segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

-

Hoje o dia amanheceu cinza, parecia até que ia fazer um pouquinho de frio. Estava uns 15 graus de manhã, mas pra acabar de estragar o meu humor que já não era dos melhores, o sol apareceu entre nuvens e esquentou (24ºC, hell!). E eu que saí de casa com duas blusas de frio, acabei tendo que carregar tudo no braço. Como se não bastasse, ainda havia o peso da minha mochila... Soquei o máximo de livros que pude dentro dela e o ziper estourou. Agora eu tenho que andar por aí assim. Legal, né? ¬¬'
Combinei de estudar com as minhas colegas na faculdade hoje. Última prova!
Hoje é o último dia, só mais hoje. Amanhã eu já estarei de férias e, meu Deus, eu mal posso esperar por isso.
Não tô legal hoje, sei lá. O meu fim de semana foi bom, mas agora eu me dei conta de que faltam só 10 dias para o natal. O ano está acabando e, daqui duas semanas, já será ano novo! E é impossível não fazer aquela retrospectiva idiota, impossível não lembrar das promessas que foram feitas no início desse ano e constatar que, mais uma vez, elas não foram cumpridas. É inevitável não se sentir péssima por isso.
Nem me lembro o que prometi. Quer dizer, não de tudo, lembro apenas de uma promessa, em especial. Aquela que eu considerei como prioridade. A mais importante de todas. E quem olhar pra mim, já vê que ela não foi cumprida.
Todo mundo vê que eu não voltei a pesar 45kg.
Será que eu estaria mais satisfeita? Mais tranqüila? Mais feliz?
A minha meta para dezembro foi cumprida e eu permaneci completamente indiferente, dei de ombros, tanto faz. Há alguns meses, eu sonhava com esse meu peso atual. Por que ainda me sinto um lixo, então?
Pode ser que daqui dois minutos o meu humor mude completamente, mas, por enquanto, pelo menos, o desânimo é quase tangível.

-

7 comentários:

desconhecida disse...

oie!!
saudades
eu tbm tenho pesado bastante nisso,de promessas n cumpridas...planejei mil coisas no começo do ano,e agora percebo q ele praticamente se foi,e quase nada das minhas metas foram alcançadas...o jeito é levantarmos a kbça,sacudir a poeira e começar tudo de novo
bjokas amore e força sempre

Anny disse...

oi, realmente é inevitavel pensar nas metas e em tudo o que aconteceu durante o ano, este ano não foi fácil né,mas não desanime a esperança fica pro ano que vem, passa no meu cantinho quando sobrar um tempinho, te desejo muita sorte e tudo de bom.

beijos

Menina d'Luxo disse...

tb eu gostava de responder a perguntas dessas!

*naty* disse...

oiee flor
adorei o seu blog=)
to te lincando taaa??
beijaoo e forçaaa
pelo qeu li ja vi q vc eh uma grande vencedoraaaa
beijaoo;***

Dreamer disse...

MI AMOOOOOOR!!

nao to postando mas estou aqui!!
TODOS OS DIAS!
nao deixei de ler um post seu sequer! entro sempre pra ver se vc postou!

sabe de uma coisa?
estou orgulhosa de vc!
conseguiu emagrecerrrr. coisa que eu nao consigo, nuunca, nunquinha. to mal. sériooo =~~~

eu acredito tanto em vc, na sua força de vontade! um dia eu quero ir aí te ver, te visitarrrr e te dar um abraso forte! tava falando no tel com a ana paula ontem de ir pra sp visitar as girls daí hihii um dia a gnt vaiii ;)

i do belive in you!

por siempre voy a estar a tu lado
no pares nunca de soñar....


te quiero!!

;***

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…



Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.






Mágico beijo

Anônimo disse...

e o mundo ainda é cruel, as coisas ainda são as mesmas, só me lamento por não poder te dizer algo de útil, pois estou na mesma situação!
amoo anja