quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

In 2010 I wish...

Sabem o que eu não suporto? Essa pressão que eles fazem sobre mim.
Na maioria das vezes, é um alívio estar fora de casa. Eles me tratam como uma inútil, minha mãe critica cada milímetro das minhas roupas, cada traço da minha maquiagem. Meu pai mal fala comigo, e eu mal falo com ele. Até a minha irmã está me tratando com hostilidade ultimamente.
Eu passo o dia todo em casa, não tenho nada pra fazer nessas férias. Isso remete à uma sensação de paz, imagino. Mas não é bem assim.
Todo mundo cisma de dar palpite na minha vida, me cobrar alguma coisa, reclamar de outra coisa e blábláblá. Não suporto!
Dá vontade de mandar todo mundo ir se danar, dá vontade de mandar um foda-se pro amor próprio (se é que eu tenho algum). Queria mesmo me dedicar completamente ao meu ideal e me esquecer do mundo.
Mas eu sei que algumas pessoas no mundo gostam de mim.
E é por elas que eu sorrio e tento me manter sã e ser melhor. Sem ser tão maluca.
Eu só quero paz esse ano. A paz interior. E se todo mundo puder me deixar um pouquinho em paz também, só por alguns minutos ao menos, sem apontar cada defeito meu, eu também agradeceria.

Bom, eu engordei nas duas últimas semanas. Tô com nojo de mim, me sinto um monstro mesmo. Parece que meu corpo dobrou de tamanho, que as roupas ficaram pequenas demais pra comportar tanta gordura, parece que tudo vai transbordar!
Ainda que venham me dizer que eu estou muito magra, eu me sinto uma débil me sentindo assim. Sinto pena e raiva de mim por um segundo, mas no outro eu me foco no meu obejtivo e eu sei: preciso emagrecer outra vez.
Nas últimas semanas eu tenho comido tudo, excessivamente. E, óbvio, consequentemente eu tenho miado, excessivamente. Essa semana eu estou voltando ao controle. Tentando seguir um LF mesmo ficando em casa o dia todo.
Mas eu sei que vou conseguir.

Gostaria de pedir desculpa pela ausência nos blogs de vocês. Vou visitá-las essa semana, eu gosto muito de vocês. Desculpem.
E feliz ano novo pra todo mundo!
Que nós tenhamos força suficiente pra realizarmos todos os nossos sonhos, metas, objetivos e etc..




-

9 comentários:

Anna disse...

mtas forças e paz interior,tá ai uma coisa que me faria mto bem :S argh

forças e com ctz vc nao deve ter motivo pra se sentir mal,mas se tiver engordado um pouquinho,vc perde rápido! keep strong :D

thindoll. disse...

Olá, sou nova por aqui!
Espero que não esteja atrapalhando!
Feliz Ano Novo!
=*
Força sempre!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

É foda neah. Aguentar pressões externas é mt ruim. Não se abale. Sabe de uma coisa: vc se basta. Lembre se sempre disso. Não deixe q as palavras duras de pessoas sem noção acabe com sua auto estima. Vc pode e deve ser vc, ser melhor, ser o k vc quiser. pois a vida é sua e uma só. Q 2010 seja o NOSSO ANO!!! bjs e se cuida

menina disse...

realmente é difícil suportar as coisas quando elas tomam essas proporções... mas acho que seus pais devem aceitar que voc sente-se bem com essas roupas e essa maquiagem. você não deve mudar para agradar aninguém.
acho que uma convesa com os dois pode ajudar um pouco...

aiai comendo demais, miando demais. isso é ruim. =/
Fim de ano é impossível não ganhar alguma coisa na balança... mas 2010 tá aí pra você ser forte e vencer qualquer obstáculo.

Fique forte querida, não desanime.
Conte comigo sempre.

beeeijs

Verronic disse...

Oi, meu nome é Nick e eu abri um blog pro-ana tbm. V se me visita!
http://verronic.spaces.live.com/

Mariana disse...

Apesar de não comentar, acompanho com certa frequência o seu blog. Gosto de tudo por aqui.
Queria ter passado para desejar boas festas. Não o tendo feito, fica expresso, hoje, o meu desejo de que 2010 seja melhor (beeem melhor) do que 2009. Que as dores por ti vividas no ano que terminou fiquem com ele. Longe o suficiente para que vc não as sinta novamente. (Reviver o passado só se for para as lembranças boas).
... E para o momento presente, peço para ti e para um outro monte de meninas o que houver de mais bonito e melhor no mundo. Porque a gente realmente merece. Pelo nosso esforço em nos manter vivas e fortes, mesmo depois de compulsões alimentares e vômitos. Mesmo depois de tantas segredos e lágrimas silenciosas. Noites solitárias simplesmente porque não há amigos que entendam a dificuldade de ter um T.A.
És forte e preciosa aos olhos de muitas pessoas.

...Você diz: "Queria mesmo me dedicar completamente ao meu ideal e me esquecer do mundo.". Há circunstâncias que nos fazem querer nos focar no que parece mais fácil. E como me disse a Andie, o mais fácil nem sempre é o melhor.
E, acredite, eu compartilho de algumas das suas mesmas vontades! Mas, decidi fazer destes próximos meses, meses menos agressivos para mim mesma. Quero estar mais perto da minha família. Quero ter o que a bulimia não está me deixando ter...
"Tô com nojo de mim, me sinto um monstro mesmo."
E você não é um monstro. Você ACHA que o é por causa do seu T.A.
Vamos nos cuidar, ok?
Adoro seu blog.
bjs

Mariana disse...

Ás vezes, até parece bobagem o que eu estou dizendo. Eu mesma consigo me sentir tola. Mas, quando digo coisas assim, significa que estou (alguma personalidade minha)tendo um breve momento racional e de paz.
O legal viu Barbie, é acreditar quando este "meu lado" fala. Ele não é insano e não vomita depois de comer um saquinho de jujubinhas.
....

Ana disse...

oi meu anjo! eu entendo vc, por aqui tb é mt pressão, sempre sempre, mas eu tenho que suportar né? suportar é a única coisa que posso fazer. Aparentemente está tudo ok por aqui. Temos nos falado tão pouco no msn! preciso mt falar com vc, sempre tenho essa necessidade... então, deixei um selinho pra vc no meu blog, dá uma passada lá ok? vi que a Mariana passou por aqui, ela é uma pessoa mt especial pra mim, sempre tem coisas boas a dizer..

2010 vai ser mt bom pra todas nós, eu quero mt isso!!

te amo! I still believe...
beijos amor =*

(ahh, espero que nao se importe, sempre entro com sua senha lá no seu outro orkut, só pra ver a Rafaela - céus, como ela pode ser tao magra??? me diz??? Eu duvido que ela tenha 48kg e duvido que ela coma alguma coisa...)

Fer disse...

vc disse td a paz interior e se vc precisava ficar um pouco longe de nós, nos entendemos ok.
q. vc fique bem, mas dá noticias viu
bjosssss