terça-feira, 11 de março de 2008

À Beira da Morte

Esse sábado eu realmente achei que fosse morrer. Não é nada ligado à alimentação mas, caso fosse, seria por uma ruptura gástrica de tanto miar... Bom, mas o que aconteceu, é que eu, pela primeira vez, fui vítima dessa violência absurda que faz parte da realidade de quem vive nas grandes ou nas pequenas cidades. Não importa, somos reféns do medo!
Nesse fim de semana eu tive uma arma apontada para minha cabeça. Eu entrei em choque, ainda estou em choque e com muito, muito medo! Levaram meus cartões, dinheiro, celular, minha câmera digital (que por infelicidade do destino estava na minha bolsa) e meus documentos... Acho que eu nunca vou me esquecer disso. Eu ando assustada, não to falando quase nada, tenho medo de dormir... Eles talvez não imaginam o mal que me causaram. Estou pouco me importando com o que levaram porque aquelas vozes que me ameaçaram ainda estão comigo o tempo todo!
Me desculpem pela ausência, mas tenho tido muito pouco tempo mesmo. Quanto à dieta, melhor nem comentar. Quebrei o pouco do controle que eu estava adquirindo nas últimas semanas... Tenho tido cada vez mais crises de compulsões e purgãções... Hoje foi mais um dia de caos... Eu não agüento mais esse inferno!
Na vida pessoal, tudo na mesma. Vida sentimental, tudo ótimo, graças ao papai do céu! Com certeza é isso que me mantém aqui ainda.

Beijos, se cuidem!


16 comentários:

Aninha disse...

estamos num mundo caótico mesmo. que bom q vc está bem,graças a deus.
;) o resto agente supera
bjusss

netotchka disse...

Oii querida, nossa que horrivel isso que aconteceu com você, fico muito feliz pelo fato de ainda estar aqui conosco querida.
Hoje consegui recuperar meu controle, acredito que seja um recomeço para uma longa caminhada no qual falhar não vai ser uma opção. ;)
Meu msn é xslut88@hotmail.com add me !

Força pra ti nessa semana querida.
Beijinhos

Juliana disse...

Nossa, querida, que que é isso?!
Olha, fico feliz por vc estar fisicamente bem. Mas eu imagino que psicologicamente vc esteja extremamente abalada. O que eu posso te aconselhar é que fale sobre isso com alguem, nao soh com a gente, mas com um medico ate, se vc sentir que nao vai conseguir se livrar do medo e dos pensamentos... não deixe eles te dominarem.
esses marginais nao sabem a metade do mal que fazem aos outros, mas um dia eles têm o deles. se é que existe algo de justiça nesse mundo.
tenta ficar bem e conte comigo viu?
força querida e agora nao se preocupe tanto com a alimentaçao. qdo vc estiver melhor, ela se regulariza tb, pense em se cuidar mentalmente agora, se recuperar do choque.
beijos

Blue*** disse...

Nossa o mundo ta uma bosta mesmo!
a viooolencia parece quenão tem fim! aFFEE odeio isso!!!
espero que vc melhore.
bjussssss

Anna Thin . ♥ disse...

meww!
que infelicidade. dá´para acreditar numa coisa dessas? ai, cartão, documentos..são os piores, ter de tirar tudo novamente.. e a máquina?! puxa vida, vida ingrata..o mundo está uma zona mesmo. Espero que esteja bem. Beijoss!

Filha da Mãe disse...

que horror querida!! realmente este mundo está cada vez mais doido... aqui em portugal tem havido muita muita violencia :( na ultima semana assaltantes chegaram a matar mesmo algumas pessoas... que medo! fico muito contente por estares bem :) bjs e força***

Juliana disse...

obrigada querida
espero que esse mes seja melhor para vc tb e que vc perca mais que 6 kilos ate :D

Marcy! disse...

É, infelizmento o mundo anda de pernas pro ar mesmo. E ficamos nós, depois de passar por situações como essas, transtornadas. OK, tu não teve nenhuma sequela corporal(eu acho), não tomou balas nem nada, mas as sequelas que ficam na nossa mente são tão graves quanto a do corpo.

Espero que melhore.

Ana' Sol disse...

Calma linda!
Já passei por isso... algumas vezes...
Duas no meu antigo trabalho e uma chegando em casa. É difícil, mas não dá para ficar com medo! Estamos sujeitos a isso sempre, infelizmente!
Tem muita gente ruim nesse mundo!

Anônimo disse...

Eu já passei por isso numa padaria.E tava com minha sobrinha de 4 anos,quando me mandaram pro chão apontando uma arma.
Minha cidade tem 70 mil habitantes.Em comparãção com a sua é pequena.Mas é violenta do mesmo jeito.

Eu sinto muito por esse feladaputa ter te traumatizado tanto querida amiga Pink.
Não deixe que esse desgraçado interfira nos seus sonhos.A sua vida é muito perto da insignificância dele.
Ele sem uma arma não passa de uma desgraça mundana.
Já tu,não.
É alguém de quem gostamos MUITO.É alguém pela qual eu zelaria pelo sono.Como uma irmã mais velha faria,pra que os seus pesadelos batessem na janela e repudiassem pelo lado de fora.

Agarre-se em quem te faz bem.
E não procure o seu mal.
Essa porcaria de bulimia nos humilha.

Fique com DEUS.
Beijos.

Anna Dark disse...

CARALHO!

Barbie, vc tá bem, amor?

Eu nunca fui assaltada, nem saberia o que fazer se um dia eu fosse. Na real to pensando em palavras aqui, mas num sei o que te dizer...

Amiga, nem fale.. esse mundo está um absurdo mesmo: muita violência, injustiça, cretinagem e o caramba.

Mazó: Pense que Deus está olhando por vc. Vc n merece amiga!

Com certeza esses desgraçados que fizeram isso vão pagar em dobro! Bando de Filhodaputa! (**raiva extrema detectd **)

To com saudade de ti, louca pra conversar no messene, bora esse findi?

Beijo. Te amo!

:o)

Anônimo disse...

aii amiga... a andie me contou por telefone isso que aconteceu com vc... sinto tanto, taaaaanto!
malditos mesmo!
mas Graças a Deus vc tá aqui... a gente vê tantos casos como esse que acabam em tragédia. só de pensar que... que poderia ter acontecido algo MT pior.. ai, não quero nem pensar.
celular, câmera vc compra outros. documentos e cartões idem.
mas vc, sua vida... não teria como =/

amiga, eu sinto tanto por isso, vc tava tão bem. mas saiba que o que for preciso eu faço pra te ver bem de novo... vai passar, jaja vc se recupera. mas se demorar mais do que deve, não hesite em procurar ajuda, viu?
conta comigo minha flor, pro que precisar!!!
te amo, viu?
peço a Deus que faça tudo isso passar e que vc fique bem logo =*

abraaaaaaço apertado, muitos beijos=*

Oxidada disse...

divino el blog
las olsen son unas diosasss

Juu lonely disse...

Que horroor..
estamos contiigo

Juu, sosmia. disse...

Preciso da sua ajuda Barbie!

... disse...

ow, ow... fica assim nao
eu ando com a pulga atras da orelha por causa de uns problemas aqui (nada comparado com o que voce esteja passando) talvez falar seja facil, mas... sei la... tenta falar sobre isso com algum profissional, isso sempre me ajudou muito, muito mesmo

estamos todas sujeitas e esse tipo de violencia, em todo casa, é muit provavel que voce nunca mais veja essas pessoas na sua vida

qualquer coisa estou aqui \o/

(desculpe a demora pra achar voce denovo
beijo)