sexta-feira, 25 de abril de 2008

E não é fácil viver assim

Essa semana eu mantive o meu maldito peso, com cada grama e cada quilo.
Tive uma compulsão estúpida na terça-feira. Estava no bus, indo pra faculdade quando do nada (juro que é do nada mesmo) levanto, dou sinal e desço no ponto do Carrefour. Andei por lá totalmente desnorteada e eu conheço aquele mercado há anos. Não entendo o que dá em mim às vezes. Mas aí tentei pensar. Planejei a minha compulsão. Vergonhoso, não?
Decidi o que queria comer. Decidi que compraria TUDO que tivesse com VONTADE de comer. Então, comprei uma torta de chocolate, um pacote de batata Ruffles, uma barra de chocolate ao leite, uma caixinha de Mentos Teens, um pacotinho com um bolinho recheado tipo Ana Maria, uma barrinha pequena de chocolate branco, dois potinhos de Danette de chocolate e dois de chocolate branco e... Uma Coca-Cola zero, porque a Coca normal engorda ¬¬'
Passei o cartão (nem vi quanto deu! Mas dessa vez até que não foi tanto quanto das outras) e peguei as três sacolas e corri pro banheiro. Me tranquei no último box e comecei a comer. Comi primeiro a torta. Na metade, eu não queria mais. Depois comecei a comer a batata e assim foi. Ia comendo um pouco de cada porque não agüentava mais o gosto e nem a quantidade. Mas me forcei. Me xingando o tempo todo. Lembrando das palavras da Andie sobre ruptura gástrica. Pedindo pra Deus não me deixar morrer ali.
Com a cabeça encostada na parede, senti o terremoto. Mas eu não sabia que era o terremoto. Pensei que fosse a minha cabeça enlouquecendo de vez.
No fim, sobrou um potinho de Danette, mais de 1/3 da torta, o bolinho recheado e a barra de chocolate ao leite. Isso eu não agüentava. Resolvi guardar pro próximo ataque da noite (eu sabia que teria outro e não queria gastar mais). Só a torta mesmo que eu joguei no lixo. Então, miei o que pude, saí do banheiro, lavei o rosto e fui embora.
Tinha perdido aula, tinha engordado, tinha feito a mesma merda de sempre.
Abri a barra de chocolate e fui socando na boca sem sentir vontade, comer pra me castigar, como se fosse um "bem feito por ter comido, sua vaca gorda! Tomara que isso aumente ainda mais as suas banhas".
Não queria comer. Estava enjoada de tanto chocolate!
E então, saindo na rua, um grupinho de meninos de no máximo uns 8 anos de idade estava sentado na calçada. E eu com a barra de chocolate na mão, praticamente inteira. Eles me pediram um pedaço. Dei tudo. Dei o Danette que sobrou e o bolinho também. Eles agradeceram, ficaram superfelizes, mas eu não consegui olhar. Estava chorando.

O restante da semana foi melhor. Tentei um NF na quarta, mas descobri que não tenho mais capacidade pra isso. Pelo menos por enquanto. Tem acontecido muitas coisas comigo. Hoje minha mãe me ligou pra saber como eu estava porque meu pai e ela estavam preocupados, disse que eu estou muito abatida, que fazia tempo que não me via assim. Perguntou se eu estava me cuidando e pediu pra eu "não fazer nada que dê preocupação a eles ou que os chateie".
O que será que ela está pensando agora? Comentei sobre isso com a minha prima hoje. Ela acha que minha mãe vai querer me mandar pro médico e psicólogos outra vez. Eu realmente espero que não porque não quero mais conflitos. Pelo menos, não conflitos diretos. Eu não estou disposta a ir de boa vontade, então, é melhor esquecer de vez essa idéia.

Meninas, me desculpem se vocês se decepcionam todas as vezes que vêm aqui. Mas assimilar a Mia com tudo o que eu tenho que fazer não é nada fácil. Estou tentando deixá-la, juro! Mas, se fosse tão simples, não teríamos no mundo milhões de garotas passando por isso. Só peço que não me abandonem porque eu preciso de vocês, de verdade. Muito obrigada por tudo! Me ajudem a voltar a ser o que era, please! Desculpem pelo post quilométrico! Não vou escrever tanto das próximas vezes. Não tô muito legal. Quero ir pra casa, quero minha cama, meu quarto, to com nojo de mim, quero chorar, sumir, deixar de ser eu... Tô um porre! Ninguém me suporta, eu acho. Nem eu.
Beijo, bom fim de semana! Comento no blog de vocês assim que puder! E linko quem tiver que linkar ;)


"Se eu quiser chorar não ter que fingir,
Sei que posso errar, que é humano se ferir.
Parece absurdo mas tente aceitar,
Que os heróis também podem sangrar,
Posso estar confuso mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil viver assim..."

7 comentários:

Tati... disse...

Oi linda,sabe que pode contar com a gente para o que der e vier.Eu já tive crises compulsivas assim,mas me superei,quanto a Mia sei que é difícil,mas estamos juntas nisso.Vc vai sair dessa,pode apostar.Eu acredito em vc.Fica bem tah.
Forças.Quero te ver melhor da próxima vez que vier aqui.Take care!Mil bjus.
Até mais.

Coca ♥ Zero disse...

Amiga, sei que é dificil controlar a mia, mas vc tem que continuar lutando pra se livrar disso! Quanto mais nos esforçamos, melhor a recompensa!!
Não se preocupe, ninguém aqui vai te abandonar.. eu nunca vim aqui, mas te digo que pode contar comigo ok?? Vou te linkar.
Beijos
Coca:)

Anônimo disse...

Saca,adorei a cita�o ao final.
De quem � baby? *-*

Hey,hoje a miss aqui teve 3 compuls�es e em uma delas se n�o tivesse sido interrompida pelo pai (mas ele n�o viu a cena) teria tido um destino talvez tr�gico.N�o � f�cil.Mas quem disse que � f�cil ser uma princesa? =)

Seus pais n�o v�o querer brigar contigo agora.Pelo menos tente ser um pouco mais contida e feliz.Tens uma namorado que te adora.

Compuls�es em supermercado quem nunca teve uma?A Pri por exemplo,tadinha...Nutrella e waffer s�o os algozes dela x_x
E eu sou pior que elefante de circo por amendoim.
E tb por coca zero.Pq n�o engorda.� incoerencia fodida a nossa.
AHSUAHSUASAUSHAUSASA!
A Ana Paula me ligou hoje.Eu copio e colo seus posts e mando por e-mail pra ela pq o pc da facul bloqueia os blogs.Bando de fdp's.
Enfim...

Independente da not�cia o importante � saber de ti.ENTENDEU?
E adoro posts grandes.
PRONTOFALEI.

Te adoro Pinkuda ;)

annamolly . ® disse...

oi meu amorzinho :)
para com isso de 'me desculpe pelo post deprimido' para com isso, esse eh teu vblog e vc tem que postar oque se passa dentro de vc :)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16553921805370592433

esse eh o profile!: ]
o fake amooor! é melhooor.
ja penso se agnt se conhece? jahajajajaja ia ser bom vaiii! *-*
eu moro em sp, na regiao do abc e vc minha lindiiiinha? :]

nem preciso dizer que eu tb amei demaias te te conhecido cara, de coração! seus comentarios sao tao tao tao carinhosos :] me sinto mto bm ao ler eles, me passa uma energia indescritiiiivel cara :)

-
agora sobre o seu post!
realmente eh muito dificil controlar a mia e as compulções cara :/ mais pode ter ctz que qt maior for o teu esforço maior sera o resultado amooor, e eu to do teu ladinho pra isso .. ok!? :] de verdadeeeee mesmo!

e que fofa vc dando chocolate pros garotinhos cara, eu imagino como eles devem ter ficado felizes, gesto lindoo amigaa :D

e relaxa nao pense nisso pq ja foi! ok? vc tm que se senti bm consigo mesma em primeiro lugar pra passar isso pras pessoas ao seu redor!

eu te adoro tanto.
amei demais ter te conheciiido
(:

umbejinho
MTA FORÇAAAAAAAAAA

... disse...

menina que coisa punk! meu... lembra da barbie magra, força pra nao surtar de novo...
essas coisas acontecem com a gente mesmo, e com os momntos ruins a gente aprende, eu acho
espero mesmo que voce fique melhor
beijao

Unknown disse...

oi meu amorzinho, consegui desbloquear aqui na faculdade... a andie vai sempre me falando como vc tá... sempre pergunto, todo dia "como tá a barbie"?
nossa, miga isso já me aconteceu umas mil vezes, sei como é difícil, eu sei =/
já aconteceu de eu estar aqui na faculdade e pegar bus até o shopping só pra morrer de comer. eu queria tanto poder estar com vc, fisicamente... porque em pensamento eu sempre tô, te desejando forças!!! cara, eu nunca vou abandonar vc!! um dia vou ver vc livre disso tudo, eu sei que vou!!
vc não decepciona ninguém! fico mal quando vc está mal, mas isso não é decepcionar. sei que vc consegue. sei que é difícil, que não é só simplesmente acordar e falar "vou parar de vomitar e comer normalmente".. mas assim como milhões de meninas sofrem com isso, muitas delas se recuperam, e se recuperam definitivamente!! eu consegui parar de vomitar, não estava num estágio tão avançado, mas eu consegui... tive 265154878 recaídas, mas consegui... tb conheço meninas que conseguiram largar a mia, a ana... tenha sempre fé que é possível, porque aquilo que a gente acredita se torna possível. eu acredito em vc!! é muito esforço envolvido e tempo, mas os resultados são também satisfatórios. aqui vc sempre vai ter seu espaço pra tudo... tou sempre contigo amiga!!
tudo de bom =*

te amo, viu? desculpe a ausência, não vejo a hora de falar com vc no msn, como nos velhos tempos =*

ana paula

Anônimo disse...

Sabe eh um alivio v ki pessoas passam pelas msm coisas ki eu..sei bem oq eh planejar isso..eu tava voltando pra casa ai parei em um posto fui na loja de conveniencia comi 1 haburguer 2 croassant uma coca zero...ai fikei com vergonha pq tinha comido mto atravessei a rua fui num super mecado comi uma pizza média um pedaço de bolo e ainda levei mais coisa pra casa vou nem falar o quanto ki da vergonha,comi ate meu estomago naum aguentar mais,sabe deus o tamanho ki ele está..depois disso foram dois dias de ND,sou pro ana,mais a mia me dxa mto mal...eh isso força pra vc eh pra mim estou a 7 dias na LF e vou conseguir...bjxxxxxxx