terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I should be

Eu tô tão cansada, juro pra vocês. Ontem foi um desastre, eu tive várias compulsões! Levei uma maçã pra comer no intervalo da faculdade. Mas comi a maçã, um lanche, um copo de suco, um pacote de passatempo sem recheio e uma caixinha de Mentos Teens. Até meu amigo falou que eu como muito. Shit!
Eu falei pra vocês que eu tinha engordado! Disseram que eu estou mais bonita, que antes dava até dó de mim e que agora pode-se até dizer que eu sou gostosa.
Preferia que tivessem me dado um murro no meio desse meu rosto gordo!
Tô muito chateada, mas eu sei que não resolve. Hoje no café da manhã tomei café preto e foi só. Até peguei um pão na mão, fiquei ali parada olhando pra ele por alguns segundos, depois o larguei e me dei um tapa na cara pra deixar de ser essa vaca nojenta. Será que eu não sou capaz de viver sem um pão? Mas que inferno, é claro que eu posso!
Eu olho pra essa cicatriz escrito FAT no meu braço e me dá vontade de chorar, toda vez... Eu não queria isso pra mim. Não queria pra ninguém.
Eu deveria ser mais forte e deveria estar contando alguma coisa boa pra vocês. Mas não, né.
Até as 2:30 da manhã de ontem/hoje eu estava aqui comendo e indo miar. Depois parava na cozinha, pegava mais coisa, comia e voltava a miar. Fui dormir exausta, hoje eu acordei meio tonta. Mas eu sei que é possível recomeçar, já fiz isso tantas vezes que até perdi a conta.
MUITO obrigada pelos comentários, eu preciso muito de vocês. Vocês podem contar comigo sempre! Sempre! Podem me adicionar no Orkut, eu tenho um fake e o link tá ali do lado. É mais fácil pra gente manter o contato, já que nem sempre dá pra comentar nos blogs de vocês. Então a gente vai se falando por lá :)
Cuidem-se, tomem bastante água. Esse calor tá insuportável, eu estou tendo muita tontura... Só com muita água mesmo.
Sejam fortes! Estamos juntas! Hoje vai dar tudo certo!





P.S.: Não tenho coragem de ir pra agência assim. Vou emagrecer alguns quilos e talvez assim eu me sinta mais confiante para ir até lá. Não suportaria ouvir que eu sou gorda demais pra ser modelo, não mesmo :(


-

13 comentários:

Anônimo disse...

oooi!, nunca comentei aqui, tenho acompanhado seu blog a algumas semanas... e tenho adorado! na verdade eu nem sei pke estou comentando... mas acho que de vc saber que te admiram já serve de consolo e motivação! não sou ana nem mia, mas tenho me sentido mt mal com o meu corpo e enfim. (não, não quero ser ana, mia ou afins como algumas aí dizem que "querem" ser. acho que ter um TA não é questão de escolha.) só quero emagrecer e me sentir bem... e, acredite, busco inspiração em vc... que deve ser linda pela altura e peso que tem!
gostaria de te conhecer melhor, se possível, trocar umas idéias...
voltarei a comentar e continuarei acompanhando seu blog.
parabéns! e, se eu fosse como vc iria na agência sim =D

beeeeeeijos, **Cecília.

Effy disse...

recomeçar sempre, desistir jamais!
É isso ai, bola pra frente.
só queria te dizer que vc é linda de mais, my thinpo *.*
amot bjs da By

Mianazinha disse...

Compulsões, malditas compulsões!!!!
Força não desiste!!!

Butterfly Blue disse...

Oi querida, compulsoes sao um inferno msm....sem comentarios.
E sobre ir na agencia, eu entendo vc....acho q tb nao aguentaria ouvir q to gorda.
Beijos.

Mother Perfect® disse...

Minha pequena Estrelinha..
quer umas dicas:
Coloca uma ou duas balas halls extra forte de menta, ou da preta, ou até de morango na água (garrafinha de 600 ml) que você sempre carrega contigo - seja na facudade, seja no serviço... saca?!?!
Isso não só vai hidratar-te, como é um ENGANA CÉREBRO Perfect ^^

Assim vai controlar suas tonturas e compulsões...
Sabe olha no meu Blog a dieta Radical que tô fazendo... rssssssss
Como vc está com muiiiiiita compulsão, aumente a quantidade de fruta - PRINCIPALMENTE MAÇÃ - QUE EMAGREÇE hehehe


Amorrrrrrrrrr
conta comigo..
Peço-te que por favor, fique no meu pé, dê me sempre motivação.. e certeza da sua presença..
conta comigo tá..
Bjosssssssssssss

Viviana Ruiz disse...

OI, flor
amo passatempo, infelizmente...
mas se cuida, viu?
bjOus

G.M disse...

Fazia milêênios que eu nao entrava no meu ): mas ontem me senti animadinha a escrever. adorei as coisas por aqui

Muuita agua, que o calor ta pegando mesmo iuashauishaus xD

beijos florzita ♥

Anônimo disse...

Pão minha perdiçãoOO!
Mas podemos vencer sim!

Gostosa é foda neh?!

Boa sorte!
Alias Sucesso na sua luta!

Beijos!

Anna Thin . ♥ disse...

PQP!!
GOSTOSA JAMAIS! ODEIO, QUE NOJO!

Amiga consegue si, eu sei, vc sabe, nem preciso te dizer muita coisa né?!

Tô aqui viu?!
Te adoro!

Anna disse...

coisas como "gostosa" acabammmmmmmmmm com meu dia..mas q merda...
bom,vc sabe recoçar e vai conseguir.
beijoss
e forças

annamolly . ® disse...

Amooooooor, :)
não quero escutar isso denovo vindo de você, viu? como assim você tá triste comigo? :( aaah amiga, para com isso sabe que daqui você eh uma das minhas preferidas e das mais velhas que conheci aqui e continua nessa saga louca que escolhemos hahahahaha! então nada disso, meu carinho por você eh enooooooooooorme, e me lembro até hoje dos nossos primeiros coments trocados vendo nossas semelhanças e gostos tao parecidos, hahahaahah!

Ai nem me fale, eu tambem odeio escutaar que agora eu to 'gostosa' , genteee isso eh pedir pra mim se jogar da janela, JURO! HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Amoooor muita calma, você vai econtrar o equilibrio e o controle novamente, eu tenho certeza! Você é MUUUUUUUUUUUUUITO mais forte que tudo isso e uma puta mrecedora, me orgulho de você e te admiro demais!

To preocupada com você, de verdade! :/ toda vez que venho aqui você conta suas INUMERAS sagas ao banheiro :/ amor, ontem tava vendo uma reportagem e meu tem TANTA foto de meninas com bulimia e como ela FODE DE VERDADE, na hora me veio VOCE na cabeça :/ vou achar e depois te mando ... eu sei que eh algo dificil de se mudar nessa HORA DO CAMINHO, mais tenho ctz que vc pode diminuir amor.

Sempre no meu coração
minha BARBIE linda.
s2

Mianazinha disse...

Amor vc sumiu!!!

beauty from pain disse...

ola!!! finalmente encontrei o teu blog outra vez :) não sei se te lembras de mim, o meu blog antigo era de mischa (properfection)! Estive ausente muito tempo e comecei um novo. estou determinada! visita me! bjs e muita força

http://myanorexicsessions.blogspot.com/