sábado, 25 de julho de 2009

You are not alone

Eu não saberia dizer o motivo pelo qual eu me sinto assim. É um misto de tristeza e tristeza, mas não poderia ser assim.
Eu estou sozinha agora, me sentindo apática demais pra falar ou ligar pra alguém, então eu escrevo.
Fico imaginando o que cada um dos meus amigos devem estar fazendo agora, provavelmente eles não estão sozinhos. Talvez estejam se divertindo, e, no final, resta eu e eu. Como sempre, eu já deveria ter me acostumado. Um "oi" bastaria. Só pra eu saber que não estou sozinha nesse mundo.
É assim que eu me sinto, me sinto solta, uma peça que não se encaixa no quebra-cabeça. Acho que eu não deveria ter nascido aqui...
Hoje eu estava sozinha em casa por volta das 17h, quando tive uma compulsão. E miei. Ninguém nunca saberá disso, eu não compartilho com ninguém, como alguém pode me conhecer, então? Como eu posso achar que tenho amigos? Eles gostam de alguém que eu não sou. E nunca serei.
Essa confusão parece que não acaba nunca, é repetitiva e idiota.
Se gritar aliviasse, eu gritaria. Sairia na chuva que cai nesse momento e gritaria pra que Deus pudesse ouvir meu desespero e minha culpa.
Eu sei que Ele me ama como filha e isso me conforta agora. Eu repito pra mim que não estou sozinha e acredito. Já é noite, logo o dia termina e eu vou sorrir amanhã durante o almoço de domingo. Almoço que eu irei beliscar OU me empanturrar e vomitar. Mas não importa. É só um dia ruim. Só mais um dia ruim e ele também vai passar.
Sei que a minha solidão não é a maior do mundo, muito menos o meu sofrimento. E sei também que mais pessoas se sentem assim agora, se sentiram ou sentirão ao longo de outros dias. É sempre assim, não é? Vocês não estão sozinhos, alguém no mundo sente o mesmo. Podem acreditar.

-

7 comentários:

Anna disse...

Pode acreditar que você não é nem de longe a unica a se sentir assim ¬¬
ai,isso é horrivel, na parte q vc falou dos amigos.me deu um aperto,uma vontade de chorar,pq é exatamente isso "Eles gostam de alguém que eu não sou"..algumas amigas minhas sabem do q eu faço, uma pq descobriu e outra pq eu bebada e trilouca tive a imbecil ideia de falar..mas eu me afastei delas,assim como fiz inumeras outras vezes com outras pessoas..queria não fazer isso,ou deixar q coisas assim acontecessem mas parece q é inerente a mim..sei lá,estou bem longe de me entender..
ah,vc ainda tem um bonus a mais q eu,acredita em deus,isso deve trazer conforto,nao? queria acreditar,pessoas q acreditam parecem mais fortes...beijos e mtas forças

Sam.wati disse...

Oi querida..!
Eu sei como tem sido difícil, mas com certeza vai passar. Te entendo perfeitamente, e quando passo por isso, a única solução que encontro é achar alguém que eu confie bastante e despejar todos os sentimentos, falar sobre tudo, e dizer até os segredos que jamais revelaríamos. É difícil, mas você passa um pouco dessa tensão pra alguém, você se solta, se sente mais leve.
Quer uma dica? Psicólogo é o melhor de todos. Pois ele não vai te julgar por vomitar, por ter compulsões, ele só vai te ouvir. Claro que ele vai querer te "curar", mas você vai ser forte o suficiente pra resistir às teorias dele.
E tenha fé. Tenha fé em qualquer coisa, que emagrecer é o melhor pra você, que Deus vai te ajudar, acredite no que for. Pois isso vai te ajudar a seguir em frente e ser feliz.
Seja forte...

Ah, quase esqueço! Parabéns por ter passar do vestibular! Terceiro lugar é no pódio, você tá lá em cima, amor! Muito bom mesmo ^^

Beijinhos!

Lollipop disse...

Se for só por isso, Olá Barbie ;D

Anônimo disse...

Eu sinto a mesma solidão. Toda noite, toda manhã eu enfrento a minha VIDA. Penso em Deus, faço preces, desço as escadas e tomo café. Aí é outro dia, aí é outra luta. Vai ser assim até conseguirmos ser felizes novamente. O que dói é que não sabemos quando.

Penso nas pessoas também. É pior ainda: os seres humanos são algo dolorido nesse mundo. Dói pensar neles porque somos um deles.

Vc abandonaria um amigo doente? Então por que acha que eles fariam isso com você? Isso que você tem não é defeito. É um segredo de dor. É um segredo que uma hora será revelado, e que seja na hora que a cura chegar.

(8)You are not alone, I'm here with you (8)

=**

Fica com Deus!

Babi disse...

me sinto assim em relação aos amigos, nunca sei até onde posso confiar, se aquele segredo pode mudar tudo ou não... :/
mas definitivamente confio em vc! é muito bom ter alguém que te entende, mesmo tão longe :(!

Beijão

audrey H. disse...

u'r not alone, my princess.
take care sweetie..
e reage, por favor barbie!

Fer disse...

uma vez me falaram q. a gente tem q. sair.
sair com os amigos, aceitar os convites e ir atras tb.
pq se a gente ficar sentando esperando somete, uma hr os convites acabam e a gente acaba ficando só!
reage querida e vai atras!!!!
bjossss