segunda-feira, 5 de maio de 2008

Again!

São sempre aqueles mesmos pensamentos, aquele mesmo sentimento de fraqueza e a porcaria da desesperança. Total. Eu acho que não acredito mais que possa sair dessa um dia.
Porque o fracasso nunca foi tão comum pra mim. Eu nunca passei tanto tempo assim engordando e vomitando sem parar. Nunca debocharam tanto de mim por causa do meu peso, eu nunca passei tanta vergonha, eu nunca me senti tão mal!
Não quero ninguém me olhando, me tocando, não quero mais tirar foto e me olhar no espelho. Não queroa sair de casa, tirar meu pijama e pôr um jeans apertado. E não quero mais me sentir um lixo o tempo todo!
Estou começando a achar que isso está passando um pouco dos limites. Porque eu acho que, no fundo, todo mundo é infeliz. Mas eu conseguia esquecer e me divertir um pouco e, às vezes, até bastante pelo menos nas festas. Não consigo mais.
No casamento do meu primo, eu fugia das fotos, murchava a barriga, tentava sorrir... Quis ir embora. Estava tudo lindo, tentei dançar, fiquei com vergonha, parei e... Quis ir embora.
Não quero ficar na faculdade, não quero ver meus amigos e nem meu namorado. Acho que eu não mereço nada que eu tenho. Mas eu só queria ser magra, não estou pedindo muito. Eu só quis ser magra. Nunca quis aprender a miar e viver fazendo isso. Juro por Deus que não me lembro exatamente como comecei a fazer isso e não imaginava a proporção que isso poderia tomar. Eu só queria ir pra casa e dormir. Pôr a cabeça no travesseiro e pensar que dias como esse sempre passam e esse também vai passar. Mas eu sei que não vai.
Talvez, eu possa começar a pensar na possibilidade de ter depressão. Talvez.
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
(Mia) Eu estava em paz quando você chegou.
Eu não queria estar tão gorda no meu aniversário.

(Na foto: a Diva das Divas, Anahí!)

Se cuidem e sejam felizes. Aproveitem a vida, porque ela é mais curta do que a gente imagina. Beijos;*

14 comentários:

Juu, sosmia. disse...

Sinto muito por você estar assim..
com certeza peso mto mais que voce e sei ser feliz ainda.. tenho medo de que aconteça isso comigo. "/
Mas entenda sempre ha esperança e eu to aqui p te ajudar a ver isso.. eu nao queria tah nessa nem passar por isso. O fracasso é comum p mim tambem e é estranho eu ainda me assustar quando ele vem..
voce ainda tem seus amigos e seu namorado.
FAÇA VALER A PENA.
Ele te aceita como éé.

Força.
Beeijos

Tati... disse...

Amiga,fico tão triste de te ver assim,porque já senti o mesmo na pele.Não quero te ver em depressão.Forças moça.Conta comigo sempre tah.Se cuida! Vc é forte,lembre-se disso.
Tudo de lindo pra vc flor.
Estamos juntas nessa luta.
Um abraço bem apertado.

Anônimo disse...

OI,muito obrigada pela passagem pelo blog e pela força...Olha tenta se animar, vc merece sim td q tem e merece ser magra, tenta colocar a cabeça no lugar, respirar fundo...Sei q dá desespero, mas estamos aqui pra isso.
Vc vai conseguir sair dessa, eu tb já me entreguei uma vez e qdo me vi grávida e abandonada pelo pai do meu filho com 5 meses de gestação, é q resolvi virar o jogo.
Pra piorar a mulher q ele arrumou me chamou de balofa na mminha cara. Isso foi há 2 anos. Tive meu filho, abracei a Anna, emagreci e quebrei a cara de todo mundo. Hj sigo minha vida , feliz com um novo amor q me respeita e me valoriza e devo isso à Anna. Engordei um pouquinho depois q minha mãe morreu e é em busca de perder esse peso q estou.
Então se agarre aos q gostam de vc e pense q vc vai ficar muito melhor do q já é, pra vc mesma e pra eles...
Vc pode ser o q quiser, o poder é seu!!!
Força e conte cmg sempre
Bjks!!!

annamolly . ® disse...

hey amorzinho :/
nao fica ness depre toda, tenho ctz que essa eh so uma fase ruim que ha de passar viu!?
força total pra tii meu amor!

Anna Thin . ♥ disse...

Oh querida, é tão ruim estar nesse estado não? eu sumi justamente por conta disso.. tbm queria por logo meu pijama, tira o jeans apertado e sumir da vista de todo mundo.
Pelo da facul eu gosto, aliás amo o pessoal..é uma pena que vc não goste mto da sua..fazer coisas da qual não gostamos é muito ruim..
Mais querida, deixa eu te falar, nesse tempo que fiquei afastada quase como uma monja em reflexão..hahha, eu percebi que se nó realmente queremos mudar, temos que começar por nós mesmos. Por mais dificil que seja, por mais doloroso e angustiante, temos que nos obrigar a certas coisas, pois se não o mental toma conta do físico. Gosot mto de vc e dos seus posts, é um dos primeiros blogs que visito..Tenta sair dessa dar a volta por cima, por que vc É capaz. Todos somos.
Pensa nisso okey?
Beijoss te adoro!
Força!

Anônimo disse...

A ANA PAULA E EU TE DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS PRESENTES E NADA DE CALORIAS DEMASIADAS ;D

Claro que nós vamos sair dessa!Eu estou há dois dias sem vomitar e por mais que a gente pense que está derrotada,tudo passa.Por pior que seja o seu dia ele não vai durar mais do que 24 horas.
Eu sempre digo e penso isso.

Quando vc´come e pára de vomitar,vc passa a comer menos pq vai ter que encarar aquilo dento do seu estômago.
Aí qdo vc realmente tiver que vomitar,vai se um ato isolado e não tão trivial quanto vem sendo.

Estou com uma barrigaça aqui.Coca zero,capuccino light,legumes e caldo de feijão.
Parece pouco mas me inchou.
Mas o lugar no meu dedo é na minha mãe e não na minha garganta.
Por isso prefiro usar meus dedos pra vir aqui e digitar isso:

TE ADORO E QUERO QUE VC FIQUE BEM!

Beijos.

Anônimo disse...

aff; sei como é amiga; cara as vezes eu fico pensando; antes eu ficava diiias de NF e nem sentia ... e eu emagrecia emagrecia e continuava me sentindo gorda mas eu estava linda. e eu quero voltar a ser assim sim. mas agora eu como como como e só engordo .. n aguento mais prometer semanas de NF nem tomar laxante que nem doida .. preciso emagrecer .. preciso de força :/

as vezes essa força ta dentro da gente tmb .. a gent só precisa axar ..

a gente axa amiga .. e ainda vamos ser magras e liindas *-*

*Aninha disse...

oi querida sei bem como vc se sente!!! sou nova aki e estou a procura de algumas amigas pro-na e mia!!! da uma passadinha lá no meu blog e ai agente pode trocar dicas e tudo mais!! beijosss

gabriela disse...

eu me sinto exatamente do mesmo jeito :(

bom aniversário é tempo de renovar é um ano novo, espero que vc fique bem, e pense diferente que tudo seja novo diferente e feliz.


:)
vc pode linda


beijos e tudo de bom

Tink. =] disse...

ahh, eu sei exatamente como vc se sent.

e nao tem psicólogo, psiquiatra, remédio religião, nada que vá entender a gntm,, melhor q nós mesmas, isso quando nós mesmas não nos entendemos neh?

eh realmente mto barra.. :~
eu jah fui internada, jah saih, jah fiquei uj tempo "bem", com 57 kilos, nem aih pra nada, achando q tava td bem,. ateh recair denovo..
acho, que as verdadeiras guerreiras de luta, princesas vencedoras, são akelas que JÁ PSSARAM POR ISSO, mas conseguiram nunca mais voltar.,
nao gosto de admitir isso, mas as vezes eh preciso. :~

tomara que vc melhore, e qqrc to aki! :D

Juu, sosmia. disse...

Seu niveeer ??

Parabééns.
o//

Menina d'Luxo disse...

Tudo isso é a tua depressão a falar, luta contra ela. Nao deixes esse lado MAU da anna e da mia tomarem conta de ti.
Acredita, és melhor do que isso.

Bjhos na pontinha do nariz.

... disse...

ei, ei...
Como eu disse uma vez, felicidade nao é sobremesa depois de um prato de macarronada, muito menos vem de brindo com a lipoaspiração.

a felicidade nao esta no peso ideial, eu ja percebi isso quando cheguei aos meus sonhados 48kg

Nao fica assim...

E feliz aniversario, atrasados
Espero que voce tenha passado esse dia especial mais feliz do que quando escreveu aqui
Muita felicidades meeeeeesmo! Muitos abraços, muitos beijos, muitos presentes, muito carinho, muitas festas, muito beijo na boca do namorado, muito de tudo de bom que voce merece!


;***

Unknown disse...

te amo amiga^^
ana paula