terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I'm sorry, I can't be perfect

Agora é aquela hora em que você quer chorar e não consegue. Eu sinto que chorar aliviaria, mas já faz tanto tempo que eu não choro de verdade, que eu nem sei se ainda sei chorar.
O dia foi difícil. Hoje foi meio impossível. Eu acabei brigando com o meu namorado pela primeira vez. Eu não consegui manter o meu humor firme dessa vez e desabei. Eu queria a minha casa e o silêncio do meu quarto. No fim, fizemos as pazes, mas aqui em casa tudo continua complicado.
Apesar de ninguém citar a Mia ou reclamar da minha contestável magreza, as cobranças não cedem e a pressão se intensifica, se é que isso é possível. Fui grossa com a minha tia e com o meu padrinho, respondi os dois. Meu padrinho veio conversar comigo. Mais reclamações.
Eu só queria que eles sentissem orgulho de mim.
Mas eu não aguento mais todo mundo me falando o que fazer e como fazer, eu ouço isso o tempo todo, todos os dias! Chega uma hora que você explode! Minha própria prima de 14 anos me julgou, disse que é ridícula a minha atitude. Queria ver se fosse com ela!
Tudo que eu faço ta errado, nunca reconhecem as coisas boas que eu faço. Eu cansei de ser cobrada, criticada, não quero que me digam o que fazer! Queria ficar em paz.
Tive uns surtos de estresse na frente da minha prima, ela não entende. Ninguém entende, eles nunca vão entender.
Se eles soubessem como é viver presa nesse inferno que é a nossa cabeça e nosso coração, valorizariam cada sorriso nosso porque só nós sabemos como dói sorrir.




OBS: O lf deu certo hoje, mas hoje nada muda o meu estado. Quero dormir e esquecer. E em pensar que eu acordei tão bem e cheia de esperança.
Só encontrei lágrimas. E pra ajudar, elas estão presas aqui na minha garganta, me sufocando.


-

14 comentários:

Anna disse...

corança é uma coisa horrivel,ngm nunca te falar das coisas boas que faz é pior ainda :S cansa..
bom,tente abstrair [ok,isso as vezes é impossivel,mas tente por vc!]
forças

Léo disse...

Brigas, discussões e cobranças são um horror. Eu vivo assim quando fico com pais, nem aguento mais.

Dizem que chorar ajuda apagar as mágoas. Espero que melhoras.

Força e beijos

Babi disse...

"Se eles soubessem como é viver presa nesse inferno que é a nossa cabeça e nosso coração, valorizariam cada sorriso nosso porque só nós sabemos como dói sorrir."

esse é o maior problema, eles ACHAM que entendem...

xo

nana disse...

Sabe Barbie, eu acompanho seu blog faz mais de ano... Não lembro se cheguei a comentar ou não, mas estou comentando agora.
Sempre li com meio que uma distância, meio que não te entendendo... Mas agora... Bem, agora. Não sei.
Acho que, te desejo boa sorte. Muita força.
Se cuide, ok?

com amor, avals :*

Butterfly Blue disse...

As pessoas cobram msm, é mais facil cobrar o q elas acham certo do que tentar entender o q se passa.
Fica bem querida.
beijos

Mother Perfect® disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii o bloggggggggggggg
nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beautifuuuuuuuulll ^^^^

Dreamer disse...

eu não me canso de vir aqui ler tudo o que vc escreve.. é tudo igual carayyy! sempre vou dizer isso! SEMPRE!

TE AMO DEMAIS. se cuida... e quando precisar espero que saiba que vou estar ao seu lado. sempre. nunca te deixarei cair, mesmo que tudo esteja desmoronando!

Mianazinha disse...

Amere te add no blog e no orkut!!!
beijinhos

Ana e Mia Forever disse...

concordo com a Barb. eles acham que entendem e q podem melhorar as coisas mas não podem.
Espero que fique bem.
bjs

Alice Thin disse...

Ai, fadinha, deixa essas lágrimas saírem. Faz bem.
Mas nada melhor que o tempo mesmo. Dormir e deixar esse dia down pra trás.
Esperanças renovadas todos os dias. Um dia de cada vez.
Beijinho e fica bem! ;*

Anônimo disse...

oiieee!!!

Ninguém entende mesmOOO! É difícil permanecem forte e equilibrada perante todos esses problemas!

Todos sabem criticar! Agora ajudar é difícil alguém estender as mãos!

Espero que esteja melhor!
Olha vc vai consegui ser mais forte!

Um enorme abraço!
Lia♫

menina disse...

Sei bem como se sentes .-.

Só não tenho palavras que te façam se sentir melhor :/

Quando essas brigas acontecem eu nunca consigo me superar sozinha e acho que eu não teria uma fórmula mágica pra te explicar...

Eu só espero que as coisas melhorem por aí e que você nunca deixe de acreditar em si mesma.

se cuida.

Uma outra vida inexplicavel disse...

oi,amei o blog, se poder ser minha amiga,bjus,o meu é:http://desabafodeumdiadechuva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte