quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonhos desafinados, estremecidos e adiados.

O clima aqui em casa está super chato e carregado. Minha mãe só me critica; ou fala diretamente pra mim ou eu a escuto falando mal de mim para os outros. Eu nunca fui boa pra ela... Com o meu pai é o mesmo de sempre, nós mal conversamos. E, como sempre, eles implicam quando quero sair de casa e geralmente me proíbem também...

Estou me sentindo mal comigo, sinto que não faço nada relevante. Mas esse é o mesmo blábláblá de sempre, vou poupá-las. Poupo-lhes também das minhas reclamações por conta do meu peso absurdo, vergonhoso. Sinto-me vazia, perdida, deprimida, sozinha. Sim, essa sou. Essa também é você. Somos todas assim.

Eu realmente preciso me livrar da compulsão alimentar. É meu primeiro objetivo. Prefiro não dar detalhes, sinto vergonha. Meus sonhos foram apenas adiados, mas eu não desisti. Um dia eu alcanço e todo mundo vai ver que SIM, eu fui capaz.

Just stay strong.




Mariana - Queria que você tivesse um blog! Gosto muito de você também!
Linnah - Bem vinda de volta! ♥
Anna Dark - Bem vinda de volta! ♥

-

19 comentários:

Anna Kimi disse...

Que triste isto amor.
Desejo-lhe melhoras,na compulsão e com o relacionamento com a sua familia.
Força Chica!
Bjooscocalightplus♥

Anne Darkness disse...

Talvez tudo oq nós precisamos é encontrar o tal 'ponto de equilibrio' q tu falou no post anterior. Precisamos conseguir, e então vai ficar tudo bem.

Talvez oq estamos buscando nem exista, de fato... mas precisamos encontrar.

torço mt mt mt por vc (yn)
:*

A. disse...

Obrigada flor *-*
A compulsão alimentar é uma das piores coisas
Tive que ter muito cuidado com ela durante o meu emgrecimento
E ainda tenho muito cuidado com ela
Senão a bendita aparece mesmo
Tenha um lindo dia
Bjinhos,
Adriana *-*

Laura disse...

Afff que dá vontade de voltar tb...

mas sei lá só de ler o de vcs ja me sinto mais em casa...

Effy disse...

Linda... só vc pode controlar sua mente.. so vc! força hein? focoo tbm!
bjss

Anna disse...

hey,ia postar,mas vim aqui primeiro..estamos na mesma,até te citei no post haha
beijos e mtas forças

Srta.Kristen Cullen disse...

OiEe MiGa!qUe ChAtO qUe O cLiMa Tá RuIm Ai Na SuA CaSa...EsPeRo QuE mElHoRe LoGo.
BeIjOs E fOrÇa

Barb disse...

como te contei outras vzs, meu relacionamento com meus pais é péssimo, agora q estou trabalhando estou procurando um apartamento, pq se eu continuar morando com eles eu vou ficar louca, eu não aguento mais tanto drama!...
espero q vc esteja bem amiga, saudades
love u

Filipa disse...

Parece que nunca conseguimos agradar quem mais queremos. Depois, vem o vazio e tristeza. Para além de não termos aquilo que desejamos de uma família, chateamo-nos com nós mesmas porque nunca somos "perfeitas" aos nossos olhos...ou simplesmente, não estamos no patamar que queríamos.
Mas, é isso que temos de combater...Nós não podemos desistir de lutar! Procura a força em ti e nos teus amigos e não desistas nunca dos teus sonhos e vontades, desde que saudáveis, claro :)
Beijinho
Muita força! :)
Filipa*

Tally disse...

Olá. Sei c/ é ter um mal relacionamento com a família. Se quiser desabafar s/ se preocupar em "poupar" o ouvinte, pode me procurar viu? Meu msn: yakumokatsuro@hotmail.com (fake) Vc tem razão, somos todas vazias, perdidas, deprimidas e sozinhas, acho q vc definiu bem. =/ E c/ eu disse, somos todos doentes (tendo TA ou ñ...) Tenho certeza q vc vai provar p/ as pessoas q pode, continue firme aí ^^
bjos =***

Pandora disse...

oiii, ainda tá com 47kgs?
Melhoras... viu.
Beijos

Lollipop disse...

Eu sinto-me exactamente da mesma forma :|

Luli Butterfly disse...

Oii eu sei como eh tudo isso, problemas familiares abalam todas as nossas estruturas...

To te seguindo, estarei sempre por aki, bjo bjo

Marianna

Dreamer disse...

Te amoooo!

Saudades.
Quero te ver forte, bem, sempre!

Temos tudo e nada, só temos que achar o que nos fortalece e nos apegar a isso sabe, twin.
a vida é muito curta...

quero te ver feliz, não importa como! te amo demais, nunca se esqueça! não podia deixar de vir ver como vc está.

morrendo de saudades.
muito.
pensei sempre em vc. sempre sempre!

;*
aaaaaamo

Anônimo disse...

As vezes cansa mesmoooo.

Mas que chato o clima na sua casa. Ahhh que fase chata foi a minha quando estive na casa dos meus pais. Uma fase de pura incompreensão e muitas cobranças!!

Espero que esteja melhor!
E eu nãooo esqueciii de tii nãooo amorii!!

Vc moro aqui dentro do meu coreee!

Sériooo!!!


Beijos!

Mariana disse...

Eu também tenho provado esses últimos dias de uma amarguez severa por parte da minha mãe. E sabe, a impressão que fica é que nunca somos boas o suficiente nem para nós mesmas nem para ninguém. Você percebe, Barbie? quando fazemos tudo "certinho", ninguém fala nada. Mas, basta um erro, um mero "desviar do caminho" que todos nos condenam.
Talvez, se todas fôssemos filhas que abusassémos de psicotrópicos, se namorássemos com caras ousados, se estivéssemos grávidas, se fôssemos preguiçosas, se não estudássemos, se nós não tivéssemos emprego, se realmente maltratassémos a quem mais amamos, aí sim talvez fôssemos filhas boas. As filhas que todos os pais do mundo parecem pedir para ter. Mas, concordo com você, acho que somos ou nos sentimos garotas deprimidas, sozinhas e perdidas. E tudo porque nos machucamos todos os dias por não correspondermos aquilo que as pessoas que nos amam querem que sejamos. Tudo isso de transtorno alimentar não é apenas sobre nós mesmas, é também sobre querer ser melhor para agradar a quem amamos. Matamos-nos e toda a gente finge que não vê. Não é apenas porque escondemos bem. É porque ninguém quer ver. Assim é realmente mais conveniente.
Vamos nos valorizar mais. Nós precisamos disso. Eu estou ficando revoltada, me cansando, me matando, apenas porque sei que não sou bem a filha que talvez a minha mãe quisesse. Eu a amo tanto que vomitar se torna a forma - bastante estúpida por sinal - de dizer que a amo e tento ser melhor.
Espero que seus pais encontrem os melhores caminhos para se relacionar adequadamente com você e vice-versa. Que eles não falem mal de você também, pois não enxergam a filha bonita, por dentro e por fora, que possuem.
Também espero que se livre meesmo da compulsão alimentar. Vai continuar vomitando se continuar compulsiva. E vomitar destrói qualquer uma.
Eu tentarei estar por aqui, sempre, para acompanhá-la e compartilhar sua felicidade quando realizar seus sonhos!
Gosto muitíssimo de você. Meeesmo.
Desculpe meu modo de falar. Eu realmente também estou me sentindo tão perdida, sem vontade de lutar mais contra o mundo interno e externo. Hoje estou completamente rendida a minha confusão mental e aos desagrados da vida.
Bjs e pode apagar porque ficou enorme!
Saiu algo errado com meu último comentário... Foi porque escrevi as pressas. Devia ter saído assim: sinto que você é uma das mais fortes quando passa a renegar tudo isso que destrói sua vida e não a deixa viver plenamente.
Se cuide amiga. Eu quero seu bem.

Anônimo disse...

Perdida? Deprimida? Mesmo estando assim, toda vez que vejo uma foto sua, olho para uma pessoa que tem um desejo desesperado de vida e que não vai desistir tão cedo de ser feliz.

Pais desapontados são a maioria. Algumas vezes eles têm razão, outras não. O problema é que não param pra olhar mais a fundo para nós. Por traz de um filho respondão, há uma pessoa triste.

Take care you, princess. =)

Mariana disse...

Ô Barbie, você entra no msn? eu entro poucas vezes, mas nunca te vi on! A gente podia conversar um pouquinho né?
saudades

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte