quinta-feira, 27 de março de 2008

Entre o cansaço de tentar e desistir...

...Se é coragem, eu não sei.

Após todos esses desastres que eu tive cometido e, vergonhosamente, comentado aqui, eu volto pra dizer que estou de NF. Apenas no segundo dia, ainda tem amanhã... Mas dessa vez eu sinto que vou conseguir, eu sinto que posso fazer tudo voltar a ser como era. Eu sei que posso retomar o meu controle e é isso que eu vou fazer.
Já tomei 2 cápsulas de chá verde hoje. Acabei de pôr um Trident na boca e, por hoje, é só. Ontem eu tomei 7 comprimidos de laxante, estou me sentindo bem menos nojenta... Mas ainda estou com vergonha de sair.
Durante essas últimas semanas de crise, eu faltei demais na faculdade. O medo de sair de casa, a falta de vontade de fazer qualquer coisa, o ódio dos comentários, a vergonha da minha imagem... Agora mesmo, tudo que eu mais queria era estar no meu quarto, sozinha. Se meus pais não estivessem em casa, eu iria pra lá. É quase insuportável estar aqui, eu não quero ver e nem falar com ninguém hoje!
Mas eu estou às vesperas das minhas provas, trabalhos, mini-seminários, preciso me esforçar mais. Nunca tive tanto medo das provas como eu estou tendo dessas que estão por vir. Eu sempre me preocupei pra não tirar nota baixa, mas dessa vez, eu só falo nisso. Não posso ir mal, me sentiria mais inútil do que já me sinto... Por isso, talvez, fique um tempo sem postar, mas, podem ter certeza que, quando eu voltar, vou estar mais magra.
Tenho exame de sangue marcado pra sábado de manhã. Hemograma completo, porque desmaiei no trabalho na Sexta-feira Santa. (é, tive que trabalhar!). Da primeira vez que eu senti aquela tontura, eu bebi água, sentei, tentei me acalmar e voltei. Da segunda, foi rápido demais. Quando eu comecei a andar, eu só vi o chão vindo de encontro ao meu rosto e, quando acordei, já estava no ambulatório. Me disseram que eu precisaria fazer um hemograma e, como desculpa pra não fazer, disse que faria pelo convênio do meu pai, mas nem ia avisar a ninguém sobre nada lá em casa. (Não ia fazer nada!) Eles concordaram, mas me fizeram assinar um termo de responsabilidade me comprometendo a levar o hemograma porque, segundo eles, aquilo não foi uma queda de pressão comum e eles precisam se certificar de que está tudo bem comigo. Resultado: me fudi. Agora, minha família já sabe e, esse foi o assunto na casa da minha vó no domingo de páscoa. Minha mãe disse que eles estão certos em pedirem os exames porque, afinal, "empresa nenhuma se interessa por gente doente".
Que ódio!
Espero que esses exames não acusem nada, senão eu me ferro de vez! Será que é pior fazer 3 dias de NF antes de fazer exame de sangue? Enfim, não vou mudar minha decisão por conta disso... Pior do que eu já estou, dificilmente eu fico.
Vou visitar vocês rapidinho, saber como foram de páscoa. Se querem mesmo saber, comi 3 trufas brancas e 1 pedaço do ovo de páscoa de mousse da minha irmã, mas miei.
Beijos e se cuidem direitinho na minha ausência!


PS.: Ainda não me decidi sobre a anfetamina, mas é bem provável que eu as compre.

14 comentários:

Juu, sosmia. disse...

Com certeza 3 dias de NF vão te denunciarr. =[
Mas se você não quer mudar sua opinião.. Eu não estou tão bem quanto queria ou deveria.=[
Eu estou em depressão.. estados muitos extremos de sentimento...
ou muito feliz ou muito triste.. costumo dizer que só existem esses est5ados na minha vida: Ou feliz,ou comendo,ou triste,ou dormindo!
=/

SORTE pra você.
FORÇA sempre.

Bejo Amiiga.
Não some

LILITH LOSFERA disse...

Poxa eu passei estes dias o que vc está passando agora...os que falaram isto são seus pais o que pega no meu pé é meu marido...mas estou tentando não miar...mesmo colocando colirio tem uma coisa que me denuncia eu fico cheia de pintinhas vermelhas nas palpebras...mesmo assim força...bjos

Anônimo disse...

Se sua opinião e sua missão é essa,então não adianta dizer que 3 dias de NF vão te dedar por falta de nutrientes não é?
O fato é que tu deve estar com anemia e deficiencia de potássio por vomitar demais *falou a voz da experiência*

Minha mãe tb me dizia isso qdo eu trabalhava num buffet *derrota*
O fato é:ninguém quer mesmo funcionário dando preocupação.por isso a gente deve se cuidar pra racionar beeem um LF durante o dia.

Eu tb ando ferrada com tantas provas na faculdade TT_TT E pior!
Sou bolsista.Não posso reprovar.

Beijos e cuide-se.
Boa sorte no exame.
Afez,a Ana Paula e eu nos preocupamos demais contigo.

... disse...

eita, guria! Se cuida direitinho voce tambem
;*

Lisa disse...

pekeña...

levanta ese animo!! Las princesas nunca tiramos la toalla.

te quiero

cuidate vale?

muaks

Anônimo disse...

amiiga, espero que consiga validar meu comentário... putz, como a Andie disse, me preocupo demais com vc. Amiga... é sério. Olha só, 3 dias de jejum o hemograma vai acusar tudo. Ou melhor, como vc anda vomitando, ele vai acusar todas as deficiencias de nutrientes que vc tem. Tente se cuidar. Tem certeza de que vale a pena? ei meu bem, peloamordedeus, tenta... eu sei que é difícil, mas vc não pode continuar vomitando tanto assim! me preocupo muito pq eu já vi coisas horríveis acontecerem, e coisas assim já aconteceram comigo...
aii... num sei o que dizer
amo vc, sempre...

se cuida =*

Filha da Mãe disse...

cada vez gosto mais deste blog... identifico-me tanto! a unica diferença entre nós é que tu és forte e determinada e consegues ir em frente.. eu estou cada vez mais descontrolada... enfim, continua assim amiga! forte :)

ana_forever disse...

amu seu blogue,..tu deste-me força, k a mtu me tinha abandonado.... a unica diferença entre nós é que tu és corajosa,forte,determinada...e eu n prestu, so insegura, desmazelada, complexada....


kuide-se nestes 3dias, pk seu futuro pode depender dos resultados do exame....Boa sorte

Dreamer disse...

Oi barbie.. eu já li o seu blog váárias vezes, e confesso que dentre todas as meninas daqui, vc é a que mais se parece comigo. a mia hj em dia é maior do que eu mesma. um horror só...
vc já fez o exame??
cuidado, pq quando eu fiz um hemograma completo a endocrino viu e perguntou na hora se eu realmente tinha feito só as 12 horas de jejum recomendadas, nao tive nem como mentir, né! hahah
um beijo grande pra vc, e pode sempre q precisar contar comigo! =**

Anna Thin . ♥ disse...

É foda né..
Espero que esteja tudo bem..tbm ando com muiito receio de sair de casa, noossa, penso meil e uma vezes..reuso vários convites..
aff.assim vou ficar sozinha..e tudo por conta dessa vergonha tbm..
Mais nós conseguiremos..
espero que no seu hemograma não acuse nada, e se acusar, tomara que seja uma leve anemia...ou falta de ferro sei lá.. pra não te encherem o saco.
Se cuida flor!
eu tbm to ferrada pras provas..se faz facul de que mesmo?
Beijos!

Anônimo disse...

oi querida tb esivi um tempo muito mau mas agora ja estpu bem e foi kom a ajuda d uma grande a amiga que td mudou....se cuide para ver s ñ tem mais problemas no trabalho ate para que os seus pais diexem d pegar no seu pelo menos ate fazer o hemograma... quantos as provas tenho certeza q vai s sair bem visto k ñ é d tirar noa baixa beijo grande

... disse...

ei menina, quando voltar, tenho uma coisa pra voce no meu blog
post de o3 de abril ;)

Marcelle disse...

tem uma coisinha para vc no meu blog....

Bjim

Anna Dark disse...

Caralho Barbie.

Eu nào sei o que dizer não!
Eu fico preocupada máster quando escuto vc dizer dos desmaios ou algo assim.

Sabe, eu amo vc. Por isso quero que vc se cuide. Eu sei, posso estar sendo repetitiva em dizer. Mas acho que n é por aí amiga. Vc tem que fazer uma forcinha... Vc n quer ir parar no hospital né?
Aaaaaai, que vontade de ta aí perto de tu.

Me conta como vc tá?
Já passou uma semana do seu post...

Me conte ok?

Beijo.
Saudade!