sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Surto, desmaio, compulsão e lágrimas

Tudo num dia só. Que ódio!
Ontem eu já havia faltado no inglês... Saí do laboratório de informática pra ir pra aula... Mas quem disse que eu consegui? Não sei se já aconteceu isso com vocês, comigo acontece às vezes. Eu quis embora. Mas não foi só a vontade de ir, foi o medo de ficar! As pessoas pareciam estar me olhando, comentando e eu me senti horrível! Gorda, feia, estranha... Não foi só querer embora, foi PRECISAR ir embora. E eu fui, rápido, passando por todo mundo, olhando pra baixo, desejando sumir.
Passei no Wal Mart, comprei uma Coca Light, tentei me acalmar. Fui até o shopping, tentando pensar no que fazer, tomando a minha Coca... Não poderia chegar tão cedo em casa... E a minha cabeça que não parava de doer! Até aquela hora. Enrolei lá, fiquei um tempo trancada num box de banheiro, depois sentei sozinha na praça de alimentação e comecei a escrever no meu diário sem parar... Depois entrei na livraria, li um pouco, toda hora olhando pros lados, procurando alguém me encarando...
Mais ou menos umas 10 horas eu fui pra casa. Minha mãe estava me esperando. Ela perguntou o que eu tinha e, quando eu reclamei da dor de cabeça, ela me mandou comer alguma coisa, disse que era porque eu não estava comendo direito.
Eu disse que depois comia (ia esperar ela ir dormir pra em seguida ir também) e levantei pra ir pro meu quarto, trocar de roupa... No corredor eu senti tudo escurecer, comecei a me sentir surda e as pernas tremerem... Tentei me segurar, mas caí. Não cheguei a perder a consciência, caí, levantei e fui me arrastando até o banheiro... Mas minha mãe veio atrás, acho que por causa do barulho, sei lá... E a briga foi feia. Já deve dar pra imaginar.
Ela picou melancia num prato pra mim e eu comi. Me troquei, tomei o remédio e fui deitar... Meu NF tinha acabado... E nem tinha chegado na metade do que pretendia... foram pouco mais de 45 horas me sentindo pura e forte, mas tudo tinha acabado. Tentei dormir, não consegui. Entrei na internet, saí as 2h. Fui pro meu quarto de novo e 3h desci. Com fome, com raiva, sem sono...
E comi por não sei quanto tempo... Só fui comendo tudo que eu encontrava... Quando não coube mais eu miei até sair aquele gosto amargo e a corzinha amarelada do suco gástrico. Fiz isso duas vezes. Na segunda, eu até engasgava, porque comia e chorava.
Fui dormir exausta, me sentindo derrotada, suja, humilhada!
Pensei em não fazer esse post, pensei em não contar... Mas esse é o ÚNICO lugar onde eu posso encontrar apoio... Me desculpem pela decepção!

Hoje eu acordei 10 horas, estava nublado. Tirei as minhas medidas com a fita métrica, comi uma fatia de melancia, me troquei e fui caminhar. Cheguei em casa quase meio-dia e meia. Pouco mais de duas horas de caminhada. Era o mínimo que eu poderia fazer!
Comi outra fatia de melancia 1 hora e outra agora há pouco, antes de vir aqui pra faculdade. Minha mãe perguntou se eu não ia comer nada pra sair e eu disse que já tinha comido melancia e ela não me disse mais nada. Hoje quem me espera é meu pai. Não vou precisar comer quando chegar...
LF de até 200 cal a partir de hoje. Acho que vou fazer LF só de proteínas na semana que vem. Agora eu acho que um LF com poucas calorias e as cápsulas de chá verde vão me ajudar mais que outro NF. Então me decidi por isso. Já comprei laxante pra tomar domingo a noite... Tomara que isso sirva pra consertar a minha falha.
Espero que vocês estejam bem e que tenham um final de semana tranqüilo. Desculpem pelo tamanho do post! Serei breve da próxima vez, prometo! E obrigada por me responderem sobre as cápsulas! Beijos, se cuidem e até segunda!



P.S.: Ana Paula! Obrigada por estar aqui, mesmo sem poder comentar! Só de saber que está aqui, já me sinto mais contente! Saudades, amiga! Vou responder o seu e-mail, sim! Beijo;*

8 comentários:

✖ beeatriz ~ disse...

Aaah amiga, eu estou melhorando..
ja vc, não.
olha vai com calma, okay! e te cuida, e não fica mal, não foi dessa vez, mas será na próxima.
te cuida, e eu estou torcendo por ti :D
se tu precisar, tô aqui okay!
te cuida amor:*
um mega fds:*

Juliana disse...

Oi querida
Agora eu fiquei preocupada. Entende agora pq eu sou contra NFs? Vou fazer uma campanha contra NFs e ser odiada por todas, mas eu sei que eu tenho razao nesse aspecto. eles soh aparentam fazer bem qdo na verdade eles te destroem, vc presenciou isso. Precisava ter passado por isso desse jeito? Eu acho que não.
Faça LF de 400 kcal, queime metade andando e pronto, vc nao vai se sentir fraca e as compulsoes vao diminuir, qdo a fome apertar, tome um suco concentrado ou coma uma fruta, faça um prato de legumes bem gostoso e coma, nao se sinta culpada, essas coisas nao vao te engordar.
Tome cuidado.
Vc poderia ter passado mal na rua.
Se cuida, por favor.
Beijos

Anônimo disse...

MEUDEUSAMIGAPINK !!! O_O°

Agora sua mãe vai pegar master no seu pé mesmo.Querida deixa pra comer na frente dela dela agora,sempre que puder pq se não qualquer hora ela é capaz de se revoltar e querer te internar como fizeram com a Lovely.
Aieeee ! Que cu, meu!
Justo quando tudo dava tão certo...um NF tão sofrido e tão bem sucedido de quase 2 dias cobra caro da gente.A gente tem que ter em mente que o preço é alto demais.

Eu apóio o LF de proteínas e as cápsulas.Pelo menos assim tu se mantém.
Quanto a essa tua agorafobia eu não sei o que dizer sobre isso.Já passei por isso,mas me segurei unicamente pq sou bolsita e não posso faltar na faculdade.

Não ligo pro tamanho dos seus posts desde que venhas aqui.Sua amigas estão aqui.

Beijos.
SE CUIDA OUVIU?
NÃO VÁ CAIR QUE NEM JACA PODRE DE NOVO.

Lari Hatgivagiannis disse...

barbiee!!
Cuidado com esses nf's..
To passando rapidinho mas eu nao eskeci de vc naaao!!!
beejo

Anna Thin . ♥ disse...

Ai amiga!
que situação não?
já me senti assim, com a sensação de todos a me olharem, pensando: "sua gorda, vc não devia nem sair na rua, o que tá fazendo aqui?"..
sei e muito bem como é isso..é horrível..
Mas olha.. quando for assim, tenha sempre uma bala, sei lá na bolsa.. sua pressão deve ter caído..
e por causa disso sua mãe vai pegar muito no seu pé.. tenta comer na frente dela agora em diante..
Não fica assim okey? a gente tá aqui pra te ajudar e ouvir (no caso, ler =D)
Beijão amiga, se cuida!

Filha da Mãe disse...

ola amiga!! que saudades disto.. estou de volta e fico muito feliz por saber que estás firme! sinto falta de tudo isto, dos NF's, das tonturas, de me sentir leve... Espero vir com força para alcançar a minha meta! Conto com o vosso apoio :D beijoes! stay strong*

Anna Dark disse...

Ai, Barbie, gatinha!

Eu não sei porque acontecem esses dias não sabe?

Lembro muito bem de uma hora estar no controle absoluto e em outro momento estar com medo de todos, paranóica e o fim de tudo isso era na frente de uma privada depois de comer absurdos.

Mas amiga, isso não é bom não viu. Seria tão legal se pudéssemos conversar um pouco pra ver de onde tá vindo essa sensação ruim.

Sei que posso não ajudar muito, mas gostaria demais de pelo menos te dar carinho e te fazer passar essa dor aí dentro.

To com muita saudade amiga! Vc sabe o quanto eu gosto de ti, né? Beijo enorme e qualquer coisa me escreve.

Menina d'Luxo disse...

Nem sei o que te dizer...
Ha dias assim, que parece que tudo esta no limite, que tudo vem derrepente.

Mas acredito que vais dar a volta por cima.

Nao sei que tinhas mudado de blog. Vou ja atualizar o endereço.

Bjhos na pontinha do nariz e mta força