quarta-feira, 2 de julho de 2008

Y el universo conspire si!!

Domingo a noite, dia 22 de junho eu vomitei sangue. Nao um pouco, uma mancha. Durante a semana tambem. E eu senti medo de verdade, como nunca havia sentido antes. E pedi outra chance pra Deus. Pedi pra que Ele me desse tempo pra ser boa de novo. Pra consertar as coisas.
Nao tive coragem de contar a ninguem. Me senti tao sozinha! Fui ao medico depois de uma semana do acontecido. Disse que foi um refluxo, e o diagnostico foi claro: hemorragia gastrica baixa.
E o que eu vou fazer agora? Tenho que tomar remedio, tenho que voltar ao medico. Tenho que fazer um acompanhamento.
Eu nao sei o que fazer, eu nao quero morrer. Tenho medo.
Esses dias eu tenho refletido muito sobre o valor da minha vida. Acho que eu nunca parei pra pensar realmente sobre isso. Mas quase todas as noites eu durmo contando as minhas pulsações. As vezes sao 40, 45 batidas por minuto. Da medo de morrer dormindo. E quando voce sente esse medo de verdade, voce percebe a importancia de acordar no dia seguinte.
Talvez tenha chegado a hora de contar toda a verdade. De tentar viver de verdade. Porque aos 19 anos eu estou cansada... Cansada demais de tudo isso.
Agradeco por tudo que voces ja fizeram por mim. Eu nao sei mais como vai ser daqui pra frente... Mas tenho que acreditar que vai dar tudo certo. Y el universo conspire si!


14 comentários:

Anônimo disse...

amiga... como eu queria falar com vc. ai, não sei o que dizer, estou preocupada sim, mas eu tenho uma esperança enoooooooorme, uma coisa dentro de mim diz que vc vai ser livrar disso, e eu sei que vai. é uma das coisas que mais quero na vida.. vc sabe que te amo, que sou sua amiga, que preciso te ver bem.

cara, conta mesmo pros seus pais, no fundo, eles já sabem. conta mesmo, vai ser melhor com o apoio deles. por mais que a gente te dê força, são eles que estão aí do seu lado (como eu queria estar tb, só deus sabe).

tenha sempre fé... não a perca nunca, VC VAI CONSEGUIR, conte comigo pra tudo. Amo vc demais, não suportaria perder vc pra essa doença. Vc vale tanto pra mim, tanto, mas taaaaaaanto.
Por favor amandinha, vc não precisa de mais avisos. vc não pode mais esperar. hemorragia gástrica é grave. é baixa, mas foi um aviso... está mais do que na hora de vc abrir o jogo, contar tudo, procurar um tratamento sério. Não é fácil, mas vc consegue. Vc tem consciencia do que te acontece, vc é madura e inteligente. Tem 19 anos agora, quantos dele vc perdeu pra bulimia? dia 19 de julho eu completo 24. E vc, imagine-se com 24. Estará formada, trabalhando. Com certeza não quer continuar miando. Procure ajuda agora, enquanto pode. Não espere uma coisa mais grave acontecer. NÃO ESPERE!!!!
vc é linda, vc é uma princesa, merece ser feliz.

trocaria a minha "recuperação" da bulimia pela sua, sem pestanejar. não me importo mais comigo mesma, mas com vc... poxa, faria qualquer coisa. =/

te amo, te amo, te amo, barbie, vc é minha irmã gemea!!! se cuida, pelo amor de deus, mas o que eu tenho que te falar é isso:
conte mesmo para os seus pais, eles são as pessoas que mais te amam no mundo, vão te ajudar a superar isso. Talvez eles se assutem no começo, falem um monte de merda, mas eles não vão te abandonar. pode dar medo, mas no final vai dar certo. conte conosco sempre.

penso sempre em vc. peço a Deus que fique bem. Se precisar de qualquer coisa, me grita. Um beijo, amiga, força =*

Lisa disse...

Amiga!

Cada vez más temo que te pase algo realmente malo :::

te quiero

no lo olvides, y cuidate, aljetae de este mundo si puedes

estas perfecta ya

:P

besitos

Anônimo disse...

Levanta a cabeça...
Levanta a tua vida de novo...
A vida é boa, é linda demais para simplemente passar por nós...
A anorexia também ja passou por mim e só quando cheguei ao extremo, onde eu queria, percebi que isso nao me deixava mais feliz que antes pelo contrario...
Tinha perdido amigos, horas da minha vida, tinha perdido a minha felicidade, a confiança da minha familia, o sorriso... Tinha perdido tanto coisa... Ganhei á balança mas a minha derrota foi muito maior que a vitória!!

Muita força, dá-te uma chance a ti mesma... Tu és mais forte que a Ana e a comida nao nos comanda... Só faz parte da nossa vida...

Um Beijo Grande e MUITA FORÇA... ass: BB

Anônimo disse...

Aposto como vc melbrou do que eu tinha te dito há um tempo atrás.Não lembra?
Não,não vou dar bronca.
Não vou dar sermão.
Vou te dar apoio e se puder um consolo.
A vida é tão importante que muitas vezes dizer isso vira clichê.Aí quando se conta as batidas de um coração fraco,é que a gente percebe o quanto se perdeu.
O quanto vemos nos perdemos.

Barbie,se vc contar pros seus pais isso será um pedido de socorro e ele precisam e tem a obrigação de te ajudar.
Vc quer viver e isso é muito bom.
Não deixe seus sonhos virarem pesadelos ou nem pesadelos virarem.
O medo de amanhecer morta nem deve chegar o sono entrar pela janela pq ele pode levar a vida junto.

Dizendo não à bulimia,estarás dizendo 'sim' ao seu coração.
A dieta é controle.
O vômito é a falta dele.

PENSE BEM.
QUE DEUS TE ABENÇÕE.
TE ADORO.

;**

Marcelle disse...

Chegou a hora de você tomar aquela decisão... e vc sabe bem do que estou falando.

Vc pediu a Deus uma chance certo? Então aproveite-a... abra o jogo e se cure...

annamolly . ® disse...

Nossaaaa :O
menina, se cuidaa porfavoor! e realmente só damos valor pra algo quando acontece coisas desse tipo, o dia que estava me dando começo de parada cardiaca, so deus sabe como foi minha noite, so meu travesseiro sabe como solucei e pedi a eus pela minha viiiida .. felizmente ele nos concede outra chance, temos que dar valor! porem eu estou aqui continuando a fazer as mesmas coisas .. mais juro que estou revendo meus conceitos!

fica bem
e sua decisão tera todo o meu apoio viuu!?

mta força e luz na tua vida amoor.
me de noticiaas de tudo. umbjinho!

no food disse...

Miga !

Tva sumida mas voltei e to aqui pra te dar o maior apoio!

Acho que se vc quer melhorar e ficar boa está na hora de contar a verdade, de encarra os problemas de frente e procurar ajuda!

Espero que vc melhore, tanto por dentro como por fora! E vc não vai morrer! Tenha MUITA fé e não desista nunca. Vc consegue, é uma menina forte!

:**'ss e se cuida o/
adoro-te 8)

Lollipop disse...

Minha querida eu nem sei o que te dizer. Acho que o melhor mesmo é abrir o jogo,e tomares conta de ti.
Tu és mais importante que qualquer coisa que possas atingir e com 19 anos ainda tens toda a vida pela frente.

Se precisares de alguma coisa minha querida, estou aqui para tudo. Gosto muito de ti e nem por um momento te quero ver mal. Cuida de ti e sê feliz <3

Ana disse...

Barbie... mudei de blog. o novo agora é
http://anapaula-vips.blogspot.com/

só que eu preciso saber pra qual email eu mando convite, pq eu restringi... manda por depoimento no orkut pra qual vc quer que eu mande ok?? tudo de bom linda, tou aqui com o pensamento positivo pra vc. te adoro muito =*

desconhecida disse...

oi!!!!
vc pediu mais uma chance a Deus,e ele te deu!!!retribua a ele com sua cura!!!vcpode,vc merece ser feliz!!conte a seus pais(se é q eles ja n saibam...dificil esconder algo dos pais)se trate,e viva feliz!!!a vida tem muitas coisas boas a te oferecer!!!siga em frente sempre
bjinhos e força

Anônimo disse...

Menina!
Você não me conhece, mas fiquei muito preocupada com você!
Você precisa de uma ajuda de medicamentos para regularizar a sua química! Precisa procurar um psiquiatra para ficar melhor!
Você é uma pessoa com valor que merece ser feliz! Se permita ser feliz! Muitas pessoas te amam e querem te ver melhor!
Emagrecer desse jeito não dá! A saúde está acima de tudo!!! De que adianta emagrecer e acabar a beira da morte? Isso está te fazendo feliz? VOCÊ MESMA JÁ DISSE QUE NÃO!
Pense nisso! Busque ajuda e se dê uma chance de ser feliz!
beijos e bom domingo!

annamolly . ® disse...

de notiicias.

Tati... disse...

Oi amore! Passei pra desejar forças.Até mais.Se cuida.Bjus.

Anna Belle disse...

Desculpa a invasão...
Mas, sim, vomitar sangue é algo que não devia acontecer... talvez este seja o ponto de partida rumo á recuperação... (?)

Anyways, posso adicionar-te aos meus links?
*