quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Coluna ereta, mente quieta,

... coração tranqüilo"

Mantive os 48,5kg e isso não é algo que eu gostaria de vir aqui postar. Adoraria dizer que estou ao menos com 47, mas eu acho que vai ficar pra semana que vem.
Eu tenho um probleminha agora: minha mãe quis sair do trabalho. Vai ficar em casa, cuidar de casa e tal. Achei muito ruim, insisti pra ela não fazer isso, mas não adiantou. Por um lado, eu fico menos sozinha. Grande coisa! Ela está aqui na hora do almoço!, já não bastava o jantar?
Desde a última semana, eu tenho almoçado alguma coisa, então. Às vezes inventei alguma história e saí mais cedo, pulei o almoço, ponto pra mim. Mas geralmente tenho comido a salada e um pedacinho da mistura. Teve dias que eu miei. Na hora do jantar é a mesma coisa.
E eu fico irritada, sempre. Por estar comendo. Fico muito irritada, reclamo, falo que não gostei de tal coisa, que queria outra... E por fim, acabo dizendo: "Então não quero!". E me livro.
Me bate um remorço, sim. Me sinto triste, sim.
Mas eu não posso engordar. Não quando eu ainda preciso emagrecer mais. E mais. E mais.
Tapei meus ouvidos para as reclamações a respeito do meu suposto baixo peso. Não tô ligando. Me incomoda quando dizem que eu pareço uma morta viva. Eu ainda tenho muita gordura no corpo, eu acho que soa hipócrita. Ninguém nunca viu modelo?
Eu mudei meu cabelo, tingi de castanho. Eu sempre fui loira! O contraste me fez parecer mais pálida, eu admito. Mas então eu só preciso de sol, não de comida.
Tenho um plano para as próximas semanas. Vai dar certo!
Estou mais animada, não me perguntem por que. Essa semana meu humor melhorou consideravelmente! E que o mundo desmorone, hoje eu estou sentindo a paz que a inanição me trás.
A Ana está cada vez mais viva, cada vez mais forte dentro de mim. Meus lábios se curvam levemente, esboçando um sorriso de boas vindas de volta :)





Obs: Nise, perdoe meu egoísmo, mas eu fiquei feliz em ter você de volta. Não consigo comentar no seu blog! :/
Obs 2: Estou devendo várias visitas, faz tempo. Visito depois.


Bom feriado! (Medo!)

-

8 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Thin . ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Thin . ♥ disse...

Humpt, fico imensamente irritada também quando minha mãe faz coisas do tipo, arroz, feijão, carnes e só.
Pra mim TEM que ter salada, pq não vou comer essas coisas, e sem contar que encho o prato de salada, para camuflar a falta de comida. Ela sempre reclama que nunca como o que tem..
É assim aqui tbm, mais nos fds. Ou melhor domingo. Sábado sempre arranjo algo para fazer no centro, saio as 11:00 da manhã e só volto depois que todos comeram.

Amiga, eu sei que vc quer emagrecer mais, não a culpo por isso, quem sou eu para dizer o que vc deve ou não fazer.
mais por mais que você NÃO ACHE vc está sim, bem magra. Então, vai com calma tá? se não pode complicar mesmo pro seu lado, você sabe e depois as consequencias são inimáginaveis.
Sabe que gosto e me preocupo muito não só com vc, mais com todas.
Não encare mal, mais é pro eu bem.

Se cuida!te adoro!


ps: Ficou LINDA morena, mais gostava do loiroo.. HAHAHA! é mais paty, a sua cara! ;)
ps2: estamos com o mesmo peso.. mais lógico aparento muito mais.. sou baixinha.. que indigno.. :/

Ana disse...

oi meu anjo! eu sei que vc entende meu lado, por isso que tem sido mais fácil suportar tudo, pq se eu estivesse sozinha, sei não viu??
eu estou tentando organizar minha vida, ontem fiz um pedaço do trabalho que há meses protelo... mas hj teria que sair de novo, mas to morta de preguiça, como sempre, deixo pra amanhã...

uma coisa mt estranha está acontecendo comigo, estou me sentindo tão menos gorda, sinceramente, não entendo!! eu acho que emagreci um pouco, mas não mt, claro.. Mas estou me sentindo tão menos volumosa, sei lá... mais à vontade! Ruim não é, espero que continue assim. Pior que ser gorda é se achar como se pesasse 20kg a mais.

olha, como te disse no depoimento, vc está magra. Até salvei uma foto aqui. Me preocupo com sua saúde, mas ja que vc diz estar se cuidando, eu acredito, mas é pra se cuidar mesmo!

se vc almoçar e jantar com a sua mae, vc não vai engordar!! vc sabe que o que engorda são as compulsões... VC nao precisa emagrecer mais e mais e mais, viu mocinha?? já está linda e magra. Mas sempre vai ser linda independente do peso, vc qe não ve ¬¬

enfim, achei vc mt mais bonita morena!!!!!!!!! quanto a palidez, blush e batom forever!

te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo!!

Anna disse...

"E que o mundo desmorone, hoje eu estou sentindo a paz que a inanição me trás.
A Ana está cada vez mais viva, cada vez mais forte dentro de mim. Meus lábios se curvam levemente, esboçando um sorriso de boas vindas de volta :)
" AI QUE APAIXONANTEE
CURTA ESSE MOMENTO,VC MERECE MTO MAIS!


nossa,não tem nada que esteja acabando mais com o meu humor do q comer com pais,apesar q algumas estao se portando tão desagradáveis quanto,mesmo eu assim obesa..anyway..
forças e EU SURTARIA SE MINHA MÃE PARASSE DE TRABALHAR..É SERIO.BOA SORTE!!

menina disse...

que ótimo que pelo menos vc esta bem :)
eu não to legal e muitas meninas que eu visito tbm não estão... eu ja estava com medo de que fosse uma daquelas ondas desânimo...


continues assim firme e forte e mesmo com a sua mamy em casa vc pode inventar desculpas p não comer..

aah e faça alguma atividade física. ajuda mesmo.
:)

desconhecida disse...

oie..saudades de vc
bjokas

Anônimo disse...

Você está magra. Não é coisa da cabeça das pessoas. Você pesa menos que 20 kg em relação a altura.
1,70m = 60 kg.
Esse seria o ideal, mas sabemos como é. O meu ideal é 50 ou 51 kg. Estou com 44 kg. Você é bem mais alta que eu e só pesa 4 kg a mais!

Comer um pouco não vai te engordar. Vai evitar que você continue a gastar uns bons reais em compulsões que vão te obrigar a vomitar até ficar tonta.

Cuide-se e ligue qualquer coisa =)
Adorei ter falado com você.