quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I promise that I will be more perfect

Estou pesando 47kg.
Agora eu estou avançando em direção aos 45.
Não está sendo fácil, as coisas não têm saído exatamente como eu planejei, por vezes tenho tropeçado. Mas a Mia tem estado comigo, todas essas vezes.
Eu sinto que fiz a minha obrigação, e é isso. Não posso perder o foco, preciso melhorar a minha disciplina.
Meu humor é absurdamente instável. Tem dias que eu estou alegre, agitada. Tem dias que eu estou melancólica, triste. Tem dias que eu estou meiga, tranquila. Tem dias que eu estou ardendo em ódio. Mas tudo bem, eu sinto que, apesar de alguma coisa ou outra, eu estou no controle.
Esta semana está sendo puxada, passo o dia todo na faculdade. Durante a tarde para as aulas, durante a noite para a Semana de Tecnologia. Eu faço parte da Equipe de Apoio, que inicialmente contava apenas com 12 alunos (bem menos agora que alguns desistiram) então não posso nem pensar em faltar. Então tem o momento do nosso lanche, que consiste em uma diversidade imensa de doces, salgados e refrigerantes. É quando a minha compulsão ataca e eu como o máximo que eu posso sem parecer mal educada. Muito difícil. E depois eu vou ao banheiro vomitar.
Anyway.
Tenho ouvido muito tipo de coisa. Por exemplo:
- Você está passando fome na sua casa? Quer ir almoçar em casa um dia desses?
- A Barbie está só o osso! Nossa, tô até com dó de você.
- Você tem que parar com essa história de emagrecer, isso pode virar anorexia, sabia? Já ta quase.
...Quase.
Ou não. Sei lá. Não importa, só quero estar magra de fato. E me sentir assim. E me sentir pura e perfeita. E limpa e leve. E em paz.
Essa semana também, depois da aula, nós saímos da faculdade e fomos a uma lanchonete. Os meninos da minha sala comendo açaí, bebendo cerveja, outros comendo lanche natural, tomando refrigerante. E eu comendo um saquinho de mostarda. A conversa deles me intrigou.
- Nossa, açaí é muito calórico. Vou ficar gordo, tomando cerveja ainda!
- Queria pedir outro lanche e tal, mas eu acho que vou ficar na bad depois.
- Ah, vai mesmo. Vambora.
No caminho de volta, eles começaram a brincar, falando que estavam muito cheios, que iam vomitar.
- Vamo colocar o dedo na garganta? - um deles disse.
- Vamo. Eu já fiz isso uma vez com o meu amigo.
Eu já sabia que um deles vomitava depois de comer quando era mais novo. É, bulimia. Nunca tratada. A pessoa fica assim depois? A única coisa que eu disse foi:
- Ai, que nojo! Como vocês são nojentos, credo! Parem com isso!
Será que TODO MUNDO é assim, no fundo, pelo menos? Não todo mundo, mas acho que quase todo mundo. Meu Deus, eles são homens! Eu disse que eram os homens mais estranhos que eu já vi. Se fossem gays, eu acho que até seria mais compreensível, sei lá! Mas eu queria contar pra vocês.
Bom, meninas. Espero que vocês estejam bem. Vou visitá-las e tentar comentar.
Pré-estréia de Lua Nova hoje. Vai salvar meu dia, espero! :)
Já vi que o meu fim de semana vai ser uma droga e eu vou sobrar em casa sozinha, mais uma vez. Mas eu tenho bastante trabalho, vou tentar me ocupar com isso.
Mas não deixa de ser chato. E triste.
Beijos :*





-

9 comentários:

Hell disse...

Força Barbie! Você já foi super longe nas suas metas, sei que você vai conseguir mais essa!
Te admiro mto!

;*

J disse...

Está tão pertinho da sua meta, parabéns querida *-*'

Ha, esses lanches comunitários; até que ando me comportando bem mas é quase irresistível né ;/
E sim, também acho estranho homens com bulimia, parace irreal mas pode acontecer mesmo com eles também!

Beijão e se cuida, barbie ;*

Help-Meee,Please! disse...

Muita força e boa sorte barbie!
Seus amigos são estranhos mesmo!tava parecendo que sei lah estavam tentando flar isso indiretamente pra vc pra saber se vc faz isso ah mais sei lah se faz ou não não interessa a eles!
Espero que goste de lua nova ! é muito bom!
e espero q chegue em suas metas!

Nessie disse...

Flôr sabe, eu tava vendo suas fotinhos no seu orkut e tipo. VOCÊ TÁ LINDA! Muiito magrinha, de verdade. Então tipo eu acho q seus amigos tão com um pouco de razão, flôr.
Longe de mim querer me meter na sua vida se achar isso pode ignorar o recadinho. Mais não quero q vc vá longe demais com isso,tá!

Se cuida.bjO.

Nessie disse...

P.S Tbm sou muito fã de "New Moon" rsrs

Nise disse...

Barbie, eu voltei.

Alguns homens são tão vaidosos quanto nós, mulheres, sabe... rs. Normal. Acredito que todo mundo seja um pouco assim no fundo, ninguem está totalmente livre de se importar com que as outras pessoas pensam.

Essas mudanças de humor são fodas, nem me fale.

Beijo

Anônimo disse...

se liga gata, eles estavam zuando com a sua cara, imagina ir numa lanchonete e comer um sachê de mostarda, vc não tá bem, com a sua altura e o seu peso seriop mesmo vc deve ta puro osso, e feia, vc pode ficar magra , mas quem vai querer ficar com alguem tão instavel? falta de vitamina estraga a pele e td o resto..ou seja envelhecimento precoce, concluido admiro mto o seu esforço pra ficar linda e magra, mas vc agora ta se esforçando é pra sumir do mundo, 50 é muuuuuuuuito magra e o suficiente... beijos

Os pássaros da janela disse...

de boa.... psicologo, e mto bom... enquanto vc se esconder, não vai ser vc e não vai ser feliz! os problemas são do tamanho que vc os coloca, vc tem mtos transtornos piscologicos... se vc procurar tratamento, vc não vai ficar gorda!!!!!!! vc vai poder continuar a fazer dieta, mas algo mais lúcido... as suas compulsões vão diminuir, as dores, acredito nisso mesmo, e vc tbm deveria... se vc faz o melhor que vc pode, o melhor que vc pode é suficiente, então não tente se enquadrar em expectativas que não são suas... tdas somos inseguras, mas não pode virar fraqueza... tenho ctz que vc não é fraca só está perdida num mundo que não existe.. o da perfeição... não se culpe por fazer merda não se castigue, o peso de toda a parte do universo que fica sobre nossas costas já é o suficiente, pode ter ctz... problemas domiciliares tds temos eles começam e terminam e a menos que algo realmente fora do controle aconteça a sua familia está ali... o seu ar esnobe que seria a sua proteção a toda a sua fragilidade interior.. não te ajuda, afasta a ajuda, afasta boas pessoas, bons amigos. Eu acredito em vc mesmo sem te conhecer, mas vc deve ta cansada de saber que a força está em vc, e a ajuda são seus familiares, os amigos, ajuda medica e a fé... as pessoas vão te amar pelo que vc é e essas pessoas que tbm teram milhares de defeitos, você as amara pelo que são..... é dificil encontrar pessoas de bopa indole ou que combinem com a sua pessoa... mas sempre vai ter alguém perdido no mundo... que nem vc... querendo te achar!!! beijos

Nina - Anorexic Girl disse...

barbie
gostou da lua nova?
bjks