quinta-feira, 20 de março de 2008

"Você vomitou?"

- Não, mãe. Faz tempo que eu não passo mal.
- Você sabe do que eu estou falando.
- Não, eu não sei.
- Seu pai me disse que tinha sujeira no banheiro.
- Então mande alguém limpar!

Eu me levantei da mesa essa hora e fui pro quarto. Foi a melhor maneira de evitar o assunto. Eu sabia do que ela estava falando, todas vocês sabem. E está ficando impossível!
Não pode ser que eu tenha esquecido de dar descarga, eu sempre dou. Talvez tenha respingado em algum lugar que eu não limpei. Mas quase que isso acaba com tudo!
Quer dizer, vocês acham que eles não sabem? Eles sabem, sim. Há anos eles sabem. Talvez até desde muito antes da amiga da minha mãe dizer à ela há mais de dois anos atrás: "leve-a ao médico porque o comportamento dela em relação à comida não é normal". Acho mesmo que eles têm percebido desde muito antes disso... Mas talvez seja muito mais fácil pra eles fingirem que não há nada de errado e continuar levando, do que terem de lidar diretamente com isso.
Mesmo porque não tem como ninguém provar que eu vomito. A não ser que tivessem imagens, ou houvessem flagrantes, essas coisas do tipo. Então, enquanto isso não acontecer (e eu vou ficar muito mais atenta agora pra que não aconteça) eu vou continuar negando. Sempre!
Eu não quero ser levada ao médico e ser diagnosticada como "bulímica". Se fosse pra me levar, que levassem quando eu pesava uns 45kg, agora é humilhante demais! Eu só quero parar de comer e vomitar o tempo todo feito uma porca.
Eu estou com olheiras, ta todo mundo falando isso. Minha pele ta horrível, eu morro de cãimbra direto, minha cabeça dói todos os dias, tremo da cabeça aos pés e, ontem na faculdade, eu quase fui embora, porque meu estômago parecia estar queimando e se decompondo dentro de mim! Eu tinha comido e vomitado pela última vez no dia na hora do almoço, mais ou menos meio-dia. À noite, a dor começou e eu quase não agüentei. Hoje eu estou tão cansada, que parece que corri uma maratona. O cansaço físico, mental e emocional está pior do que nunca.
Mas eu já me decidi e vou começar a tomar anfetamina. Espero que isso dê certo! (Vai dar certo!)
Beijos, meninas. Vou visitar vocês.


11 comentários:

Marcelle disse...

Eu não tinha seu mail, por isso não mandei a autorização... mas esse eu não vou bloquear...
tenho é que te linkar agora! rs!

Bjim!

Juu, sosmia. disse...

Huum..
nem sei o que falar.. (:/)
Mas você tem mesmo que parar com isso.. entendo que chamar de mia facilita as coisas mas até quando ??.
Anfetamiiina ?! Pra que serve.. não faço a minima idéia..
E andei pensando a gente engorda mais fazendo isso.. é caminho meio que sem volta.. se você para vcê fica mais gorda do que ja era antes.. MAs ..

Bejo

Tati... disse...

Oi lindah! Desculpe o sumiço. Sei como é difícil,nossos hábitos nos denunciam. Tome cuidado com a Mia e com a família. Obrigada pela frequente visita e pela preocupação. Se cuida. E pode contar comigo. Porque agora estou realmente de volta.Bjus.

netotchka disse...

Amiga não sei o que é pior, sua familia omitir qualquer especie de ajuda a você, ou esse comentario que foi feito.

Eu não acho que anfetamina é a opção mais saudavel, mas eu ainda acho que é melhor do que vomitar... esses dias eu fiquei sem tomar nenhuma, fiquei deitada na cama o dia todo sem conseguir dormir, levantar, ter animo pra qualquer coisa que fosse, a não ser pedir pra minha mãe comprar milk shake, lanche e trazer tudo na cama pra mim. :( Ontem eu diminui a dose, de 9 comprimidos diarios, tomei 4, e consegui ficar nas 130 calorias, mas é que eu tambem nao parei em casa ...

Bom amiga sabe que pode contar comigo, eu respondi o e-mail que me mandou, nao sei se ja viu.

Beijihos se cuida o maximo que der hehe!!!

Love ya sweetie

... disse...

eitcha eitcha... anfetamina, é?!
será que é uma boa ideia?

Aninha disse...

vomitar é uma merda,vc n tem idéia de onde eu cheguei com isso.Graças a Deus tive tempo de parar e refletir..porra!se alguem consegue parar eu tambem consigo.
e vai dar certo...quero te ajudar se puder.
e quanto a anfetamina...o foda é o depois..agente acaba engordando tudo de novo *affff

bjuss

Anônimo disse...

é assim mesmo...
meus pais nunca desconfiam de nada(tb,gorda do jeito que eu tÔ)...
mais eles desconiam das váárias horas passadas na academia(antes odiava exercicios) e tão com medo de q eu vire vigorexica.
¬¬
beeijos,i tô link.

Juliana disse...

Oi querida
Fiquei preocupada com o que acabei de ler...
Olha, se eles nao te ajudam, se eles preferem tapar os olhos, tente vc... converse com eles... talvez seja a melhor opçao para vc sair dessa vida de miar... ja esta te fazendo tao mal pelo que vc esta dizendo... vc nao pode continuar nesse caminho, vc sabe o que te aguarda, nao sabe querida?
Tenha força.
Quanto as anfetaminas... vai ser mais uma coisa que vai ter viciar e que vc vai ter que combater depois, eu nao recomendo.
Seja forte e vença pelos seus meritos, nao pelo miar ou pelos remedios. Vc é capaz disso, todas nos somos, seja forte querida. Vc consegue e conte comigo, pode desabafar sempre no meu blog e eu estou aqui para te ajudar dentro da minha capacidade.
Beijos e boa sorte

Anna Thin . ♥ disse...

Negar por hora realmente é a melhor solução mesmo..
mais olha, antes de começara tomar anfetamina..deixa seu estomago se "recontruir"..
já que vc disse que tah com mtas dores gástricas..
ele tah frágil, pode rejeitar!

No mais, fica bem!
Força pra nós!
Beijos

Briana disse...

ayy no se portugues:(

Anônimo disse...

Olha se vc ficar com o estômago queimando muito, tome um omeprazol 20 mg ou um panto prazol 40 mg.Eles neutralizam esse suco gátrico, só não vá miar o remédio.