quinta-feira, 15 de julho de 2010

Breathing

Eu estava fazendo tudo certo. Nas últimas semanas, eu vomitei pouquíssimas vezes. Eu fiz refeições completas. Minhas unhas cresceram alguns milímetros, quase imperceptíveis, mas já significava algo pra mim. Meu cabelo parou de cair tanto, meu rosto parou de descascar. Eu ganhei alguns vários quilos. Algumas roupas pararam de servir. Mas eu juro que nem me importava tanto.
Fiz brigadeiro e comi sozinha e não tentei vomitar. Almocei até ficar satisfeita com a minha família aos domingos, comi sobremesa e não tentei vomitar. Achei que estivesse tudo bem, apesar de me sentir um pouco deprimida às vezes porque sabia que estava engordando. Mas achei que fosse normal no começo.

Eu confesso que tentei deixar a Ana e a Mia.

Não era essa a vida que eu queria pra mim. Não é essa a vida que eu quero pra mim. Mas eu percebi que é a que eu tenho.
Essa semana tudo voltou como se eu nunca tivesse parado. Mas mesmo depois de almoçar uma colher de arroz e uma de feijão com um pedaço de carne e salada, eu sinto fome após três horas. Eu não aguento mais ficar tanto tempo sem comer como antes. Eu preciso voltar aos poucos.
Antes que se assustem, eu continuo vestindo 38. Mas vocês sabem que minhas calças tamanho 36 ficavam largas.
Eu vou tentar encontrar um meio termo. Eu sei que antes meus pais, meus familiares e amigos se assustavam com a minha aparência. Vou tentar não ficar esquálida novamente.
Miei duas vezes hoje e senti que eu era eu. Fui ao shopping com as minhas amigas na semana passada, nós lanchamos e depois eu fui vomitar. Não queria que fosse assim, mas é.
Estou tomando fôlego e sei que logo terei perdido alguns quilos. Não quero perder o controle, eu vou controlar a Ana dessa vez. Eu já a conheço, não vou deixá-la me dominar de novo.
Não quero a depressão, a fraqueza, o frio, as vozes, os sonhos e toda essa pressão de novo. Eu sou uma garota de 21 anos, eu já perdi muita coisa, mas ainda tenho muita coisa pra viver. Não quero passar a vida debruçada sobre uma privada ou contando calorias e tentando fazer com que o meu corpo desapareça mais a cada dia.
Me desculpem se estou sendo fraca e se estou decepcionando vocês. Durante um tempo achei que nem voltaria mais aqui. Achei que tivesse passado, desejei isso do fundo do meu coração. Mas eu ainda estou aqui. E eu sei que posso controlar isso.

Sejam felizes.

Eu estou tentando desesperadamente.

Xoxo ♥





-

15 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

oiii querida estou seguindo seu blog,eu entendo como é tentar fugir da ana as vezes mas é como uma parte de nós neh...é dificil mais é nossa vida e são nossas escolhas,eu as vezes desejava nunca ter aberto a maldita revista que falava contra a ana e a mia e desejava nunca ter ligado o computador e pesquisado td o q vivo hj...
bjoos e força pra vc se precisar estou sempre aqui!

Anônimo disse...

Não é fácil. Vc tentou e ira tentar outra vez! Mas são "hábitos" as vezes irreverssíveis. Pois já "esta no seu sangue"!

Vc não nos decepcionou! Vc esta sendo fraca, que bom! Tem que colocar tudo para fora mesmooo! Digo as palavras. Queria que não vomitasse...queria que não deixasse a depressão tomar conta de ti! Pois ... como vc mesmo disse és uma menina de 21 anos. Tem muito que viver!

Só que não é fácil. Eu entendo vc!!

Mas ...desejo sorte na sua longa caminhada.

Beijos!

A. disse...

Oii flor
Td bom?
Muito obrigada pela visita *-*
Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho
É flor
A vida é bela
Eu acredito!!!
Tenha um lindo dia e uma linda semana
Bjinhos *-*

Anna disse...

ngm vai ficar decepcionado com uma coisa do tipo..
vc tentou e eu só sinto orgulho,quem sabe mais pra frente isso de mais certo..
Mas por agora manter o controle me parece uma escolha bem correta,espero que de tudo certo
continue,frime ou fraca,não importa,só aguente ai!
forças
beijos

menina disse...

Eu também tentei parar com tudo. Tentei ser normal novamente e deixar todas essas loucuras de lado. Não deu muito certo.
=/

Parece quase impossível encontrarmos esse 'meio-termo'. Enxergarmos o suficiente e o extremo e saber a completa distinção entre eles. É difícil. muito.
mas sempre há um caminho. tem de haver.
e nós o encontraremos.

seja forte. não desista.

<3

Tally disse...

Olá, tudo bom? Em primeiro lugar, eu queria te dar os parabéns por ter a coragem d publicar algo realmente legal como isso! Vc pelo visto chegou à beira da morte, seu corpo realmente deve ter sofrido, mas então vc ergueu a cabeça e resolveu superar esse negócio de ana/mia. Parabéns! Espero q vc consiga atravessar isso e poder contar a nós q está feliz com seu corpo e também com bem-estar. Eu passo essas horas sem comer para não gastar dinheiro com comida na rua, preciso dele para fazer a minha cirurgia plástica. Mas como normalmente ao chegar em casa. Já sou magra o bastante para me sentir bem. ^^ (1,63m e 42kg) Obrigada pela preocupação, eu estarei bem, pode ficar descançada.
Tenho certeza que você é mais que alguém que conta calorias e se debruça sobre a privada, e que não precisa disso para ser quem é! ^^ Agora vc tem q encontrar, ou reencontrar, a sua verdadeira identidade. Deve ser difícil d fazer diante d pessoas q acreditam q ser ana/mia é bom, mas pelo visto vc tem personalidade. Não se incomode se te chamarem de "fraca" ou "decepção", pessoas q pensam assim podem ter graves conseqüências no futuro. Se for preciso pra sua recuperação, talvez o melhor seja se afastar do blog mesmo.
Será q o meu corpo não merece ser punido? Ele não tem nada de belo. Talvez realmente beleza não seja tudo, mas por mais q eu tenha resistido a isso, tenho q reconhecer q é algo importante e q faz falta na minha vida. =/
Também te desejo saúde e felicidade
beijões =****

Anna Thin . ♥ disse...

Sabe, eu admiro realmente você, você não sabe quanto! E não gosto que se ponha para baixo assim se chamando de fracassada, sabe porque?

Porque você TENTOU, e não foi a primeira vez, você teve a coragem de tentar mesmo sabendo o preço que ia ter que pagar engordando para enfim para com esse circulo vicioso que vivemos. E se, não conseguiu agora, vai tentar de novo, até conseguir.
O primeiro passo (que é o mais dificil) vc já deu algumas vezes. falta apenas mais forças para seguir em frente depois de cair algumas vezes..

Voce consegue, eu sei, eu acredito! ♥

Te adoro demais! queria taaanto te ver pessoalmente pra te dar um abraço, sem precisar dizer mais nada.. :)

Fer disse...

fraca nunca, franca!
e se vc precisa fazer faça.
mas vc nao é fraca
bjssss

Anna Dark disse...

Saudade minha princesinha pink!!!

Anne Darkness disse...

Estou orgulhosa de voce :)
Eu sei o q é tentar parar com isso e um tempo depois, perceber q a unica solução e desistir.
Fique feliz por ter conseguido, mesmo q só por algumas semanas.
Eu tento todos os dias comer algo solido e com mais de 100 calorias, mas nem sempre é assim. E eu fico feliz agora por saber q pelo menos tentando eu estou.

Não sei mais oq precisamos fazer... mas por enquanto, permanecer viva já está de bom tamanho.

Não suuuma! sou a mais suspeita daqui pra falar isso, mas não suma :p

:*

Tally disse...

Olá novamente! Passando para avisar q tem selinho pra vc no meu blog
bjos e força aí =**

mariana disse...

E eu confesso que sempre tentei deixar. E admito que nunca fui suficientemente forte para me manter sem a mia. Por isso nunca, até hoje, pude ou consegui deixá-la.
Realmente não é a vida que queríamos. Mas essa é uma vida que eu aprendi a gostar porque é tudo o que eu tenho. Sem brincadeiras, sem falsidade e com remorso eu te digo isso, Barbie.
Fico muito feliz cada vez que assisto a derrocada desses transtornos alimentares e o levantar de uma vida "normal" e feliz para as minhas amigas. Não sei nem o que eu digo para você, porque, as vezes, sinto que dou um sorriso cúmplice com essas doenças quando comento sugerindo força e controle para amigas como você.
Ao contrário de nos decepcionar, pelo menos falando por mim, sinto que você é uma das mais fortes quando passar a renegar tudo isso que destrói sua vida e ainda não a deixar viver plenamente.
Não deixe jamais de voltar aqui. Volte trazendo boas notícias. promete, ok? a gente conversa pouco, mas eu sinto que gosto tanto mesmo de você, sabia?
não desapareça. por favor.
Seremos todas felizes sim. Não sei quando nem onde. mas seremos.
bjs
saudades

Anônimo disse...

ola, achei seu blog agora relacionado a outro, e to adorando,vou ler sempre, bjs e boa sorte linda ;)

Linnah; disse...

mandy, ande um dia de cada vez. vc e eu sabemos do que é capaz, do quanto é forte.
fica com deus :]
voltei com o blog
beijos

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte