sábado, 17 de outubro de 2009

"Não posso parar agora

...porque eu já fui longe demais"


Hoje o dia foi terrível e ainda está sendo. Quando deu três horas da tarde, me deu um aperto no peito só de imaginar que ainda faltava muito para o dia acabar. Eu queria ir dormir agora, mas meus pais estranhariam, já que eu estou sempre perambulando pela casa de a madrugada e, por isso, eles me encheriam de perguntas, preocupados com o que aconteceu. Sim, é bem chato.
Hoje eu comi, vomitei, comi, vomitei... Me enfiei num banheiro público porque MEU DEUS, EU PRECISAVA CHORAR! Chorei, sequei as lágrimas e continuei caminhando na chuva, fui para a faculdade. Me esforcei pra sorrir, pra parecer que estava tudo bem. Acho que consegui.
"Você está muito magra. Olha, você não tem nada de gordura!"
E eu me encolhi de vergonha, sorri sem graça. "Grande merda", pensei.
Meus amigos devem ter coisas melhores pra fazer agora... Tô me sentindo abandonada e rejeitada no mundo. Eu odeio ser tão sozinha, eu odeio! Mas chega de melodrama.
Sabe, eu acho que sou meio masoquista. Por insistir nessa história com o meu ex-namorado. Vou chamá-lo de D. aqui. Não convém chamar de "ex" porque - técnicamente - ele não é meu ex. Detesto criar expectativas, mas às vezes eu não posso evitar. Quero muito que dê certo, mas algo me diz que eu vou me ferrar nessa história. E, pensando nisso hoje, eu me decidi: caso não dê certo mesmo, essa vai ser a deixa pra eu ir mais e mais fundo com tudo isso. Me reduzir a nada. Um conjunto perfeito de ossos, que se dane tudo. Niilismo. Foda-se.
Bom domingo (caso seja possível). Beijos.





-

6 comentários:

Fer disse...

querida pensa assim nao, no amor tem que ir de cabeça, se ele disse que vc nao se envolvia se envolva e se vc se magoar, a vida é assim, o amor é assim.
e se vc ta disposta a ir, vá.
estaremos aki pra te ajudar!!!!!
bjosss

menina disse...

entendo sua louca vontade de chorar.. tbm já fui chorar no banheiro -vezes demais-
mas espero chegar o dia em que possamos tirar essa 'máscara' e mostrar o que realmente somos.Sem medo de deixar as lágrimas caírem e sem receio do que vão pensar.

gostei do blog.
estou te seguindo.
(;

Nessie disse...

Flôr, se não é pra ser não será.
Mas se vc quiser dá uma chance vá enfrente,ñ custa nada tentar.

Mas com certeza, tem um carinha especial em algum lugar pra vc, q te fará encontrar um caminho certo p a felicidade.

bjO.se cuida!

Mary Kate disse...

As vezes, chorar é o melhor que podemos fazer...

bem, tudo se resolve, fica firme!

beijinho, força!

Anônimo disse...

Chorar é bom. Como dizem, lava a alma.
Vou te seguir.
Força!

nana disse...

Querida, não vim aqui para lhe dar forças em sua louca empreitada pela magreza ou o que quer que seja. Já estive lá, estou lá (aqui) agora.

De qualquer maneira, já te acompanho há algum tempo e ultimamente não tive tempo de te ler, mas hoje vim e me surpreendi. Por Deus, você mudou. Cresceu.

Só não perca o que ainda existe de puro em você, meu amor.

Boa sorte, eu acho.