terça-feira, 13 de outubro de 2009

Beginning

Estou com 49kg, finalmente. Acho que me sinto aliviada por ter saído da casa dos 50. Aliviada, não feliz. Muito menos satisfeita. IMC de 16,9. Agora eu sinto que esse é um começo, o meu começo, meu ponto de partida para a perfeição. Me sinto mais segura agora.
Por outro lado, começaram as implicâncias por parte da minha família. Minha mãe tocou no meu ombro ontem e disse estar surpresa, pois ela nunca havia tocado e, segundo ela, é estranho me sentir tão seca.
Isso se deve ao fato de ela me ver comendo o tempo todo. Quer dizer, o problema em si não é o meu peso e sim continuar emagrecendo mesmo comendo bastante. A desconfiança dela obviamente é em relação a Mia. Achei que seria bom comer perto deles, como antes, mas me compliquei. É porque realmente tenho comido em excesso. Qaundo como é em excesso mesmo. Assim, sem limites. E é óbvio que depois eu mio... Mas eu estou cada vez mais decidida a abolir essa prática. Primeiro porque eu estou cansada, de verdade. Segundo porque temo pela minha saúde. E esses são apenas dois motivos de uma infinidade deles... Como se não bastasse, minha mãe me prometeu uma conversa, ela cismou que quer falar comigo. Eu vou evitar ao máximo, odeio esse tipo de conversa, odeio toda conversa direta, que exija respostas diretas, principalmente quando são relacionadas a mim. Se fosse relacionado ao que eu penso seria muito mais fácil. Droga!
Ah, sabem, eu não gosto dar detalhes de vida pessoal aqui, mas agora seria impossível não falar pelo menos um pouco. Acontece que: meu ex namorado e eu estamos juntos de novo. Ele ficou chocado quando me viu porque disse que eu emagreci demais. E apesar disso, (não quero pensar nisso agora) eu estaria feliz se não estivesse com tanto medo. Era o que eu mais queria, tudo que eu sempre quis que acontecesse durante esses últimos meses... Mas eu tenho medo de ser enganada. Tenho medo de ser um objeto de vingança e apenas isso pra ele... Nossa história é um tantinho conturbada, é difícil... Mas eu nunca vivi um relacionamento intenso com ninguém. Nem com ele. Eu sempre me mantive distante, isso também o magoou. Quer dizer, é íntimo demais. E é difícil mostrar o seu verdadeiro "eu" pra alguém quando você tenta escondê-lo o tempo todo de si mesmo. Difícil, mas resolvi arriscar. Dar uma chance pra viver o que eu nunca vivi. Eu realmente quero e estou disposta a dar o meu melhor pra que isso dê certo... Torçam por mim, desejem-me sorte. Espero que esse medo passe, que ele me prove que eu posso confiar... E que eu não me machuque, mais uma vez...
Espero que todas nós tenhamos uma boa semana. Sigo com o meu LF. Meu último NF durou apenas 20h, fiquei meio chateada, mas passou. Cuidem-se, sejam fortes.




-

8 comentários:

Anna disse...

eu estaria TÃO TÃO feliz se finalmente voltasse a sair da M-A-L-D-I-T-A casa dos 50! TO MUITO FELIZ POR VC, PARABÉNS, VC É FORTE E EU QUERIA MTO ISSO PRA MIM!

e eu quase chorei com isso"E é difícil mostrar o seu verdadeiro "eu" pra alguém quando você tenta escondê-lo o tempo todo de si mesmo" É ABSURDAMENTE verdade,eu nunca me permiti viver nada intenso,sempre me mantive o mais longe que deu, talvez até tenham uma visão mto errada de mim por isso.. acho que você deveria se permitir isso, eu até faria o mesmo mas andei perdendo oportunidades demais, não cometa o mesmo erro que eu, vá ser feliz, vc merece!
beijoss e mtas forças,vc consegue,já está conseguindo!

capri disse...

imc=16,9???? uau, lindoooooo
eu já me vejo aflita para chegar a um 18, bargh.
acho que fazes bem em arriscar. a vida deve ser vivida e como se costuma dizer "quem não arrisca não petisca"
boa sorte
bju

Léo disse...

49 quilos?! E eu me sinto obeso com mais um quilo, estou na casa dos insuportáveis 50 quilos. Já tive o peso mínimo: 47,30. ;~

Arriscar, não sei se é bom, mas com cuidado, viu.

Melhoras sempre.

Beijos

♥ barbie_bulimica ♥ disse...

parabens linda,eu estaria tao feliz ahuahahuah se tivesse na casa dos 40 ainda falta muito pra min chegar la,pior que sou baixinha tenho 1 e 60 de altura a minha fica na dos 30,bjs gostei do seu blog

Porcelain Life disse...

oiii
euu amoo o teu blog!!
49 kilos? ai quem me dera *w*
fico feliz por ti!!

o meu peso minimo foi 42
mas agora sou uma baleia... :(

Dreamer disse...

OMGGGGGGG TWINNNNNNNNN *-*


ahhhhhhhh eh so eu deixar de passar por aquii que vc me bombardeia com novidadesss, AHHHHHHHHH haehuiaheiuae
caraaaaaaaaaaaaaaay, 49. vc eh diva! serioo! ahhaei minha twin mega perfeita maravailhosaa.

eu preciso falar com vc urgenteeeeeeeeeee! saber de tudoo, meu deuss! aheahuie to frenetica aquii

como assim vcs estao juntos denovo??
ahh! eu vou te ligar hjjj! e trate de atenderr! haha e quando vc tiver no msn, me avisaaa! okkk pq dai eu entro na hora, pra gnt conversar!

te amo te amo te amoo!

e ainn eu ganhei um selinho ali em baixooo *-* ohnn que amooorr

besitoss mi amorrrrrrr

=**

Anna Thin . ♥ disse...

OMG!

Depois a thinspo sou eu, depois a magra sou, e vc NÃO ESTÁ VENDO COISAS! OUVIU?

Amiga é complicado, as veses estamos sim magras, mais NÃO enchergamos isso, que droga!

Mais não vamos desistir de alcançar as metas.

Quanto ao psicólogo, acho uma boa, sempre tive vontade de ir, mais só para poder descarregar as coisas mesmo, conversar.. vai sim, é uma boa (qto a conversa com mãe, odeio qd elas fazem isso.. fujo ao máximoo)

Quanto ao dito cujo, foi aquilo que conversamos no msn, o que tiver que ser vai ser, e se vc confia que vai dar certo, VAI dar certo. Se não der, bom, n~~ao deu. Antes se arrepender de ter feito, do que não ter feito..

Beijãoo!
Sabe que eu te adoro!

menina disse...

que linda IMC 16,9 *-*
seria um sonho para mim. distante, mas um sonho.

força para que consigas deixar a bulimia para trás. acho que realmente não compensa. agora que vc emagreceu bastante, tenta manter esse corpinho (q por sinal deve ser perfeeito)

se cuida.