sexta-feira, 18 de abril de 2008

I still believe!

Sabe, eu já deveria ter aprendido que chorar não emagrece. Porque se para cada lágrima que caísse eu perdesse 1/3 de grama que fosse, eu já estaria magra. Preciso secar esse meu rosto gordo e continuar lutando. Lutando por uma felicidade que eu nem sei se existe, mas que continuo acreditando porque, afinal, preciso mesmo acreditar em alguma coisa...
Essa semana foi um borrão pra mim, eu não me lembro direito o que eu fiz ou o que comi. Sei que faltei três dias na faculdade, que terça-feira gastei 60 reais com comida, miei até meu fígado e depois tomei laxante. Sei que quarta-feira eu fiz 24h de NF e que, ao cumprir essas 24h, eu tive uma compulsão nojenta! Sei que perdi 2 kg... E que foi mais um fracasso pra quem pretendia perder 3,5 kg.
Queria me sentir feliz e comemorar esses 2 kg a menos. Não consigo. Nem me sinto como se não tivesse feito mais que a minha obrigação porque nem isso eu sinto que eu fiz. Porque 2 kg no meio de um monte de gordura não é lá grande coisa...
Minhas provas terminaram e eu não fui bem. Não tirei nenhum 10! Tirei 9 e 8... Mas não tirei 10. E teve uma matéria que eu fiquei com 1 ponto abaixo da média. Mas eu já sabia... Já esperava desde quando entreguei a prova pro professor e sentia as minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto no carro, voltando pra casa. Estou com medo de estar ficando burra. Tenho que parar de ficar lendo livros na aula e prestar atenção na matéria. Tenho que me concentrar, por mais difícil que isso seja... Especialmente quando a matéria é um porre! Odeio esse curso!
Meu humor está uma droga, pra variar. Toda hora eu sinto que posso começar a chorar. Me irrito com quem gosta de mim e choro quando se irritam comigo. Levanto rezando pra que o dia acabe logo pra que eu me enfie na minha cama, mesmo que não durma, mesmo que a insônia não deixe. É como se somente lá eu estivesse segura. E longe de todos os olhares.
Amanhã vai ser diferente... Vai ser melhor. (Vai? ¬¬')
Bom, só sei que se meu destino é ser uma thinspo, (né, Andie?), então eu serei. Mas eu preciso erguer a cabeça e lutar pra isso. A bebezona chorona aqui está disposta a parar de choramingar e seguir em frente. Mesmo que tudo dê errado, eu vou continuar. Não vou desistir nunca. Pink promise!

11 comentários:

Tati... disse...

Oi linda,então eu demoro muito pra entrar na net mesmo,mas as vezes fico no msn á noite.
Eu também choro horrores,mas fazer o que,o negócio é levantar a cabeça e ir a luta.Bjus
Tah aí o msn: friend_girl-s@hotmail.com

Anônimo disse...

Barbie :* tudo bem com você?
obrigada pelo recado no blog, adorei a menssagem.
:*

annamolly . ® disse...

oi amorzinho ;)
que lindo teu comentario meo!
jura que vc eh igualzinha? ahsoidhaoishd meu tu eh mnah gemeaaaaaaaaa entããão *-*'
faz facu doque amor? :)

ain podedeixar qualquer dia conto a historia lá! HAHAHAHAHAHAHA

e meeeeeeeeeeeu
sem desanimaaaar :/
porfavooor! o trajeto pode ser longo mais a vitoria sera maior ainda minha princess pode ter ctz tu nao esta sozinha nessa amorrrrr *-*'
conta cm gpra tudo tudo tudo!
quero ver vc mto mto mto bem!

anahiiiiiiiiiii
(LLLLLLLLLLLLLLLL)
cara ela eh a MAIS PERFEITA NEH?
PRA MIM ELA EH A BARBIEEEE *-*
AI MELDEEEEEEEEEEEEELS, VC EH A MAIS GRAÇINHA! E AGNT EH MTO IGUAAAAAAAAAAAL? MUUUUUUUUUITO!
AHSODIHASOIDHIO AMEEEEEEI!

CLARO QUE PODE
JA ESTA SUPER LINKADAAAAAAAA GATA!
MTA FORÇA PRA VC OK!? ;)
QUERO VER SEU PROX POST MTO FELIZ!

UMBEJINHO LINDA

Anônimo disse...

No meu caso purple promisse se não se importa.
A única coisa que gosto rosa é tu.
HAHAHAHAHAHA!
Devias ficar feliz com 2 kgs a menos.Melhor do que ter ganho,não?De que adianta lutar pra perder peso se isso não te faz feliz?
O que tenho o bservado é que sua inconstânica é grande e ue pra ti a fluoxetina teria que ser receitada pq ela trata do TOC=Transtorno Obsessivo Compulsivo.Ela não me emagreceu,mas evita compulsões desse grau.

Eu também fiquei com uma nota um ponto abaixo da média.
E não tirei nem um 10,0 só 9,5 ¬¬°
Mas a professora ainda me deve a nota de um exercício.

NÃO TU NÃO ÉS BURRA.
Tu é somente vítima das causas da bulimia.
Mande-a pro inferno.
Estou há 3 dias sem vomitar.
Acho que posso conseguir.
Tenho que me encarar no espelho e ser forte.
Não quero mais essa porra de muleta que a bulimia vem sendo.

Te adoro master.
Cuide-se.
A Ana Paula nem digo nada,ela te ama lesbicamente...hahahahaha!

Blue*** disse...

oi oi
naõ desanimaaa nãao
tentar sempre,
afinal de contas só não consegue quem desiste,
viu linda quanto as provas, tbm tô com medo das minhas notass,, acho que não tirei nenhum 10 :( mas pelo menos nota baixa acho que não tireiii
que curso vc faZ?
Vou fazer assim como vc ta? vou tentar me concentrar na aula tbmmm
quem sabe a gente se ajuda não é?
o que acha?
viiu quanto tu pesa??
pois eh, to tomando fluoxetina, ta dando certo, já tentou ir no medico quem saber ele te receite

boa semana e que venha boas noticiass

... disse...

yes! Seu destino é ser uma thinspo maravilinda! Então bola pra frente porque 2k é uma grande vitória! :)

(Ei, você odeio o curso? Já pensou na possibilidade de larga-lo?)

:******

Lisa disse...

hello princess

amor, tu no estas gorda

ojala todo esto fuera un mal sueño

y que alguien nos despertara con un peñisco y saber que nos amamos tal y cual somos.

ANIMO!!

TKM

Anônimo disse...

ah amiga; c chorar emagrecesse eu tmb já teria sumido :/ cara .. quando eu como seja oq for da voltade d me matar! eu choro noite e dia e isso só me deixa mais rpa baixo :/
mas força amiga; vc vai conseguir (:
beeijo :*

Re disse...

2kgs! eh bastante, mas realmente 3,5 eh melhooor, e pelo jeito vc ta bem disciplinada, tirando os 60 reais em comida neh
gosteido seu blog, posso te linkar?
vc é de onde? faz q facul?

bjaooo e força

Anna Thin . ♥ disse...

Ham, sei muito bem o que é emagrecer e não sentir um pingo de felicidade!
pq as veses o sonho parece tão longinquo não?
mais deixe de besteira, dois quilos é bastante coisa..
logo seremos thinspos! tenho fé nisso..qd que é o problema...

ahhh...não tirou nenhum 10 mais tirou 9, 8 ...ahh que mais que vc tá querendoo?!!
shahahahahahahahhahaha!!! tá otemooooooo!!
Força queridaa!

Anna Dark disse...

Olha só..

"... Se eu cair vou levantar quantas vezes for necessário..."

Eu li essa frase no blog da Thina e acho que ela se encaixa nessa nova Barbie.

Te adoro muito, minha bonequinha!

Muitas saudades!

Beijos!