segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Por Deus nunca me vi tão só...

É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais"



Sabe o que é mais foda?
É passar uma semana de cão e não ver a hora de chegar uma outra semana pra poder recomeçar com toda sua força e cair outra vez. O mais foda é depositar toda a sua esperança, acreditar completamente em algo que, em segundos, é destruído.
Hoje foi assim.
Esperei tanto por hoje. Começar um lf só de proteínas, não miar.
No meio da tarde, eu comi um pretzel e tudo acabou aí: meu plano, minha força, minha fé...
Mais um dia perdido.
E nós não podemos perder um dia sequer, não podemos perder nenhum minuto, nenhum instante... Eu sinto essa pressão e desmorono diante dela.
Comi bastante bala no fim da tarde. Depois jantei pra poder miar tudo de uma vez. Minha mãe pediu pra eu devolver um pouco da comida porque peguei demais. Eu disse que aguentava comer tudo. E comi. Depois fui tomar banho e miei. Quando saí do banho, estava tremendo e completamente zonza. Isso já aconteceu mil vezes. Então comi mais... Só besteira. E não miei ainda.
Não é fácil, a Mia te faz perder a esperança, parece que vai ser assim pra sempre. Você está sempre correndo em círculos, você se vê repetindo sempre os mesmos erros e você sabe que é muita burrice, mas não consegue se desvencilhar.
Acho que o excesso de expectativa atrapalha tudo. Mas eu sei que me sairia melhor se não fosse tão fraca. Pessoas fortes são capazes de contornar situações como essas, mas eu não.
Talvez eu já tenha mesmo sido forte. Ficar dias sem comer, perder bastante peso, ser magra, de fato... Não sou mais. Eu sou só uma mia. Nada mais. Eu como e mio. Só isso.
Tenho me sentido muito sozinha ultimamente. É bem chato porque eu vivo cercada de gente, mas eu mal converso. Falo muito pouco. Sinto falta dos meus amigos... Sinto falta do meu ex-namorado, mas isso é segredo e eu me odeio por isso.
Não vou reclamar, não vou pedir atenção. Cada um tem a sua vida, todo mundo está ocupado, correndo de um lado pro outro pra dar conta de fazer tudo. De certa forma, eu também. Mas eu me sinto vazia. Eu faço o que tenho que fazer e acho que faço mal feito. Eu acho que poderia fazer mais. Eu acho que perco tempo demais.
Puro desperdício de vida...
Espero que um dia eu aprenda a viver, a aproveitar a vida. E espero que isso não aconteça muito perto de eu morrer.

OBS: Quero chegar aos 100 anos :]





"Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz..."


-

7 comentários:

Lollipop disse...

Barbie, que saudades de vir ao teu cantinho.
Eu sei qual é essa sensação, mas para mim o pior é pensar "perdida por 100, perdida por 1000". Porque se não fosse isso, eu até podia fazer uma asneira e depois continuar a dieta, mas com estes pensamentos mais a ideia de vomitar põem-nos no fundo do poço. Mas tu és mais forte que isto tudo e vais conseguir recuperar.
LOVE

Anônimo disse...

Saudades...
Forte é ficar sem comer? Não, forte é tentar fazer as coisas direito, tentar seguir sem se fazer mal, pedir ajuda quando precisa, reconhecer que tem fraquezas... Aí está o forte.

Não é segredo e nem vergonhoso sentir falta de alguém que se gosta. Acredito que ele ainda não te esqueceu... ele pode ter quantas quiser, mas tem aquela que marca =)

Você tinha se proposto a não vomitar mais, porém, isso exige mais que força de vontade. Exige espírito, exige vontade de viver 100 anos ^^

Sua vida está de um jeito que você não tem mais controle.
Tá na hora. Tá na hora dessa forte menina pedir ajuda.

IN GOD GIRLS TRUST.
=*

. disse...

Tenho me sentido muito sozinha ultimamente. É bem chato porque eu vivo cercada de gente, mas eu mal converso. Falo muito pouco. Sinto falta dos meus amigos...

Disse por mim.

A pior parte de tudo é a mia.
Compulsão...mia...compulsão. O pior é quando nem compulsão é, é umas simples refeição, pouca e com mia.

Queria ir embora desse vida.
E eu quero morrer cedo, não tão cedo, mas cedo. Live fast, die young...

Beijos amor
e se cuida

ps: já te liberei pra ler meu blog

audrey h. disse...

você não é só uma mia. E, vou ser sincera, NAO existem pessoas fortes. Isso é só uma invenção da mídia. porque não existe uma só pessoa nesse mundo que acorda feliz todos os dias, que acredita possuir o melhor amor, a melhor casa, o melhor trabalho, etc etc etc. não existe perfeição. tanto que, mesmo quando chegamos ao tal do "peso perfeito", percebemos que queremos mais e mais e mais.
o que temos que tentar fazer é parar de pedir tanto e tanto e tanto de nós. não somos perfeitas nem nunca seremos. estamos nesse mundo para errar e provar que podemos tentar crescer com os problemas que lidamos.
pare de se menosprezar. você é muito mais que isso florzinha :*

Anna disse...

Talvez eu já tenha mesmo sido forte. Ficar dias sem comer, perder bastante peso, ser magra, de fato... Não sou mais. Eu sou só uma mia. Nada mais...aff,igaulzinha..

e tbm acho q estou fazendo da minha vida um grande desperdicio...poderia estar fazendo tanta coisa melhor..talvez nos apenas não saibamos viver..
q droga..
forças queridaaa
vc não precisa ser forte demais tá?só o suficiente pra se levantar e preparar caso caia de novo

Dreamer disse...

Salvame....

AMOR, falous por mim...
Todos os dias eu juro que amanha sera diferente... mas nunca eh!
nunca!

estou me sentindo tao fracassada... nem sei direito. uma mistura de desanimo... de entrega pois sei que nao consigo!

ahhh quando sentir sozinha ou mal, manda mensagem pra miim!

TE NECESITO... TE QUIERO MUCHO!
TE AMO! HASTA SIEMPRE!

TWIN FOREVER! *-*

Dreamer disse...

AIII TO VENDO A MINHA PASTA COM FOTOS DA ANY DIVA E LEMBREI DE ALGUEEEEM SABEEE ;)

TE AMO DEMAISSSS *-*