quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"As dores da fome, que você finge não sentir, são eu dentro de você!"

Como estamos hoje? Eu estou no meu segundo dia de NF. Firme e forte! Minha cabeça não pára de doer! Mas enquanto eu não sentir tontura está perfeito!
Ontem quem me esperou chegar da faculdade foi meu pai. Minha mãe deixou pipoca doce pra mim, mas eu peguei um montinho, embrulhei no papel toalha e joguei no lixo. Camuflei eles no lixinho do banheiro. Meu pai estava na sala, assistindo futebol, e nem viu. Ele nunca vê. Espero que hoje seja ele também. Não penso em desistir, não estou me sentindo mal. Estava meio zonza quando acordei, mas fiquei melhor depois que tomei banho e bebi água. Se eu me sintir muito fraca amanhã, tomo uma coca light. Eu cabulei o inglês hoje. Não faço mais isso, prometo! Mas eu estou com muita dor de cabeça e eu tenho certeza que não conseguiria ouvir as idiotices das meninas da minha sala sem que eu me irritasse! (só tem menina na minha sala, inclusive a professora! Imaginem 6 garotas dentro de uma sala! 6 garotas chatas!).
Olha, preciso da ajuda de vocês agora! Quem souber, por favor, me diz: O chá verde em cápsulas tem o mesmo efeito que o chá verde convencional? Andei pesquisando, aparentemente tem sim. Mas eu gostaria de saber na prática. Alguém já tomou? Eu vou comprar segunda-feira. (se compensar, é claro. Porque eu não consigo mais beber o chá, é horrível, eu vomito tudo, sem querer!)
Era isso. Então amanhã eu volto e conto como as coisas estão. Estou me sentindo tão limpa!
Me desejem sorte! Vou visitar vocês agora. Beijo;*

7 comentários:

Juliana disse...

Oi querida
Muito fofo o seu blog
Obrigada por visitar o meu. Posso te linkar? Se vc descobrir sobre o chá verde, vc me avisa? Pq eu achei interessante a idéia.
As coisas estão indo bem por aqui, estou animada com a possibilidade de atingir minha primeira meta semana que vem, chegar nos 79 kgs. Sair da casa dos 80, finalmente.
Vc tem orkut?
Bjs

Anônimo disse...

eu leio seu blog desd qd era no outro endereço, me inspiram!!!!
vc eh forte, sei que vai conseguir!!!
vc tm msn? queria conversar c vc..... bj!

Juliana disse...

Oi :)
Obrigada por passar seu endereço e por deixar te linkar, mandei uma msg pro orkut, é so vc me aceitar.
Vc faz faculdade de que?
Eu me formei em 2006...
Beijos

Aninha disse...

tem o mesmo efeito sim e o chá em capsulas é bom pra quem nao gosta de beber..eu já usei os 2..mas gosto de chás entao pra mim tanto faz.
cuidado pra nao passar mal viu?
beijos

Juliana disse...

Eu liguei para uma farmacia de manipulação e ela disse que o chá é só um pouco mais eficiente... mas que as capsulas sao boas tb, entao encomendei 60 heheh e mais 60 capsulas de colageno.
Beijos

Ana Secret S2 disse...

Oi Barbie =-) Vi seu perfil em algum blog e vim aqui ver o seu! Bem legal! Só que.. Não sei se você sabe, mas quando fui entrar no seu blog teve um aviso de que alguns leitores consideraram o blog de conteudo improprio, daí a escolha de entrar ou não! Vê se pode!!! Só avisando, caso você não saiba =-)
Quanto ao chá verde em capsula, eu tomo! Também tomo o chá normal as vezes, ou em sachê ou em garrafinha... Que eu tenha lido, em folhas é mais eficiênte, mas os outros funcionam também! Uso o Chá verde em capsulas da marca "Tiaraju", vem 100 capsulas e me custou uns 15 reais mais ou menos! Bjinho e força!

Anônimo disse...

com um poko de sorte um dia vc talvez se livre de cair dura...vcs tds querem morrer!!