quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Audrey H.

Dia 15 de dezembro eu conheci a Audrey H.
Eu posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano! Ela veio aqui pra São Paulo, nós nos encontramos na Estação da Luz e passeamos pelo Shopping Paulista e pela Avenida Paulista. Conversamos. Eu nunca imaginei que seria capaz de falar sobre tudo isso com alguém. Mas eu talvez tenha conseguido simplesmente porque era ela. Ela é uma pessoa especial, de verdade. E LINDA, muito muito muito linda! E eu fico imensamente feliz por poder contar com um anjo de verdade na minha vida.
Eu sempre vou me lembrar. Eu vou sentir a sua falta aqui, amiga. Você é encantadora e, se antes eu te admirava, essa admiração já não é nada perto do quanto eu te admiro hoje.
Eu te amo.
Obrigada!



Essa semana está sendo muito difícil. Ontem me bateu um desespero, eu não estou conseguindo controlar as compulsões nenhum dia. Tudo fica difícil.
Eu sinto que engordei, já havia engordado, mas não tenho coragem de subir na balança.
Tenho tido pesadelos durante à noite, miado várias vezes durante o dia, durante a madrugada...
Depois do meu último post, o post passado, os meus pais conversaram comigo, perguntaram o que estava acontecendo comigo. Disseram que estavam dispostos a me ajudar, estavam dispostos a me levar em psicólogos, nutricionistas, o que quer que fosse necessário.
Eu disse que estava bem, que não tinha nada. Disse que eles não tinham com que se preocupar, que eu estava forte. Eles disseram que eu estava muito magra, que todo mundo estava comentando e perguntando pra eles se eu estava doente.
Eu disse que essas pessoas não tinham o que fazer, que deveriam cuidar da própria vida. Disse que emagreci, mas que não emagreceria mais, que estava bem assim (mentira) e que portanto, também não engordaria mais que isso.
Minha mãe disse que só quer que eu seja feliz, que teme pelo que possa acontecer, me pediu pra não desperdiçar minha saúde, beleza e inteligência a troco de nada. Mais uma vez eu disse que estava bem.
E as coisas ficam assim subentendidas.
Minha mãe está me agradando, me dando coisas. Disse que fazia parte do nosso trato: para que eu fizesse as coisas certas.
Deu pra vcs entenderem?
Enfim.
Está tudo errado quanto a isso, existe um inferno explodindo em fúria dentro de mim. A compulsão é voraz, eu não estou vencendo comer, sempre preciso de mais e mais.
Isso atrapalha tudo, eu juro que estou tentando ficar bem. Ser normal, mais feliz.
Nunca imaginei que fosse tão difícil. Parece que o meu corpo dobrou de tamanho essa manhã. Que droga!

Cuidem-se.




Audrey H., eu te amo ♥


-

8 comentários:

Ana disse...

Sério que vc conheceu ela??? Aiiiiiiiii que inveja, das duas, sério hahahaha!! Li o blog dela todo quando vc me passou. E até hj não consegui ver a Dreamer, toda vez que ligo pra ela, ela não pode falar, sempre tem alguém perto... se eu soubesse o endereço dela, eu ia atrás hahaha, ok, mentira, ela me mataria! aii que bom que vc conheceu alguém, confesso que fiquei com uma invejinha, pois uma das coisas que mais quero da vida é te conhecer!!


ai amiga, tb não estou mt bem. coisas da vida. minha vida está de cabeça pra baixo. Não aguento mais... e não sei o que fazer. Ao menos seus pais querem te ajudar. Não conto com o apoio de ninguém... Pense com carinho nisso tudo. Pois se tem uma hora pra se livrar da mia, talvez seja agora que eles estão dispostos a tudo!!

vou tentar ficar bem. Promete que vc vai ficar tb!!

beijos, te amo!

Dreamer disse...

ahhhhhh que pessoa acima mais manhosa e mentiroooooosa kkkkkk eu nao matariaaaaa, mas eh verdade, SEMPRE TM ALGUEM POR PERTO, DROGA.

ahhhhhh eu imagino vcs 2, lindas juntassssss..... AHHH MINHAS AMADAS! MEUS TUDO! NAO VIVO SEM! nhaaii vou ver ela jaja leruleru hahaa tb sei fazer ciuminhos okkkkk hihi brinks amor.

mas poxa.. hj conversando com a psicologa eu contei pra ela que tinha parado com os remedios, que achava que nao tinha mais jeito pra mim... parece que eu ja nasci com a mia, eu nao consigo me imaginar sem ela... tudo tao estranho. e ela me fez um desafio. ficar a viagem toda sem miar. eu gelei. 13 DIAS???? eu sei que nao vou conseguir, EU SEI, mas eu disse que ia tentar ne... nao custa nada. ta td descontrolado por aqui, mas pelo menos to indo pra academia, se nao, ao inves de 51,5 (uhhhhh shit, nao saio disso) tava com uns 55. pq o fds foi foda, e cada dia que passa eu como mais. vaca gorda e gulosa =/ mas amor, a audrey disse que vc ta linda, PERFEITA. e eu acredito neeela viu =p vc deve estar mais que perfeita, certeza... tenta relazar um pouquinho...

e ahh essa relacao com a mae eh muuuuito chata eu odeio. mas qnd penso... coitadas. eu me ponho no lugar dela... se fosse eu, juro que enlouqueceria. OMG! HAUIHIAE

AHHH TE AMOOOOOOOOO

Ana e Mia Forever disse...

os meus pais também estão assim comigo, mas por um segundo se coloque no lugar deles e se fosse a sua filha ou algum parente seu q fosse ana.Eu enlouqueceria. fique bem e forte.
bjs

Nessie disse...

Ah, você conheceu a Audrey H.?
legal... -.-'

Tô brincando :p
Aí lindona, tô mega feliz por ter conhecido alguém que te entendesse e te consolasse :)

Tô com uma invejinha de vc por isso.
Parece que as Anas do Rio de Janeiro estão extintas =/

Fiquei com pena da sua mãe...
Ela tá tão desesperada que está disposta a tudo por você.
Porque "ela te ama".

Tente ficar bem. Pelo menos pra ela, flôr.

bjO. Da Nessie!!

Anônimo disse...

Invejinha de vcs duas owwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-*
quando eu recebi as msgs de vcs eu fiquei imaginando a cenaaaaa. que lindo, sério. queria TANTO tá aí tb...
Fica tranquila quanto ao seu peso que a audrey disse que vc tá MAGUÉRRIMA! e eu tenho certeza que ela ta certa.
fica bem ta?

beios

linnah aqui, é que eu nao posso entrar agr

Babi disse...

espero q vc fique bem amiga ;-)
LOVE U!
xo

annamolly . ® disse...

amooooor.
eh a annamolly :)
to de blog novo.

Barb disse...

amiga, estou em outro blog, pra variar :-P
beijo
se cuide (L)