segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sim, eu tenho estado mal...

Mas quando eu voltar, vocês vão saber.

Mais uma semana desgraçada a que passou. Depois das compulsões e das faltas na faculdade (porque ao invés de estar assistindo aula, eu estava comendo) cheguei no meu limite de faltas em uma matéria. Mais uma é DP. Em outra matéria já era. Estourei por uma e preciso conversar com o meu professor. Tirei 8 na prova dele. Eu entendo a matéria. Vai ser muito ridículo (da minha parte, é claro) ficar de DP por causa de uma falta idiota.
Hoje eu acordei e levei um tempo pra entender o motivo de estar me sentindo tão mal. Fui me lembrando aos poucos que a minha vida está uma bagunça e comecei a chorar. São minhas faltas, meu problema de relacionamento com a minha família, minha falta de concentração em TUDO, o mooonte de conta que eu tenho que pagar ("Você gastou sozinha, então vai pagar sozinha. Quando você vai crescer?" by mom. "Você soube gastar, agora se vira" by dad) e como se não bastasse, ainda tem meu peso... O maldito peso record!
Engordei 1kg na semana passada. 1kg daqueles 2 que eu tinha perdido. O fim de semana foi um desastre, melhor nem comentar. Minha mãe falou que eu preciso fechar a boca se quiser estar bem no vestido de festa que eu vou usar essa semana no casamento do meu primo. Vai se foder! Não sabe o que quer!
De qualquer forma, hoje eu estou de NF. E não vou falhar, nada vai me derrubar. Faz séculos que eu não faço um NF decente. Amanhã e quarta, só frutas. Preciso tirar o máximo de gordura possível desse meu corpo nojento até sexta, dia do casamento.


Boa semana pra vocês, meus amores. Beijo;*

7 comentários:

annamolly . ® disse...

HAHAHAHAAHAH!
soh faltava sermos do mesmo signo né?
mais não eu sou de Libra amorzinho! :)

uaaaaal!
tipo assim, somos quase gemeas né?
MELDELS, ahsduhauisdhauisdhui!

e a resposta é obvia: blair waldorf (LLLLLLLLLLL)
e tu tb né?

chuck ou nate?
CHUCKKKKKKKKKK BASS
(LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

ai tudoo *-*'
tudo tudoooo!

ai amor brigaaaaaaada!
de coração viiiiu!?
e eu vou parar com os laxantes, estou com medo tb, sou mto medrosa tb ! auhuhauhaauh sangue pra mim = morrer HAHAHAHAHAH
e fora que minha mae vascuhlou o lixo e achou as cartelinhas de dulcolax. ABAAAAAAFA! hahahahahaha ela eh doidaaaaaaaa..

e meu amor .. que feio ficar matando aula heeim!?
eh igualzinha a mim mesmo heein! uhauhauhaauhuh esssa semana naoentrei em nenhuma aula. mais fiquei no buteco mesmooooooo *-*'
e trate de entrar na dp pelo menos meninaaaa!
ah rlx amor, vai conversar com seu prof da uma de dramatiiica, chora, inventa algum problema de familia, que ele alivia pro seu ladoooo, heueeuheuheuheuhuh!^^

ai amorzinho!
fica bem tá?
tenho certeza que vc vai conseguir completar seu nf perfeitamenteeee :]
qd pensar em fraquejar lembra do vestdjinho e vc ahazando na festa amor :D

amooo seus comnets e seu carinho
(L)

ja add no fake
umbjinhoo

Anna Thin . ♥ disse...

Voltei sim querida!
e espero que bem melhor!

espero que vc tbm esteja melhor..li seu ultimo post..o das compulsões no carrefur..
Contas? nem me fale.. a minha é roupas e bostas que comprei..to fudida, não tenho nem $ pra ir pras festa pra usar as roupas...
hahahahahaha!!

Afee sua mãe falou isso.?
realmente, mães não sabe o que querem.. a minha fala que eu sou uma gulosa e fico beliscando tudo..mais vai sair um dia pra facul sem comer um nada pra vc ver o escandalo que ela apronta..
vai entender!

Força! vc conseguee!

Anônimo disse...

oi amore da minha vida, olha eu aqui de novo!!! ai linda, não é fácil. Poxa vida, ontem eu me controlei bonito como há muito tempo não fazia, já hj nem taaaaanto.. mas ainda não perdi o dia, tô dentro da meta. hj eu nem tive aula, mas eu vim pra faculdade jurando que ia estudar, vou tentar hehe. Matei uma aula importantíssima ontem, toda semana eu mato pelo menos uma aula... tem três semanas que tá tudo um desastre aqui na facul...
tb tenho contas e mais contas pra pagar. calma amiga, olha só... deixa os cartões em casa e não saia com muito dinheiro, assim vc não gasta.

hey!! a anninha molly dizendo que vcs são gêmeas, nada disso!! vc é minha gêmea e só minha!!!! olha que eu tenho "SIÚMES"! kkkkkk

ai amiga, precisamos nos encontrar no msn de novo, o mais rápido possível!!!

tenho certeza que vc vai estar DIVINA no vestido na sexta feira porque vc é mais que uma princesa, vc é uma DIVA. fala sem sacanagem.

mas vem cá... sua mãe hein? sinceramente, não entendo a atitude dela. uma hora te enche pra comer, na outra fala pra parar de comer? ou ela ignora a situação ou não sabe o que fazer. =/

conta sempre comigo linda! te amo pra sempre, fica com Deus!

ana paula

Tink. =] disse...

Ahhh meuuu, eh horrivel engordar o que se perde neh. ¬¬'

eu to meio q na mesma, moh medo de me pesar, cm vc leu lá.. tao me fazendo comer, auhsuias, por enquanto nao engordei, maas.. a gnt nunca sabe neh?:
eu pelo menos nao sei como o corpo funciona quando a gnt estah de fato COMENDO (coisa q eu AINDA n estou, graças a deus. :~~)

mas então, aiushaius, brigada pelo elogio, eu sou meio viciada em sair fazendo coração em tudo q eh canto, vc vai reparar q todo post meu tem um, no fim, aushaiu..
acho lindo *-*'

e adorei aqui tbm, gostei do jeito que vc fala, num mostra a futilidade q a gnt ve em certas meninas do fake, anyway... to te linkando por lah ok??
Volta sempre^^

e depois conta cm foi o NF, mas vc vai ir bem. o/\o

:***

Tati... disse...

Oi amour,forças aí vc vai ficar bem no vestido.Tô torcendo por vc.
Se cuida tah.Bju

Anônimo disse...

quando em da a louca eu tmb saio da aula e corro pra cantina .. comrpo um bando d coisas e vou comer escondida no banheiro .. me sinto tao mal cara ... tem horas q eu só queria sumir :/
foorça amiga; voce vai conseguir superar tudo isso ... nao sao as compulsoes q vao te vencer; nada vai te vencer c vc n deixar! beeeijos e foorça :**

Filha da Mãe disse...

ai baby... eu tb vou ter um mega evento para a semana com cocktail e jantar de gala e preciso de entrar no vestido sem parecer o boneco da michelin!!! Força! nos vamos conseguir =) ***