quarta-feira, 30 de abril de 2008

cold weather, coffee, cigarettes...!

Meus planos não deram lá muito certo. Tive uma queda de pressão ontem que me fez parar no ambulatório de onde eu trabalho (pela segunda vez em dois meses), mas dessa vez eu não cheguei a desmaiar. Só estava sentindo muita tontura. Minha pressão estava 8 por alguma coisa. Não estava tão baixa... Minha mãe acha que é porque eu estou dormindo pouco e ando muito nervosa. Disse que problema de alimentação não é porque eu estou...
- Gorda! - eu fiz o favor de completar a frase pra ela.
- Não gorda. Você está bem. Deve ser o cansaço. Você precisa dormir mais, parar de andar pela casa de madrugada.
Haha! Eu realmente sei o que todos pensam de mim. Que eu estou beeem, digamos, cheinha. E eu sei também que a culpa é toda minha.
Meu LF ontem não foi lá muito bom. Nada na minha vida é lá muito bom. Mas hoje eu não estou ligando. Sei lá, me desliguei. Precisava. Na segunda-feira à noite e terça de manhã eu senti tanta dor na cabeça, um formigamento estranho na região da nuca, que eu poderia jurar que o meu cérebro estava dando choque. Sei lá. Não tomei remédio, dificilmente tomo. Talvez seja mesmo emocional, psicológico ou todos esses tipos de coisa que me disseram.
Só sei que hoje está um friozinho tão bom! Com direito a garoa e tudo. Quem é de São Paulo sabe bem do que eu estou falando ;) E eu estou me sentindo segura, apesar da minha gordura. (Oh, it's amazing! Hohoho). Isso faz com que eu me sinta tranqüila... É tão estranho! Haha.
Pode ser que daqui dois segundos essa segurança passe e eu volte a remoer o quanto eu me odeio, o quanto minha vida tá bagunçada e o quanto eu sou deprimente. Mas não vale a pena porque, me odiando ou não, de qualquer forma eu vou parecer uma porca de vestido no casamento do meu primo, na sexta-feira. E, pra acabar ainda mais comigo, falta exatamente uma semana pro meu aniversário. Perfeito! ¬¬'


12 comentários:

annamolly . ® disse...

ebaaaaaaaa :)
tem festjinha pra ir então, heuiehieuheuiehui! 1.9 amorzaoo!? *-*

ai amor é estranho
dores no 'iliaco' que ficam escondidos atras da BANHA enorme que eu tenhu ;(
acho que eh tanta banha que chega a doer meu! auhuhdsuhasduhuhasuhd

eu tb amei te conhcer sua linda :)
e hoje se der tudo certo agnt se fala no msn, sim piiiiiiiirilin *-* mais hj eu vou sair com um muchacho, qd eu chegar de madrugs se vc tiver on ainda, e se eu entrar mesmo vamos papeaaaaar :D

ain amor :~~
cuidado com essas tonturas sua magrela lokaaaaaaaaaaaaa!
hããããammmmmmmm!

eu tb to amando esse tempinho frio, que deliiiiiiiicia *-* fica qunetinha com alguem ainda nesse tmpo eh tudo né amiga *-*
vc vai se esqntatr com seu namoo, hehehehehhee :D

umbjo gata
FORÇAAAAAAAAAAAAA
(LLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

oiee! :D
obrigada por passar no meu cantinho. cuidado com a saude(olah qm fala né ¬¬)
amanhã tu vai fazer o que?
conta cmg :*

Tink. =] disse...

Amorzin da minha vidaaa... eu duvido q sua mae tenha querido dizer que vc estah GORDAH por bem, quando eh mae, elas falam memo, tao nem aih, se tu tiver gorda, ela vai falar "menina, teu problema eh que tu tah comendo demais e fico gorda. ¬¬], vai por mim..

e.
aki tbm tah esse tempo aih, e eu to na facul *-*'
sou de sampa, quase isso neh, de santos, ashiaus, mais ou menos eu sei q q vc tah falando.. =]

então, aki tah quaseee melhor a situação, aushaius.

boa sorte aih e vai me contando lá no meu, q agora com os meus sumiços, aiushas, capaz de a proxima vez q eu vir aki estar meio confusa qto ao q tah havnedo, hohoho. :**

gabriela disse...

minha mãe é igualzinha...

aproveita o casamento pra dançar e ficar bebada hahaha adoro

ah eu to q nem vc
só q nem lf eu faço to comendo tudo que aparece pela frente.

Vai fazer quantos anos??

Beijos da sua chulyas

AHEhauehuaheua

Anônimo disse...

Oi, oonheci sei blog hj e gostei muuuito...
Força aí, viu?
Bjsss

Juu, sosmia. disse...

Ahh,

saudade de vir aqui.. me sinto mais calma quando leio..
sumi por uns temos muitas coisas aconteceram.. "/
mas voltei pra ficar e se nao postar minhas vergonhas pelo menos comentar aqui no blog de vocês nao some.. Saudade Barbie.
Bejo
FORÇA;

Tati... disse...

Oi lindah,se cuida tah,pra não dar bandeira com essa queda de pressão direto.Tenha um bom feriado.E fica bem tah.BJUSSSSS

Filha da Mãe disse...

aaai amiga como eu te percebo! ainda noutro dia tava a beber a minha aguinha com drenante e um amigo meu percguntou-me.. "pq e que bebes essas merdas e tens a mania das dietas??" e eu "pq sou obesa..." e ele "oh! nao es nada! es so rechonchudinha!!" QUE NOJOOO! MEGA ODIO! E ja so falta uma semana para a gala que vou ter no Funchal (Ilha da Madeira)onde preciso estar linda, maravilhosa e caber no vestido!! força! estou MESMO contigo!

Unknown disse...

aii miga.. se cuida, olha a saúde =/
vai ao casamento, bebe, dança muito, tente se divertir...aqui em brasília tb tá um frio bom demais... ótimo pra fazer uma prova de anatomia depois do feriado e se lascar =/.
niver chegando.. gente meu bebê tá crescendo!!
beijinhos =*

ana paula

... disse...

hei, hei... uma semana é o bastante

Anna Thin . ♥ disse...

Nos sentimos tão péssimas quando não conseguimos fazer algo que nos propomos não?
Mais calma que não tarda a passar. As veses fico tbm nesses estado de segurança, arrisco até a dizer esperança..
Mais vc tem que ver o que são essas tonteiras.. já fez tomografia? minha mãe tem mta dor de cabeça e jah fez 3 e não acusou nada..vai saber né..
Aqui tbm tah uma delícia o tempo, igual ai de SP..é tão bom né,..gosto por causa das roupas, tampam as banhas..hahaha!
Beijoss!

Anônimo disse...

Gorda?
HAHAHAAHAHAHA!Nem vou falar como estou.Acho que ter enchido 7 sacolas de supermercado de vômito em menos de 72 horas diz algo sobre mim.
isso mesmo.A bulimia chegou e me pegou com correntes.Mas NÓS(leu né?Eu escrevi NÓS) vamos mandá-la pra casa do caralho que foi de onde ela veio.

Vestido de casamento?HUM...Não se incomode tanto.Se não der pra fazer nada,não deu.Agora não passe atestado de infeliz pros outros.Els não merecem.Eles não sofrem de t.a. e não vomitam nos banheiros do carrefour e não gastam 60 reais em comida só pra poder vomitá-la depois.
Esse povim NÃO SABE O QUE É DORES NA NUCA POR SE ABAIXAR TANTO!
NÃO SABEM O QUE SÃO CALOS NOS DEDOS SÓ DE SOCÁ-LOS NA GARGANTA.

Não deves satisfação.Resumindo:ngm pode nos culpar pelo fato de sermos doentes.Ngm sabe...Então que ngm ouse querer saber.
Me preocupo com você somente.
O resto...é somente o resto.


Beijos.