sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meu pai disse que tem orgulho de mim.

O resultado do vestibular saiu à 1h da manhã do dia 20 de julho. E eu passei! Em terceiro lugar, fiquei super feliz! (Obrigada, Senhor!)
Deixei um bilhete para os meus pais, para que eles soubessem do resultado antes de ir trabalhar - já que eu estou dormindo quando eles saem.
Eu acordei e ainda estava deitada, pensando, quando recebi uma mensagem do meu pai no celular:
"Barbie, me orgulho muito de você. Parabéns! Te amo. Beijo, pai"
E então eu chorei :')
Eu respondi a mensagem com um "Obrigada, também te amo". Não me lembro de ter lido, ouvido, sei lá, o meu pai dizer que me amava. Nem que se orgulhava de mim. Talvez no fundo eu soubesse disso, ou não. O fato é que existe um oceano entre saber-se amado e sentir-se amado. E a culpa é de quem? De ninguém, eu acho. Ou de todo mundo.
Eu me arrependi de ter dito, sempre que eu disse, que não o amava. Senti remorço e raiva de mim. Não deveria ter dito.
Eu tenho dificuldade em dizer, escrever é muito mais fácil. Eu penso mil vezes antes de dizer "te amo" ou "amo você". Acho muito difícil! Eu sou implícita! Me atrapalha, me sufoca... E pra falar a verdade, eu não amo quase ninguém.


Então. Agora minhas aulas começam dia 3 de agosto, o que significa que eu estou de férias até lá.
Estou animada, cheia de expectativa. Quero fazer amizade, vou tentar ser mais sociável e alegre (?) haha. E tirar notas altas, claro! Por favor, Deus! Porque faculdade pública... Bom, acho que todo mundo sabe como é.
Quero que chegue logo dia 3! Quero ser testada, quero ser desafiada! (:
Até lá, vou tentar me livrar de pelo menos um pouco desse excesso de gordura no meu corpo, argh!
Tô supergorda, principalmente agora, sem poder miar como antes. Voltei a tomar laxante esses dias, mas me arrependi, que nojo! Não tenho um plano específico porque isso só ta atrasando a minha vida. Um deslize e eu mando tudo pro espaço. Então é melhor eu ir diminuindo o que puder. São 14:19 e eu tomei um copo de leite no café da manhã às 8h hoje. Também comi um pacote gigante de Ruffles, mas isso não conta porque eu miei. (Tô sozinha em casa).
É de tarde que o cerco se fecha.


Não sei o que vou fazer no fim de semana. A mãe da minha amiga C. e o padrasto dela viajaram, foram para a casa de praia (e nem ta frio né! hehe) e a gente ta pensando em dar uma festinha lá. Mas eu tô meio assim, queria dar um tempo desse pessoal porque as coisas estão complicadas pra mim. Nos últimos dois fins de semana, meus amigos fizeram festa no sábado, os dois últimos sábados. No do dia 11, tudo ok, eu bebi e fiquei numa boa, me lembro de tudo, inclusive de que eu assumi o lugar do DJ e toquei umas três músicas! lol Tudo bem que meus amigos gritaram: "tira essa filha da puta daí!" haha mas tudo bem, foi engraçado. (Aqueles gays --' kaoskakaspa)
Mas no sábado do dia 18, eu fiquei com o mesmo menino que eu fiquei dia 11. Mas aí, um amigo meu, (que eu já fiquei há muito tempo) tentou ficar comigo e tal. E eu estava bêbada. Mas eu não ia ficar com ele porque ele não presta! Por causa dele, eu acabei com a minha reputação. Ele é lindo demais, mas não presta. Ok. Mas aí eu meio que deixava ele começar a me beijar mas depois eu parava. E fiquei enrolando ele (hehe 666). E foi só isso! Juro! E agora ta todo mundo falando que eu fiquei com ele, que viram que eu fiquei com ele (como?) e que eu fiquei também com o outro menino e isso é só o começo do que estão dizendo... Não queiram imaginar o resto. Tô queimada de novo. Bando de...! Que ódio!
Agora eu não sei. Talvez eu fique em casa, talvez não.
Acho que vou sair mesmo e danem-se eles! Quem são eles?

"I'm a bitch when I wanna be" (Chuck Bass)


Se cuidem, força!


(Obs: que frase culta a minha!)
(Obs2: deu pra perceber que eu estou de bom humor hoje?)


Beijos;*





(ANAHÍ ♥)

-

4 comentários:

"ANA/MIA" disse...

ei flor primeiramente parabens pelo seu resultado no vestibular
ah vou te add la no meu blog vlw......

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Lindaa vc foi mt bem no vestibular hein..tb estudo numa facul publica mas meu resultado nao foi tao bom assim 18º lugar (haushusuahusau). Espero q vc fique mt bem e quer saber : SEUS AMIGOS PAGAM SUAAS CONTAS? TE DÃO COMIDA? ENTONCIS Q SE FODAM TDS..ELES TEM BOCA P LATIREM O KE KISEREM... vai sair e divirta-se e ligue o foda-se kkkkkkkkkkkkk seja feliz e faça akilo q VOCE ACHA CERTO VIU...e seja mega feliz na sua nova estrada ..bjs no S2

Barb. disse...

PARABÉNS AMIGAAA! estou tão feliz por vc! que conquista! ^^
meu pai nunca se quer disse um parabéns quando passei no vestibular...! e por incrível que seja, essas palavras tão bobas fazem toooooooda a diferença :/!!

beijão (L)

Anna disse...

PARABÉNS! A FACUL VAI TE FAZER MTOO BEM!
[q curso vc vai fazer?]



ah,eu nunca disse q amo meu pai,até pq não sei se isso não seria mentira...eu brigo com ele quase todo dia e aah,ia ser mentira viu..

beijos,forças!