terça-feira, 29 de setembro de 2009

Depois do erro, a redenção.

Após festas com muita comida e muito vômito (eca) no fim de semana... Após muita compulsão e muita ajuda da Mia... Após muito medo... Eu me pesei.
Graças a Deus, meu maior temor não se confirmou: eu não engordei! Obrigada, Senhor, por não ter me engordado. Obrigada, Mia, por ter me socorrido. Obrigada, Ana, por ter me perdoado e por estar aqui agora.
Entro nessa semana seguindo um LF de 200 cal. Vou tomar laxantes na quinta e fazer NF na sexta. Vou fazer exercícios a semana toda. Sábado eu viajo pro sítio. (Piscina, biquini... Medo!)
Preciso emagrecer até lá. Vou me esforçar ao máximo!
Minha irmã saiu com os amigos dela hoje pra comemorar o aniversário de um deles. De manhã ela me disse que só tomaria um copo de suco. Ela também não quer engordar, aliás, quer emagrecer por causa do fim de semana... Hoje ela estava dolorida dos exercícios que fez ontem... Disse que faria hoje de novo quando chegasse, eu disse que vou fazer com ela.
Senhor, eu só peço que o Senhor a proteja e me perdoe...

Durante a festa de sábado, me disseram que eu precisava comer. No sábado de manhã um colega na faculdade disse que eu precisava engordar... Quando falam isso, eu fico tentando me imaginar da visão de outra pessoa. Será que eu já posso ser considerada magra de verdade? Pelo menos aos olhos dos outros?


Aqui o selo que a Anna Darkness me entregou. (Muito obrigada, amiga)



1) Você é mais Mia ou mais Ana?
Eu diria que alterno entre fases, mas no momento estou vivendo numa maldita combinação das duas.

2) A quanto tempo está nessa?
Não sei, ao certo. Desde os 14 certamente. Talvez tenha começado antes, alguns pequenos indícios... Talvez.

3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia?
Não sei qual é a maior delas. Não acho que essas coisas sejam sãs. As piores são relacionadas à Mia, acredito. Já tomei shampoo e produto de limpeza pra provocar ânsia... Tantas coisas...!

4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia?
Difícil. Desde que tenho consciência (porque anoto) fui dos 55 aos 48,5 em 2004. Depois fui aos 57, depois aos 45. Depois aos 61, depois aos 48 de novo. Algumas vezes.

5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento?
Sinceramente? Sou contra remédio. No máximo laxante, diurético e algum chá que ajude o metabolismo. Quero sozinha os méritos pela minha vitória, não quero creditar nada a remédio algum.

6) Se toma remédio, é com receita ou sem?
É, então né...

7) O que você acha de melhor na Ana e Mia?
Elas não são minhas amiguinhas lindas, nem nada disso. Já acreditei nisso, mas já vivi o bastante e já as conheço o suficiente pra afirmar que são parte de mim. Eu tenho o meu lado Ana, o meu lado Mia. E prefiro meu lado Ana, a Mia é torta e barulhenta, é errada e me assusta às vezes. Não sei se as amo ou as odeio. Ou os dois, ou nenhum.

8) O que você acha de pior na Ana e Mia?
Nunca poder estar bem comigo. Nunca me aceitar. Não conseguir enxergar a minha doçura, a minha beleza, inteligência e essas coisas que as pessoas falam. Nunca ser boa o bastante. Não me achar magra, não me sentir magra. Não me orgulhar de mim e das coisas que eu faço. (Basicamente)

9) Você pratica auto-mutilação?
Repudio e já fiz. Me arrependo.

10) Imagine quando você tiver filhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia?
Não tenho ideia. Sinto medo por quem eu amo. Acho que me culparia, provavelmente.

11) O que você quer vestir e ainda não pode?
Não gosto de nada que eu visto. Mesmo que a calça fique larga, eu sempre acho que vou romper a costura.

12) O que te fez criar um blog?
Primeiro, eu anotava tudo no papel mesmo. O que sentia, o que comia, quanto pesava. Fiquei com medo de encontrarem e passei a digitar no word e salvar em disquete. Fiquei com medo de encontrarem o disquete e criei um blog no Uol, mas não era liberado pra comentário e nem tinha links nem nada. Era só um diário mesmo, pessoal e tinha até o meu nome verdadeiro. Então eu fui descobrindo alguns blogs... É engraçado porque eu fiquei maravilhada quando comecei a notar as semelhanças (que existem entre todas nós). Hábitos, sentimentos, forma de pensar... Mais tarde, com 17 anos, eu criei um blog pra poder ter contato com as meninas dos blogs que eu lia. E foi assim que surgiu :)


13) Diga um adjetivo para:

(Não pode ser um verbo? Acho melhor)

ANA: Controlar
MIA: Ajudar
COMPULSÃO: Cair

14) Indique três blog’s para receber este selinho!

Ferzinha, Dreamer, Audrey.


Selinho que ganhei da Siren. (Muito obrigada!)

1. Selo



2. Link de quem enviou
http://thinmermaid.blogspot.com/

3. Passar a oito pessoas e avisar
passo pra quem quiser, sintam-se à vontade.


Cuidem-se sempre. Sejam fortes. Obrigada sempre, comento no blog de todas depois!


-

4 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Amigaaaaaa! brigada por me indicar!
Depois posto! :)

Ahh, mais eu sabia que não tinha engordado nada!
Isso que passa pela nossa cabeça é muito louco sério mesmo! Eu por diveeeersas veses tenho essa sensação de ter engordado e na verdade não! como nosso cérebro prega peças!

Ahh como eu tbm gostaria de ME ver, enxergar aquilo que as pessoas dizem, por acreditar, QUERER acreditar que é de fato verdade..

Beeeijos ammiga!
Forças!

capri disse...

ainda bem que não engordaste ...
eu acho que o que conta é como nós nos sentimos e como nos vemos. se te sentes bem deves manter o peso, mas se achas que ainda deves perder alguns kilinhos, força! o principal é mesmo sentirste bem na tua pele.
bju

Triste Espera disse...

Oii moça, i'm back.
te linkei ok?
uma vez me add no orkut mas dps não falou.. mandy.


bjão

marie anne disse...

oiee...
sempre acompanho teu blog e de outras aminas, eu adoro
dai decidi fazer um tbm:
http://my-diary-marie.blogspot.com/

espero que goste ^^
beijoos.