terça-feira, 22 de setembro de 2009

FAT




Depois do último post, eu comi, surtei, miei, surtei, chorei, me cortei. E chorei mais. E surtei completamente.
Me senti péssima! Eu já tinha a certeza que tinha engordado e havia acabado de ter outra compulsão de madrugada. Então eu peguei uma lâmina e cortei a palavra "FAT" no meu braço. Pra eu me lembrar de quem eu era. Pra eu saber de uma vez por todas que eu não passava disso: de uma gorda! E que eu precisava lutar de verdade pra mudar isso.
Não entendi direito. Eu não costumo fazer isso. Eu não quis me cortar, simplesmente. Eu queria justamente marcar aquilo, sentir, de fato.



Limpei o sangue, escondi as evidências, fui dormir. Estou usando blusa desde então. Desde a madrugada do dia 14 de setembro. Sorte que aqui está frio, muita sorte! E muito bom!
No dia seguinte eu criei coragem e me pesei, fui ver quanto eu havia engordado. E eu não engordei, ao contrário, emagreci mais 1kg. E a sensação de ter engordado era tão forte que eu tinha absoluta certeza! Que loucura...!
O fato é que eu não estou bem. Algumas coisas "fora disso", algumas coisas na minha vida também estão um caos. Decepção com ex-namorado, intriga entre amigos, cobranças dos meus pais, pressão na faculdade... Eu preciso assimilar tudo, conciliar tudo com esse meu "mundo particular".
Sexta-feira eu quase me meti em problemas. Saí pra beber com alguns meninos da faculdade. Depois eles decidiram ir pra outro lugar, pra "gruta"; Um lugar em Alphaville, perto da faculdade, onde o pessoal vai pra fumar e tal. Fui no carro com mais três meninos. O dono do carro totalmente chapado! Morri de medo!
Depois chegamos na tal gruta, o pessoal fumou maconha e tal. Inclusive o motorista que ia me levar pra casa. Resultado: todo mundo bem louco, eu sem habilitação, meu melhor amigo também não tem... Mas mesmo assim, ele (meu melhor amigo) que levou o carro. De madrugada, e a gente morrendo de medo, desviando de todas as viaturas porque senão, imaginem onde eu estaria. E essa não é a pior das hipóteses, considerem o estado das pessoas...
Mas deu tudo certo, eu preciso pôr a minha cabeça no lugar.
Preciso comentar no blog de vocês, me desculpem a ausência. Obrigada pelos comentários, pelo apoio que vocês me dão através deles. E obrigada às meninas que me deixaram os selinhos em seus blogs. De verdade! (fica pro próximo post!) (:
Cuidem-se.




NOJO!


-

15 comentários:

capri disse...

linda, que corte! deve de doer imenso. para a proxima antes de fazer alguma coisa do género, por favor pelo menos que tenhas a certeza que engordaste! sofrer por nada? não podes. por favor não a fazer uma coisa dessas, please?
agora tens de cuidar bem da ferida para não infectar! ~
cuida-te bem!!!!
parabéns pelo quilinho a menos!
xoxo

audreyh disse...

eu fico extremamente chateada por te ver assim.. você não merece passar por nada disso, amorzinho. tira esse peso enorme das suas costas.. para de se obrigar a ser tão perfeita assim!
amo muito você m. mas não tem condições das coisas continuarem da forma que estão, porque assim você vai se matar de pouco em pouco.
acredite mais em você. se ame mais.
:*

audreyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessie disse...

Oi!flôr
Tem tempos q ñ posto aqui.Fiquei chocada com as fotos =/
Ñ aprovo o q vc fez(ñ mesmo). Mas entendo.Tbm faço =/

P.S. Cuidado com esses "amigos" seus.Como uma menina inteligente q sei q é sabe q eles ñ são uma boa companhia...

bjo.melhoras flôr...

Joelho3 disse...

se for voce na foto, acho que de gorda não tem nada

Yoshhhhh disse...

então...acho que vc quer muito ajudar os outros que passam por isso, cuidado, esse negócio de se cortar é um pouco ir longe demais, e não ajuda ninguem, até influencia, imagina todo mundo querendo se cortar, em inglês ainda! Vc tem um corpo legal, e as suas calças de malhar quando vc tira fotos deixam a entender que vc se preocupa, além de ser inteligente ao brincar com o nome do blog...só me pergunto, se vc cresceu?

Gwen disse...

Faço das palavras da Capri as minhas, não sofra em vão, já basta o quanto tudo "isso" em si faz você sofrer...
=(
Se cuida menina, força para você e controle sempre!
=**

Valentina disse...

fiz um corte parecido na minha coxa esquerda, mas não tao grande quanto o seu. tento assimilar tudo oque acontece no mundo real com este mundo de merda que vivo, porém cada dia é mais dificil nao mistura-los.
fique bem, hein? beijinhos

Valentina disse...

um pequeno ps: estou fazendo a peça alice no pais das maravilhas, e vi que voce colocou ali do lado a mesma parte que me toca. nos ensaios, sinto vontade de chorar quando os vejo passando esta parte...

Anna Thin . ♥ disse...

Amiga!

Não vou falar nada a respeito do que vc fez. Sei muito bem a loucura e o turbilhão de pensamentos que polvoam nossa cabeça, quando malditamete (ou realmente) pensamos que engordamos. Não é FÁCIL! Tudo toma proporções gigantescas e perdemos totalmentea noção da realidade e sensatez.

Não vou dizer para não fazer mais isso, nem vou dizer que reprovo, ou que nunca irei fazer isso, por que tbm estou sujeita, assim como vc, e não só agora como futuramete.

Espero só que na hora que esses pensametos de automutilação lhe alcometerem vc se lembre que tem pessoas que se importam com vc, e que magra, gorda, cheinha, ou esquelética, se IMPORTAM REALMENTE com vc e querem seu bem e felicidade!

te adoro!
Forças! ♥

Lollipop disse...

Amor, mutilação já é má, agora quando é sem razao (porque isso foi uma falsa sensação) é ainda pior.
Um conselho que eu te dou, nao deixes que a marca disso apanhe sol.
Eu tenho "I need you now somehow" escrito no meu, e burra deixei que apanhasse sol, conclusão, agora nota-se muuuuuiiiitttooooo!
Cuida de ti, sim?
LOVE

Lollipop disse...

Amor, mutilação já é má, agora quando é sem razao (porque isso foi uma falsa sensação) é ainda pior.
Um conselho que eu te dou, nao deixes que a marca disso apanhe sol.
Eu tenho "I need you now somehow" escrito no meu, e burra deixei que apanhasse sol, conclusão, agora nota-se muuuuuiiiitttooooo!
Cuida de ti, sim?
LOVE

Anna disse...

não sei o que te falar,estou num estado meio down então só te desejo o que achar melhor..e
espero que fique bem..beijos

Fer disse...

faz isso nao querida!
esses cortes sao fodas, e fora q. alguém pode evr, as vezes antes de achar q. vc ta gorda, da uma pesada, e olha q. vc emagreceu e acbo se cortando
sei q. é chato se pesar td hr, mas se precisar fazer isso ra nao se cortar é melhor viu!!!!
e cuidado com esssas saidas hein querida. bebida+direçao= trash!!!!!!!!!

Tanita Palito disse...

Olas!!!

Amei seu blog!!Linduxo!!

Vou te seguir!!

Passa lá no meu tambem!!!

Beijus e força