sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Can boys and girls be friends?

Primeira semana na faculdade nova. Estou amando!
Meu melhor amigo, - que havia ficado na lista de espera - foi chamado e nós estamos na mesma sala. Não poderia ser melhor, sabe. Pra quem duvida que amizade entre menino e menina possa existir em sua forma mais pura, eu sou a garantia de que existe sim! E é maravilhoso! Ele fala "ai" e eu dou risada. Eu ri mais nos quatro primeiros dias dessa semana do que nos últimos meses inteiros! Ele é meu anjo, sou tão sortuda! ♥
E é bom também porque no período em que nós estamos lá na faculdade, nós não comemos nada. O ruim é que, como eu estudo à tarde, eu estou em casa na hora do almoço e jantar. O almoço eu engano porque minha mãe está trabalhando nesse horário, nem almoço. Mas o jantar me ferra sempre! Na maioria das noites eu exagero e, por isso, continuo miando todos os dias. É, não é nada legal...
Por outro lado, estou andando bastante, procuro ir e voltar a pé do inglês, duas vezes por semana. E eu também tenho aulas aos sábados, o que vai me ajudar em termos de dietas. Na verdade não vai nem me atrapalhar porque festa mesmo, é só à noite. E quando tem e eu tô a fim de ir, ainda tem essa.
De resto, tudo ok! Meu amigo está me ajudando a ser mais sociável. Pra ele é a coisa mais fácil do mundo, mas eu acho muito difícil chegar no grupinho fechado do pessoal da nossa sala conversando no pátio e dizer oi. Acho que sempre faço cara de idiota quanto tento sorrir, mas um dia eu aprendo! Haha.
Cuidem-se. E cuidem de quem vocês amam. Dos amigos de vocês que também podem ser seus irmãos. Dos irmãos e irmãs que também são amigos. E dos pais de vocês. Seus avós e padrinhos. Seus primos e todos os parentes. Seu animal de estimação, que de certa forma não deixa de ser menos importante.
Fico devendo as visitas nos blogs de vocês, mas já vai dar 1h e eu realmente preciso tentar dormir. Aproveitar a chuva! *-*
Obrigada por tudo, princess!



Obrigada, best friend! (;




EMAGRECI MAIS 2,5 KG.
TOTAL: - 4 KG.



-

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaaa...
Boa sorte na facu..
E eu acredito sim na amizade entre homens e mulheres...acho q até q mtas vezes os homens são mais amigos q as mulheres!!!

Força!

beijosss

me visite...

Anônimo disse...

Eu tenho um melhor amigo, mas pra começar: eu faço Direito e ele Ciências da Computação. Adoro-o. Mesmo! Amizade entre duas pessoas de sexos diferentes é plenamente possível.

Só fico aborrecida por você está vomitando tanto =/ Se você riu muito nesses últimos dias e pede pra gente amar cada um que faz da nossa vida um mundo mais alegre, por que você não começa amando a si mesma?
O seu corpo é o Templo do Espírito Santo.
Preze por ele =)


God save this princess ♥

Anna disse...

AI QUE LINDAAA -4KG! ParabénS, mas o melhor de tudo nem é isso, é vc estar mais feliz!
a facul vai te fazer mto bem!
:)
e eu acredito em amor de amigo apenas, nao acho nada impossivel.. at´pe pq tenho uma maigo q é meu irmao praticamente e nada mais.

forças, querida.
beijoss

Nessie disse...

PARABÉNS !
1º Por tá começando a facu..
2º Por ter alguém q te faça sorrir =)
e 3º Por ter perdido 4 kg( + ñ os encontre...rsrsrs)
+ Tô triste q vc anda miando =(. Se cuida flôr.bjO.

Nessie disse...

PARABÉNS !
1º Por tá começando a facu..
2º Por ter alguém q te faça sorrir =)
e 3º Por ter perdido 4 kg( + ñ os encontre...rsrsrs)
+ Tô triste q vc anda miando =(. Se cuida flôr.bjO.

netotchka disse...

Linda, parabens viu?

Faz tempo que eu não passava aqui, vfejo que tenho muitas coisas pra ler, inclusive não sabia que estaria começando faculdade nova, me conta peloamordedeus sou curiosa! hehehe

É tão legal, quando agente sabe que tem alguem esperando por nós, a amizade é algo maravilhoso! Espero que voce seja muito feliz e prospere na faculdade!!

Um beiijo enorme...

Lotus disse...

oiiii! adorei seu blog! vou me juntar à você =B.

Forças e boa sorte!
Beijão!

Anônimo disse...

é muito bom ter uma amizade assim, eu tinha até ele começar a namorar e a namorada paranoide dele nos afastar ;/
parabens pelos kilos perdidos!
quero perder tbm :x

mary disse...

eu sei mt bem u ki é ter um melhor amigo..
eu tbm tenho..
i eu o amo tanto ki nem sei si é amo d amizzade ou se é d paixão msm....

força ki nos sabados vx conseguee ;D

Fer disse...

q. linda facul é sempre bom, o começo é assim, mas depois melhora, e com um bestfiend é melhor ainda!!!!
vc se adapta querida, e vai fundo e aproveita, facul é 1 vez so q. a gente aprobveita
bjossss