quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Wake me up when september ends

Essa semana eu comi um monte de porcaria, miei todos os dias, engordei, briguei com a minha mãe, fugi da aula de inglês, me atrasei pra faculdade e dormi muito pouco. E muio mal.
Tô fazendo tudo errado e quero chorar. Não tô bem, decididamente. Consegui ficar com matéria atrasada, tenho que ler um livro até sábado e perdi trabalho. Sinto que estou afundando, eu só preciso de força pra resistir e voltar à superficie.
Queria dormir, mas não tenho sono. Já que tudo está perdido por hoje, acho que vou comer o que tem aqui, miar, tomar laxantes e dormir. Já me sinto exausta, mas não tenho sono. Não me tranquilizo, não consigo dormir. Tenho trocado o dia pela noite e meus pais reclamaram dos meus horários.
Sono agitado, sonhos estranhos. Hoje eu levantei procurando o que comer. Foi assim o dia inteiro, tem dias que são assim mesmo...

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."

Não é fácil. Isso tudo precisa valer a pena.
Cuidem-se.




-

11 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

NEVER que sou eu daquele jeito da foto!!!

Se eu chegar algum dia daquele jeito, por favor, me interna ou me mata!

Ai amiga, vc estava indo tão bem, tá motivada o que houve?
Sabe, é muito ruim isto, digo, de alterar de humor drasticamente, ora bem, ora ruim.
Como vc mesma leu no meu post anterior estava assim me sentindo um lixo.
Mas tem veses que eu acordo numa motivação, que me dá vontade de sorrir para todos as pessoas. Não sei pq.
mais tem horas que como vc mesma disse, eu já acordo pensando no que comer. E só pq não PODEMOS pesnar no que comer, é que pensamos mais ainda.
que merda.

Tente melhorar. se tem uma coisa da qual eu venho aprendendo, é que só a gente pode fazer algo por nós mesmas, só nós podemos virar o jogo, mais basta ter força de vontade.
Ai que tá o problema...

beeijos e muita força!

capri disse...

linda,
já tentaste beber chás para te acalmares ou mesmo chás para dormir melhor que se compram no mercado? isso resultou comigo. também tive uma altura em que só adormecia por voltas das 6h da manha. que horror, parecia um sombi. depois comprei chás para acalmar e ajudar a adormecer. também deixei de beber os chás para emagrecer depois das 17h e antes de ir para a cama bebo um iogurte magro para não ter fome. tenho dormido melhor. agora fico acordada até as 2-3h e depois adormeço. é tão chato estar acordada, principalmente sabendo que temos de acordar cedo no outro dia. acabamos por dormir pouco e andar cansada o dia inteiro.
espero que melhor e tenha ajudado a resolver o problema.
xoxo

Exahmia disse...

Não tomas benzodiazepinas nem antidepressivos?

Siren disse...

=/
Que droga tudo isso...
Não fica assim, ânimo menina!
=D
Tenha força, não fica abatida assim não, essa exaustão vai passar, tudo vai dar certo e melhorar, você vai ver =]
Se cuida =**

audrey h. disse...

eu amo você.
espero que tenha noção do tanto.

Anna disse...

"Tô fazendo tudo errado e quero chorar. Não tô bem, decididamente. Consegui ficar com matéria atrasada, tenho que ler um livro até sábado e perdi trabalho. Sinto que estou afundando, eu só preciso de força pra resistir e voltar à superficie."
EXCETO A PARTE DO PERDER TRABALHO,estou exaaaaaaaaatamente assim..precisamos sair dessa,fazer tudo isso valer a penas,mas tá mtomto dificil..:\ FORÇAS
BEIJOS

Anne Darkness disse...

Nossa... acabei de fazer um post com o mesmo título... :/
Também estou com problemas pra dormir e sonhos MUITO estranhos...
enfim.
Tb espero q tudo valha a pena, algum dia.

Te deixei um selinho

:*

Siren disse...

Oi!
Passa lá no meu blog, tem selinho para você =]
Beijos, e força!

Andie disse...

Sua mensagem me preocupou imensamente. EU MORRO DE MEDO QUE VC MORRA DE UMA RUPTURA GÁSTRICA.

Desculpe, não consigo mais escrever nada diante desse desespero todo.

Fique com Deus.

Kaah^^Ana-4ever disse...

Flor,

Pense em tudo que você já passou.Esses são mais obstaculos, e vc não precisa teme-los pq vc jah passou por eles, so esqueceu disso. Peça ajuda de Deus e de uma vez por todas se oriente.

Espero que melhore logo

bjinhos, bjinhos
Ka

..nandinha.. disse...

toma cha de camomila q. te acalma, e em relaçao a facul, as vezes a gente se perde, mas depois a gente se acha!
toma o cha e relaxa q. vc vai evr!!!!!