quinta-feira, 26 de março de 2009

Está tudo bem, está tudo bem.

Tinha a capacidade de ser triste e feliz ao mesmo tempo. Era como um anjo solitário, flutuando sobre a superfície da terra, rindo delicada porque podia voar, mas chorando de solidão.



Algumas coisas chatas aconteceram, mas eu achei melhor nem comentar aqui. Eu estou bem agora e está tudo ok. Passei mal o fim de semana inteiro; dor de estômago. Super forte, começou na sexta e o movimento da respiração fazia doer, doer, doer ainda mais. Mas melhorei e estou me cuidando melhor agora.
Miei três vezes ontem... São 8:18 da manhã e eu não miei ainda, ponto pra Ana e pra mim. Vou tentar melhorar esse número hoje :s
Emagreci 3kg... De resto, tudo igual.
Queria conversar com alguém. Só bobagens, não importa. Sinto falta de tanta gente...

Comento depois. Obrigada, se cuidem. Beijos.

-

12 comentários:

srta_ke disse...

Oi Barbie!
Que bom saber que está bem, andou sumida =(

Espero que consiga se livrar da bulimia, pelo menos, em partes. Ela faz a gente sofrer demais mesmo.

Beijinhos flor!
Apareça mais vezes, sentimos saudades.

Anna Thin . ♥ disse...

Ounn amor, tudo bem?!

se quiser conversar, me fala, que eu te ligo ok?1



Beeijo

Dreamer disse...

recebeu minha mensagem?????
queria saber se vc tava melhor neee!

conversa comiiiiigoo! hihi amo!

my gooood, 3kg?? que tudo =)
e puts, ontem fui na psicologa, fiquei 3 horas la...

mae e pai tb foram! foi bom e ruim ao mesmo tempo! ela falou pros meus pais que eu podia morrer a qlq momento! OLHA ISSO!!!!!
QUE A MIA ESTA FAZENDO ISSO COMIGO.. OU EU MESMA ESTOU NE!
AF.....
merda!



aaaaaah to com pressa
beijaoo aehiuhuiae

=*****

Marie disse...

Lindaaaaaaaaaa! não sei se vc vai se lembrar de mim, mas a tempo tinha um blog que por forças maiores tive que abandonar... era o eternnity.zip.net
Agora estou em outro, no blogspot, se der passa lá! qdo quisr conversar me procure! bjinhos

Pucca disse...

Oiii, fico feliz pelos 3kg UHUUU
amiga, faz assim oq passou ficou no passado e pronto esquceii tudo e pensar em vc!
se quiser conversar com manda e-mail ou me add no msn
pucca_vouconsegui!hotmail.com

força sempre ♥

Maria Mi disse...

n pareces feliz por teres perdido os 3 kgs. pareces tão em baixo :(
cuida te miuda*

Jennifer disse...

OI

e podes por todas as bobagens k nos lemos =)

parece que anda td doente :S eu tmb tive assim. é orrivel! inda demorou a passar mas ja ta td bem.

ao menos tas a emagrecer! isso e otimo =)

continua na luta.

Babi disse...

espero que esteja bem amiga ;)
te amo!
beijo

desconhecida disse...

oie
fico feliz pelos 3 kilos
que bom que as coisas chtas que aconteceram ja passaram
preciso tbm de alguem pra conversar
bjokas e força sempre

Dreamer disse...

AMMOR MEUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEI A POSTAR NO BLOG E POR ENQUANTO DESISTI DE FAZER OUTROO! HHUIAHUIE


TO COM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA SAUDADE DE CONVERSAR COM VC NO MSNNN..... AMANHA TE MANDA MSG PRA SABER COMO VC TA, OKOK???

AMOAMOO!

:*

Lollipop disse...

Barbieee *-*
Querida milhões de parabens pelo teu peso (nesta altura para mim perder 3kg é obra)
Tem cuidado contigo. As melhoras^^

**justaanorexiclife** disse...

to cm saudade d tanta gnt tbm...
Parabéns pelos 3 kgs flor...
;*