quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sem saber que era impossível, foi lá e fez!

Tudo sob controle! Estou de NF.
Estava pensando em me testar dessa vez. Ver até onde eu consigo ir. Já fiz pouco mais de 72 horas, mas dessa vez, eu quero 100. Então eu vou desde a meia-noite de ontem (no caso, hoje, porque passava da meia-noite) até o domingo. Vou tentar, pelo menos, pela primeira vez. Só torçam pra que eu não passe mal, tá? Porque eu trabalho muito tempo em pé. Talvez isso dificulte, mas eu vou até onde conseguir.
Eu mantive o LF do fim de semana até ontem. Fui ao aniversário da minha amiga no sábado tendo consumido menos de 200 cal durante o dia. Mas me enchi de vinho, cerveja e caipirinha. Depois tentei contar quantas calorias eu devia ter ingerido, mas me perdi. Não fiquei mal, mas mesmo assim, não devia. Bebida alcoólica é uma bomba calórica! E ainda pra completar, as meninas começaram a detonar um bolo de maracujá que tinha lá. Maravilhoso por sinal! Eu dei umas beliscadas nele, que vergonha! Mas eu tentei falar o tempo todo, pra disfarçar enquanto não comia. E tomei Sprite zero. Enfim, fiquei sem bolo de aniversário, sem docinho e me senti quase perdoada por ter comido o bendito bolo de maracujá.
Eu decidi que não vou pôr meu peso aqui na semana que vem. Isso porque eu não vou mais me pesar. Quase pus tudo a perder ontem porque me pesei e vi que só tinha emagrecido 200g. Chega, só me peso agora no fim de março pra ver como eu fechei o mês. Esse foi positivo, perdi um pouco de peso, muito pouco perdo das minhas metas, mas é melhor que ter ganhado, como vinha acontecendo até esses dias. (Pelo menos meu IMC não é mais 19, graças a Deus!!!)
A mia ainda me inferniza... Às vezes eu me permito comer coisas do tipo que eu chamo de "vomitáveis". São coisas fáceis de miar, coisas que eu não faço o mínimo esforço pra que saiam. Sorvete, por exemplo. (Apesar de que geralmente eu nem faço mais esforço, sempre sai pelo menos um pouco sem que eu force nada). Preciso parar de me permitir isso!!!
Mas então... Agora eu vou me atualizar, ler os blogs de vocês e comentar no de todas. Obrigada por não me deixarem sozinha. Se cuidem! Beijo!




MK *.* (um dia as minhas pernas nojentas ainda ficam assim!)

4 comentários:

Unknown disse...

amiiiiiiiiiiiiiiga!! princesa mais linda de todas! finalmente consegui comentar aqui! olha só amada... meu computador ferrou, por isso estou sumida. Lá na faculdade dá pra ler o blog, mas não abre a caixinha de comentários nem nada... mas eu li TUDOOOOOO... ai que saudade de vc, linda!! quero saber de tudo...
hj vim na lan e deu pra comentar.. faz o seguinte, vamos nos falando por email até eu arrumar o pc? sei que vc tem 654 emails não lidos, mas eu vou mandar email pra vc amanha... vê se lê viu?
um beijo minha querida, depois comento com mais calma! bjim =***

ana paula
anamylife.zip.net

Anônimo disse...

Oi Linda q bom to feliz por vc ta conseguindo se controlar!!
yes!!
Vamos acabar com esse ciclo de comer e miar
bjs!!

netotchka disse...

oii querida!
força no nf, espero que esteja se saindo bem!!!
ainda bem que voce nao comeu tudo aquilo que tinha la, se nao o peso na conciencia ia ser terrivel!!
bom querida forçaaa ai!!
to começando um lf de 200kcal... espero q de certo!
beijinhos

Anna Thin . ♥ disse...

Oiee!*

pois eh bebida alcólica é um problema..
mais ainda sim é preferivel beber do que comer bolo..
belo menos vc ingeriu só líquidos..
tenter fazer NF ontem, mais acabou um LF..
=D
quero fazer na sexta que não tenho facul..
vamo ver!
sorte pra nós!

Beijoss!