retrospectiva do meu dia, tbm perdi as contas de quantas vezes miei nesse dia das maes! LAMENTÁVEL!

Preciso parar com isso, preciso viver, sentir que estou fazendo algo por mim, crescer pessoalmente e financeiramente, ser DONA DE MIM!

Forças!
Boa semana!
te adoro!

Anônimo disse...

oiee!! to seguindo vc ta flor??! pensamento positivoo q vc consegue!!

Bjinhuss!!! Força Sempree!!

Bonéquiinha . disse...

wow, lovely ! eu amo a cassie. Boa sorte liinda, na semana e na dieta , força e beeijos ;**

Amy Lee disse...

força mt força amor q vc consegue taa
♥ apaixoneei pelo seu cantinhu *-*

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

A Cassie é demais, adoro ela *-*


Sabe... Eu também estou nessa essa semana de me controlar pra não me obrigar a vômitar todahora e toda hora e de novo e de novo... Semana passada eu cheguei a miar 4 vezes por dia, e não, isso não é nada bom...

Eu preciso dizer, preciso dizer pra você que não suporto, ou melhor, eu odeio esse nome que você usa. Loira, magra, alta e perfeita. Assim é a Barbie e ela representa tudo que eu jamais poderei ser na minha vida medíocre. E de tanto querer sem poder, eu passei a odiar. E eu tinha menos de 7 anos quando isso aconteceu...

Mas te adoro, gosto da forma como você escreve... Sei que é um absurdo eu estar te falando isso, mas eu precisava, eu queria dizer isso há muito tempo. Não faz o mínimo sentido, eu sei, mas eu me sinto num mundo absurdo onde nada faz sentido. Espero que não me odeio por esse desabafo ridículo.

Então, vamos retomar o controle juntas ♥

Borboletas no estômago disse...

Amiga,
tbm to na sua situaçao,
mas amanhã será diferente, vamos
nos controlar e fazer dar certo, SEM miar!to contigo!
bjs e FORÇA :**

Anna Kimi disse...

Htonaaa
parabens pelo niver \õ/
to torcendo aki por você qualquer coisa me gritas tá?!
Stay Strong!
Bjooscocalightplus♥

acute schizophrenia disse...

Oi amoree!

FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado)
Tudo de bom!!!

Também preciso MUITO me controlar e estou decidida.
Estava completando quase 1 mês de LF, quando... nessa semana meti o pé na jaca, tive um monte de compulsões e vomitei até perder as contas.
Agora... o que eu quero é retomar esse LF. Assim, sei que vou me sentir bem melhor.

SEMPRE torço muito por você!
Força, força, força!!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa SorteQuarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte